Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Teen World: Capítulo 13

Tarde na Piscina
Rogério: Rosa! Você tá aí?!
Clemência: Claro que ela está! Eu a vi entrando! 
Rogério: Calma, Vovó Clemência! Eu vou arrombar a porta!
Clemência: E se machucar a minha Rosa?! 
Rogério: Confia em mim!
Rogério derruba a porta e encontra Rosa caída no chão.


Clemência: Olha o que você fez, seu safado!
Rogério: Rosa! Rosa, meu amor! O que aconteceu?
Eles se ajoelharam para socorrê-la.
Rosa: Eu não estou me sentindo... bem...
Clemência: Ela precisa de um médico!
Rogério: Eu sei! Abre caminho que eu vou levá-la!
Clemência: Eu lá só abre-alas para abrir caminho para você! Ande logo antes que Rosa não sobreviva!
Rogério: Eu mereço!
Rogério pegou Rosa nos braços e a levou para o seu carro.
 {Casa de Henrique}
Henrique: Cara, já são mais de duas horas da manhã!
Kaio: Tem espaço para eu dormir aqui?!
Andressa: Arruma um espacinho para mim também! Eu avisei a minha mãe que iria dormir na casa de umas amigas.
Millena: Eu tô junto com a Andressa!
Mariana: Vou ficar também! Só vou ligar para minha mãe antes.
João: Bom, pelo visto todos vão dormir aqui na sua casa, Henrique! Um sofá já é meu!
Henrique: Beleza! As meninas ficam com a Laura lá no quarto da minha irmã. E os meninos podem ficar aqui na sala, ou lá no meu quarto.
Davi: Eu vou indo! Vou ver se encontro um táxi aqui por perto.
Andressa: Mas já tá tarde, Davi! É perigoso demais!
Davi: Não força, Andressa! O clima não tá muito legal...
Henrique: Davi, eu sei separar as coisas, ok?! Já tá tarde e eu não vou deixar você correr o risco de acontecer alguma coisa ruim! Arruma um lugar para você aí!
Davi: Valeu...
Henrique: Mesmo que nós não nos entendamos muito bem, fazemos parte de uma banda!
Davi: Você tem razão! Vamos esquecer aqueles problemas um pouco.
Mariana: Assim é bem melhor!
Henrique: Já ligou para sua mãe, Mary?
Mariana: Liguei, mas ninguém atendeu! Devem estar dormindo!
Henrique: É! Dorme aí e a amanhã você explica para ela.
{Hospital Maurício Tormento}
Rogério: Então, Doutor! O que minha mulher tem?
Doutor: É muito simples, sua mulher está grávida!
Rosa: Eu, grávida?
Rogério: Você não gostou da notícia, querida?
Rosa: Mas eu já tem um pouco de idade, né?!
Clemência: Idade tenho eu, Rosa! Você ainda nem saiu da adolescência direito!
Rosa: Não exagera, vovó! (rsrs)
Rogério: Ela está certa! Você acabou de passar dos trinta!
Clemência: Já sabemos o que Rosa tem, não é? Então vamos embora!
Doutor: Se cuida, dona Rosa! E volte para iniciarmos o seu acompanhamento!
Rosa: Claro! Muito obrigada!
{Casa do Pai de Camila}
As horas passaram e a tarde de domingo tinha chegado.
Camila: Meninas, foco no ensaio!
Rose: Eu não aguento mais, Cami!
Priscila: Mas tá valendo a pena, Rose!
Rose: Isso é verdade! Vamos arrasar!
Camila: O grupinho sem noção vai morrer de inveja!
Rose: A Paloma não vai se surpreender muito! Ela tem ótimas coreografias!
Priscila: Eu lembro da apresentação dela no ano passado!
Camila: Esqueçam essa garota! Vou ao banheiro e quando voltar vamos ensaiar mais!
Camila saiu.
Rose: A Camila e a Paloma tinham alguma coisa?
Priscila: Eu fiquei sabendo que elas já foram grandes amigas!
Rose: Não parece não!
Priscila: As coisas mudam!
{Casa de Henrique}
Todos estavam na piscina aproveitando o restinho da tarde.
Mariana: Paloma, traz esse suco de goiaba aí para mim!
Paloma: Esse é o suco preferido da Camila...
Andressa: O que você disse?
Paloma: Nada!
Mariana: Suco preferido da Camila? É isso mesmo que eu ouvi?
Henrique: Isso mesmo!
Paloma: Henrique, não começa! Você sabe de coisas que devem ser esquecidas!
Millena: Ah, eu fiquei curiosa!
Mariana: Conta aí, Henrique!
Henrique: Elas eram amigas!
Mariana: Sério?!
Paloma: Henrique!
Helena interrompe a conversa.
Helena: Mariana, sua mãe ligou e disse que é para você ir para casa!
Mariana: Obrigada, Helena! Já estou indo!
Helena: De nada!
Helena saiu.
Henrique: É sério que você já vai?
Mariana: Tenho que ir... Minha vó chegou e deve tá doida para me ver!
Henrique: Ok! Até amanhã então!
Paloma: Eu também já vou!
Andressa: Vamos todos, né?!
Henrique: Ok então! Vou dormir um pouco que estou quebrado! (rsrs)
Todos se despedem de Henrique e Laura e se vão.
Henrique: Gostou de sair ontem, Laura?
Laura: Adorei! Vocês são incríveis!
Henrique: Nós e um garoto da balada também, né?! (rsrs)
Laura: Que garoto? (rsrs)
Henrique: Eu vi você dançando com um menino ontem.
Laura: É o Felipe! Ele é muito gente boa!
Henrique: E você dizendo que nunca ia encontrar ninguém...
Laura: Mas já encontrei!
Henrique: E quem é?
Laura: Não quero dizer! Vamos entrar!
Laura saiu da piscina e acabou escorregando. Henrique foi ajudá-la.
Henrique: Tá tudo bem?
Laura: Acho que torci o pé!
Henrique: Deixa eu ver!
Laura se apoia no ombro de Henrique e levanta o pé. Os rostos deles se aproximam e por um momento eles se olham intensamente.
Henrique: É.... 
Laura: (rsrs)
Henrique: Do que você tá rindo? (rsrs)
Laura: Nada! Vamos entrar!
Henrique: Consegue andar?
Laura: Sim, sim! Foi só um susto!
Henrique: Vou me trocar!
Henrique foi para o quarto.
Laura: "Laura, Laura! Ele namora a Mariana! Se controla, garota!"
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Um comentário:

  1. http://www.quaserebelde.co.cc/2012/08/campanha-quaseanjosagora.html taylor conto com a sua ajuda na campanha

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia