Image Map Image Map Image Map

sábado, 11 de agosto de 2012

Você Pertence a Mim: Capítulo 25 (Reta Final)


Minha Vez de Brilhar
Professora de Física: Bom dia, turma! Hoje vou passar um trabalho pra vocês.
Mary: Em dupla?
Professora de Fìsica:  Não, em trio! Eu escolho!
Mary: Como você vai escolher?
Professora de Física: Vou sortear!
A professora fez o sorteio e foi falando quais seriam os trios.
Professora de Física: Justin, Mary e Jenny. E só sobrou aqui Lucas, Taylor e Brandow. Eu quero esse trabalho para a próxima aula!
No fim do horário, os alunos se levantaram e foram em direção ao laboratório.
Mary: Lucas! Bom dia!
Lucas: Bom dia.
Mary: Acordou de mau humor?
Lucas: Mary, você não cansa de correr atrás de mim?
Mary: Não fala assim, Lucas! Eu sei que você gosta!
Lucas: Não, eu não gosto! Será que dá pra você sair do meu pé? Eu tô me sentindo sufocado!
Mary: Nossa! Grosso!
David: Se deu mal, Mary! (rsrs)
Mary: Não enche, idiota!
À noite foi o jogo da semi-final do campeonato de futebol. Os alunos do Brodway lotaram as arquibancadas. Taylor chegou apressada com sua flauta e se juntou a banda.
Taylor: Desculpa o atraso, galera!
Marley: Como assim, Taylor? Você não veio no último ensaio!
Taylor: Último ensaio?
Marley: É, foi então depois da aula.
Taylor Putz! Eu esqueci! Foi mal.
Marley: Você nunca esqueceu antes! O que aconteceu assim de tão grave?
Taylor: É... Eu... Não... Minha mãe! Minha mãe passou mal e eu fui ajudá-la.
Marley: Ah sim! O repertório é o mesmo da outra vez. 
Taylor: Ok!
O jogo não parecia difícil e logo o time abriu uma grande vantagem no placar. Lucas estava bastante presente na partida. Não demorou muito e o jogo logo chegou ao fim. O time venceu e passou para a final do campeonato. Mary preparou uma coreografia especial para vitória. 
Mary: Jenny, se afasta com as outras! Chegou a minha vez de brilhar!
Jenny: Do que você tá falando? A gente não ensaiou isso!
Mary: Eu preciso tomar uma atitude! Vai!
Jenny hesitou, mas obedeceu. Mary fez várias piruetas no ar e uma coreografia bem sensual. Mas os garotos nem ligaram e só sabiam gritar e comemorar com a arquibancada. Ela acabou desistindo e saiu do campo com resto das líderes de torcida. No dia seguinte, Brandow e Taylor foram fazer trabalho na casa de Lucas.
Lucas: Qual o tema?
Taylor: Corrente elétrica.
Brandow: Eu já copiei minha parte.
Lucas: Mas não era pra fazer aqui?
Brandow: Eu adiantei pra poder namorar a Taylor!
Taylor: Fofo!
Brandow e Taylor começaram a se beijar. Lucas se virou e começou a fazer sua parte do trabalho.
Lucas: Eu odeio esses dois! Não, eu odeio o Brandow! Pelo menos quando ele está com a Taylor. O que será que ele vê nele? Eu não consigo me concentrar sabendo que os dois estão se agarrando atrás de mim! Em pensar que eu dispensei a Mary por causa da Taylor e ela não tem nem um pingo de consideração por mim. Peguei pesado com ela...
Jenny foi fazer trabalho na casa de Mary.
Jenny: Cadê o folgado do Justin?
Mary: Ele disse que tinha um compromisso e não dava pra vim.
Jenny: Aí ele ganha ponto em cima da gente, né?!
Mary: Fazer o quê, né?
Jenny: Por que você tá assim, Mary?
Mary: Você não viu o Lucas ontem me dando passa fora na frente da turma inteira?!
Jenny: Eu pensei que ele estivesse de mau humor.
Mary: É, mas ontem a noite eu fiz uma coreografia de alto nível para chamar a atenção dele e no que deu? Em nada!
Jenny: Tá na hora de você esquecer o Lucas, né?!
Mary: Deixa comigo! Ele vai ter o que merece!
Elas continuaram o trabalho caladas.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia