Image Map Image Map Image Map

domingo, 26 de agosto de 2012

Você Pertence a Mim: Capítulo 30 (Último Capítulo)


Você Pertence a Mim
         Os dias se passaram e o último dia de aula tinha chegado.
Professor de Inglês: Turma! Silêncio! Eu sei que hoje a noite vocês têm uma mega festa aqui no Brodway, mas eu preciso terminar de preencher esses diplomas! 
David: E o que a gente tem a ver com isso?
Professor de Inglês: Vocês estão falando alto demais! E isso pode m desconcentrar!
Mary: Professor, eu acho que hoje nem deveria ter aula para começar! Mas teve e ninguém tá passando nada. Só nos resta conversar!
Professor de Inglês: Conversem baixo então! Se eu esquecer de algum nome, os culpados serão vocês!
Jenny: Professor, posso ir ao banheiro?!
Professor de Inglês: Sim, Jennifer!
Taylor: Eu também posso?
Professor de Inglês: Sim! Ninguém mais sai agora!
Jenny e Taylor saíram da sala.
Jenny: Nossa turma é a pior da escola! (rsrs)
Taylor: Eu já acostumei! (rsrs) Jenny, você já tem tudo para o baile hoje à noite?
Jenny: Sim! Você ainda não arrumou nada?
Taylor: Mais ou menos! Acontece que eu preciso de ajuda. Você sabe que eu não me entendo muito bem com a moda!
Jenny: E você quer a ajuda de quem?
Taylor: Sua, né?! 
Jenny: Minha?!
Taylor: Jenny, só você sabe o real motivo para eu querer ficar muito bonita nessa festa!
Jenny: Não acredito que você vai lutar por ele!
Taylor: Eu sempre lutei, mas não me esforcei o suficiente.
Jenny: Ai, que tudo! Eu sabia que vocês iam ficar juntos!
Taylor: Você vai me ajudar?
Jenny: Taylor, eu gostaria muito de te ajudar, mas já combinei com a Mary.
Taylor: Ah, tudo bem. Eu dou meu jeito.
Jenny: Boa sorte! Eu sei que você vai conseguir.
Depois da aula, Taylor foi para casa sem se despedir de ninguém.
Mãe de Taylor: E aí, filha?! Como foi o último dia de aula?
Taylor: Normal. Tenho que estudar, mãe!
Mãe de Taylor: Taylor, hoje à noite você vai se formar! Não tem motivo para você se preocupar em estudar!
Taylor: Em duas semanas tem a prova do vestibular! Eu preciso estudar!
Mãe de Taylor: Você vai no seu baile de formatura, né?!
Taylor: Não sei, mãe. Não estou muito animada!
Taylor subiu as escadas e foi para o seu quarto. Lucas e Justin saíram de carro.
Justin: Era mais fácil você me pedir um emprestado!
Lucas: Eu quero um novo, Justin! Cansei de ficar pegando coisa emprestada!
Justin: Obrigado pelo desprezo!
Lucas: Não começa com o drama!
Justin: Um terno bom não é tão barato, Lucas!
Lucas: Isso não é problema! Estou juntando minha mesada.
Justin: E a Mary?
Lucas: O que tem ela?
Justin: Vocês não voltaram a se falar?
Lucas: Não. Ela tenta puxar assunto, mas eu a ignoro!
Justin: Humm... Você tem falado com a Taylor?
Lucas: Muito pouco! Eu não sei o que aconteceu, mas é como se eu não a conhecesse. Quando estou ao lado dela, eu sinto algo diferente. Não me sinto a vontade...
Justin: Você deve estar apaixonado.
Lucas: Não, quando estamos apaixonados só queremos ficar ao lado da pessoa que gostamos.
Justin: Sim, mas aí é que tá o problema! Não temos coragem de ficar ao lado dessa pessoa por muito tempo. Temos medo que a pessoa perceba o que realmente sentimos por ela.
Lucas: Com você e a Samantha foi assim?
Justin: Mais ou menos! O que sentíamos não era real. Tanto que nos separamos.
Lucas: Você não tem vontade de voltar?
Justin: Sabe que não?! Já aceitei e estou superando o fim. Não foi tão difícil como eu pensava. Olha o shopping ali! 
Lucas: Nem sei mais se eu quero comprar esse terno mesmo! Não tô muito a fim de ir nesse baile.
Justin: Não começa, Lucas! O baile, além de ser formatura, vai ser vir para comemorar o nosso título de campeão!
Lucas: É, impossível faltar. Vamos escolher esse terno logo!
Anoiteceu e Jenny foi para a casa de Mary.
Mary: Eu não acredito que ela pediu a sua ajuda!
Jenny: Por que não?!
Mary: Ah, sei lá! Ela tem cara de quem não gosta de festa!
Jenny: Mary, chega de implicar com a Taylor! O colegial acabou e daqui pra frente cada um vai seguir caminhos diferentes. Hora de virar a página!
Mary: Por mais que viremos a página, o que foi escrito não poderá ser apagado.
Jenny: O que você quer dizer com isso?
Mary: Que eu nunca vou conseguir ser amiga da Taylor! (rsrs) Nem no colegial e nem depois dele!
Jenny: Nunca diga nunc-...
Mary: Frase feita agora não, querida! Vamos nos arrumar, que essa noite é o meu baile de formatura!
Jenny: Nosso baile, tá! Você sabe se o Brandow vai?
Mary: Deve ir! Você tá interessada nele?
Jenny: Humm... Aguarde e verás! Essa noite promete!
Lucas se trocou e abriu a janela. Ele acabou chamando a atenção de Taylor, que estava na cama com vários papeis espalhados. Ele pegou algumas folhas e caneta.
Lucas --> Oi!
Taylor --> Oi! :) 
Lucas --> :)
Taylor --> Você está muito bonito!
Lucas --> Obrigado! Você vai essa noite?
Taylor --> Não! Estou estudando...
Lucas --> :( Queria que você fosse. Bons estudos!
Lucas voltou a fechar a janela, apagou a luz do quarto e saiu, Taylor juntou suas folhas e entre elas encontrou uma especial.
Taylor (lendo): Eu te amo...
Ela deu um pulo da cama e abriu seu guarda-roupa.
Taylor: "Não posso deixar que essa história termine assim! Eu sei os seus sonhos, sei suas músicas prediletas, sei que eu te faço rir... Eu sei que seu lugar é comigo... Você pertence a mim, Lucas."
O baile estava animado. Todos os formandos estavam vestidos com roupa de gala e muito felizes, alguns dançando e outros bebendo enquanto conversavam.
Jenny: Mary, espera aqui que eu encontrei o Brandow.
Mary: Ok!
Jenny foi até Brandow.
Jenny: Olá!
Brandow: Uau, Jenny! Você está linda!
Jenny: Obrigada! Você também tá um gato!
Brandow: Valeu! Tá curtindo o baile?
Jenny: Não até agora!
Brandow: Humm... E por que você está curtindo agora?
Jenny: Porque você chegou!
Eles trocaram sorrisos e se beijaram. Lucas chegou logo depois e foi ao encontro de Justin e David.
Justin: Olha quem chegou! Lucas Till! Pensei que você não veria!
Lucas: Eu te disse que era impossível faltar.
David: Mas você não está muito feliz.
Lucas: É, acho que não estou em clima de festa!
Justin: Você tinha que tá, Lucas! Somos campeões! Formamos! Adeus escola!
Lucas: (rsrs)
David: Cara, olha só! Quem é aquela?!
Todos os olharam na direção em que David apontou.
Justin: É a Taylor?!
Taylor estava irreconhecível. com um longo vestido branco chamou a atenção de todos.
Lucas: Eu sabia que ela viria! 
Lucas foi ao encontro dela, mas no meio do caminho Mary entrou na sua frente.
Mary: Lucas! Você está divino!
Lucas: Mary, agora não!
Ele desviou dela e continuou indo na direção de Taylor. Mary o seguiu com os olhos.
Mary: O quê?!
Mary não conseguia acreditar no que via. Lucas finalmente conseguiu se aproximar de Taylor.
Lucas: Você está linda!
Taylor: (rsrs) Eu já te disse e vou repetir que você também está lindo!
Lucas: Por que você decidiu vir?
Taylor: Porque eu tenho uma coisa muito importante para te dizer. Ou melhor, para te mostrar, já que eu não consegui dizer durante esse ano todo.
Lucas: E o que é?
Taylor desdobrou um papel que estava carregando e mostrou para Lucas o que estava escrito.
Lucas (lendo): Eu te amo!
Ele sorriu para ela e tirou um papel de seu bolso também. Desdobrou e mostrou para Taylor.
Taylor (lendo): Eu te amo!
Eles trocaram sorrisos e se aproximaram.
Taylor: Eu sempre soube, Lucas, que você pertencia a mim.
Lucas: Pertencia não, Taylor, eu pertenço a você e você pertence a mim!
Eles sorriram mais uma vez e se beijaram apaixonadamente.
FIM

2 comentários:

  1. Amei!!!

    amo a Taylor, p/ mim ela é uma grande ídola, P-E-R-F-E-C-T!!!!

    me encanta ver essa história contada a partir do clipe... eles, com certeza, fazem um belíssimo casal. Embora eu considere q, ao q parece, dos namoros q ela teve na vida real, o q mais a fez feliz foi com o Taylor Lautner, e eu tbm AMO ele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaria legal uma novela sobre a Taylor e o Taylor no Just Taylor! rsrsrs'
      Fico feliz que tenha gostado!
      Abraços!

      Excluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia