Image Map Image Map Image Map

domingo, 5 de agosto de 2012

Você Pertence a Mim: Capítulo 24


Ao Seu Lado
       Todos chegaram em casa à noite.
Mãe de Taylor: Filha! Que saudade!
Elas se abraçaram.
Taylor: Ai, mãe! Eu também senti muito sua falta!
Mãe de Taylor: Como foi a viagem? Tá tudo bem com você?
Taylor: Tô bem sim! E a viagem foi boa e ruim.
Mãe de Taylor: Por quê? As pessoas do Brasil não são simpáticas como dizem?
Taylor: Nem todas! Mãe, eu fui sequestrada.
Mãe de Taylor: De novo?! E como aconteceu? Eles fizeram alguma coisa com você?
Taylor: Não, não, mãe! Dessa vez não foi tão arriscado assim!
Mãe de Taylor: Tá vendo por que eu não gosto de deixar você viajar?
Taylor: Mãe, só aconteceu isso porque eu fui comprar a blusa que a senhora me pediu.
Mãe de Taylor: Filha, não precisa ter levado tão a sério meu pedido, né?!
Taylor: Agora já era! O que importa é que eu estou bem e gostei da viagem. Tô pronta pra voltar às aulas!
Mãe de Taylor: Depois eu quero ver as fotos, ok?
Taylor: Ok! Vou pro meu quarto que preciso descansar! Amanhã a gente conversa mais! Boa noite, mãe!
Mãe de Taylor: Boa noite!
Taylor foi pro seu quarto, jogou a mala em um canto e deitou na cama. Ela lembrou de alguns momentos da viagem e logo depois se levantou. Olhou pra janela e viu Lucas. Correu na escrivaninha e pegou papel e caneta.
Taylor -> Olá!
Lucas hesitou, mas decidiu responder Taylor.
Lucas -> Oi!
Taylor -> Cansado?
Lucas -> Muito. E você?
Taylor -> Também. Preparado para volta às aulas?
Lucas -> Não!
Eles riram.
Lucas -> Eu tô com cabeça pra outra coisa.
Taylor -> Que coisa?
Lucas -> Recuperar o tempo perdido com um grande amor.
Taylor -> E quem seria esse amor?
Lucas -> Bom, nesse momento, meu amor está esperando uma resposta minha, olhando pra mim, com papel e caneta na mão.
Taylor -> :)
Lucas -> s2
Taylor -> s2
Lucas fechou a cortina de sua janela e Taylor ficou sem entender.
Taylor: O que eu disse de mais?
Ela olhou para suas folhas e viu que tinha ido novamente para o seu mundo da lua.
Taylor: Droga! Devo ter deixado ele conversando sozinho!
Alguns dias depois, as aulas voltaram.
Mary: Hoje passou rápido, né?
Jenny: Graças a Deus! Eu pensei que iria ser um saco!
Mary: Temos ensaio agora?
Jenny: Temos! E já estamos atrasadas!
Mary: Vamos logo então! Se eu chegar atrasada, não posso cobrar pontualidade das outras garotas!
Mary e Jenny correram para o vestiário. Taylor se encontrou com Brandow em um corredor.
Taylor: Oi!
Brandow: Oi, meu amor!
Ele a beijou.
Taylor: O que você tinha pra falar comigo?
Brandow: Eu pensei da gente sair agora, que tal?
Taylor: Sair?! Pra onde?
Brandow: Ah, podemos fazer um piquenique.
Taylor: Adoro! Mas não sei se posso.
Brandow: Por que não?
Taylor: Se eu não estiver enganada, estou me esquecendo de alguma coisa.
Brandow: Que nada, Taylor! Isso é coisa da sua cabeça! Vem comigo!
Taylor: Ok! Eu vou com você, querido!
Eles se beijaram e saíram de mãos dadas. Um garoto parou Lucas no vestiário.
Lucas: O que você quer, Marley?
Marley: Você viu a Taylor?
Lucas: Não...
Marley: Droga! Estamos a esperando pro ensaio. Será que ela não vai?
Lucas: Ela não é de faltar.
Marley: Então! Vou lá, Lucas! Valeu!
Lucas: Até!
Lucas saiu caminhando lentamente do vestiário.
Lucas: Aposto que isso é coisa do Brandow. Eles devem ter saído juntos. Sabe-se lá o que estão fazendo! Tomara que não seja o que eu estou pensando. Como a Taylor pode mudar tão rápido por um garoto? O que ele tá fazendo com ela? Não vou conseguir me concentrar enquanto não souber onde a Taylor está...
Justin sacudiu Lucas.
Justin: OU!
Lucas: O que foi, Justin?! Não precisa me bater!
Justin: Não te bati! É que você tá no mundo da lua!
Lucas: Fala logo o que você quer?
Justin: Oras, temos que ir treinar! Daqui uns dias é semi-final do campeonato!
Lucas: Eu não vou.
Justin: Como assim não vai?! 
Lucas: Não tô bem. Avisa a galera pra mim!
Lucas desviou de Justin e se foi. Taylor e Brandow prepararam o piquenique em um parque no centro da cidade.
Taylor: Que lugar lindo você escolheu! Só temos nós aqui! (rsrs)
Brandow: Você não gosta de privacidade?
Taylor: Claro que eu gosto! Ainda mais ao seu lado!
Brandow: Taylor, você gosta quando está a sós comigo?
Taylor: Oras, que pergunta! Claro que eu gosto!
Brandow: É que eu te sinto tão desconfortável.
Taylor: Eu já te disse que nunca namorei na minha vida, Brandow! Eu não sei como devo me portar quando estou a sós com o meu namorado!
Brandow: Você não assiste filmes e novelas?
Taylor: As vezes...
Brandow: Então! Nos filmes e nas novelas os casais costumam ficar bem juntinhos quando estão a sós.
Taylor: Isso é um convite pra eu me juntar a você?
Brandow: Humm.. Garota esperta!
Brandow puxou Taylor para seu colo e eles começaram a rir.
Taylor: Amo ficar ao seu lado!
Brandow: Não, eu amo quando estou do seu lado.
Taylor: Namorar é tão bom, né?! Tem suas desvantagens, mas eu prefiro as vantagens.
Brandow: E por falar a namorar, que tal a gente colocar o nosso namoro em prática?
Eles começaram a se beijar apaixonadamente. Depois do ensaio, Mary e Jenny voltaram para o vestiário.
Mary: Aquelas meninas perderam completamente a prática!
Jenny: A gente tava de férias, Mary! É normal que alguns passos tenham sido esquecidos.
Mary: Mas elas erraram quase todos!
Jenny: Você sabe por que, né?! Tava todo mundo comentado sobre o baile de formatura!
Mary: É mesmo! Como eu esqueci disso... Estamos nos aproximando da nossa formatura.
Jenny: Adeus cadernos, adeus livros, adeus provas, adeus escola!
Mary: Ah, eu vou sentir falta.
Jenny: Eu não! Vou aproveitar demais esse baile!
Mary: Nós vamos aproveitar demais! Tem que ser incrível!
Jenny: Vou começar a escolher uns vestidos desde já! Não quero deixar nada pra cima da hora.
Mary: Eu também não! Temos que estar impecáveis!
Elas sorriram e continuaram conversando sobre o baile enquanto tomavam banho.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia