Image Map Image Map Image Map

sábado, 11 de agosto de 2012

Zarpada 2: Capítulo 64


Enquanto isso, Meli chega até o local onde Mariano se esconde.
Mariano: até que enfim chegou!
Meli: foi difícil tirar fotos sem que eles percebam.
Mariano: tudo bem, me mostre às fotos...
Meli entrega a câmera.
Mariano: ótimo trabalho! As fotos ficaram boas e são bem reveladoras!
Meli: e o que vai fazer com isso?

Mariano: não vou lhe contar, é sigiloso e preciso ter cuidado com tudo para que dê tudo certo.
Meli: e minha parte do trato?
Mariano: eu não disse que seu trabalho acabou por aqui.
Meli: e qual o próximo passo?
Mariano: mate a criança. (arrogante e ignorante)
Meli: o que?
Mariano: isso que ouviu, quero aquele bebê morto!
Meli: como pode! É seu neto...
Mariano: neto vindo daquele canalha...
Meli: não o chame assim!
Mariano: está do lado deles?
Meli: não, digo isso por que...
Mariano: porque está do lado deles não? (interrompendo)
Meli: não, só disse isso porque acho injusto matá-lo
Mariano: quer que seu pai morra?
Meli: não.
Mariano: então faça! Não pedi eu mandei!
Meli: mas irão perceber...
Mariano: faça como se fosse um acidente.
Meli: hã?
Mariano: acidente dê veneno, faça Lali cair, sei lá pensa! Só não quero que essa criança nasça!
Meli: precisarei de tempo pra pensar...
Mariano: pensar em que dessa vez?
Meli: preciso ver como vou fazer isto hora.
Mariano: está é minha garota!
Meli: até quando vão os serviços?
Mariano: está é a última etapa, te dou três meses para que acabe com tudo isso.
Meli: não é melhor você conversar com Lali ou o Peter?
Mariano: até que a idéia não é má! Agora sei o que faço...
Meli: por favor, não me leve a mal...
Mariano: você me deu uma grande idéia, além da criança morta, quero Peter longe dela...
Meli: não disse isso.
Mariano: não mais eu sim. Agora vá antes que te peguem aqui.
Enquanto isso... Vico e Cande guardavam as coisas no carro de Vico.
Cande: foi uma boa tarde, obrigada.
Vico: eu que te agradeço pelo beijo.
Cande: você mereceu.
Vico: faz isso em todos que merecem?
Cande: como assim?
Vico: se um policial te salvar você beija ele?
Cande: não bobinho só quem merece mesmo (rindo)
Vico: e eu mereço mais que o policial.
Cande: sim, porque você cuida de mim como ninguém cuida.
Vico: mais que Agus?
Cande: não fala dele... (desanimada)
Vico: me perdoe, tinha esquecido.
Cande: dessa vez eu deixo.
Vico: tudo bem posso te fazer uma proposta?
 Cande: depende.
Vico: quer voltar a ser minha namorada?
Cande: concerteza... (o beija)
Enquanto isso...Peter e Lali chegam até a casa.
Lali entra rapidamente...
Peter: porque esta pressa?
Lali: saber se meu pai chegou.
Peter: ainda não, ficamos uma hora fora apenas.
Lali: é mesmo vamos aproveitar... (a ponto de beijá-lo)
Cris: criança no pedaço!
Lali: tinha me esquecido de você...
Cris: na realidade todo mundo me esquece mesmo...mas não é o que me interessa.
Peter: e o que você quer pequeno? (sorrindo)
Cris: pra começar não sou pequeno, e eu quero um bom lanche da tarde, se quiser ficar sozinho com minha irmã seu eu por perto.
Lali: Cristiano!
Peter: tudo bem, o garoto só quer atenção, sabe o que vamos fazer?
Cris: o que?
Peter: o que acha de um bom sanduíche acompanhado de refrigerante?
Cris: e depois uma partida de videogame?
Peter: combinado!
Os três se dirigem até a cozinha, Peter e Cris se divertem na preparação do lanche, Lali apenas observa sorrindo.
Logo após do lanche, como o combinado, Peter e Cris jogam videogame, Lali vai até seu quarto.
Enquanto isso, Rochi vai até a casa de Gas...toca a campainha ninguém atende, Rochi entra por si própria e se dirige até o quarto de Gas.
Rochi: Gáston?
Gas: o que você quer? (chorando)
Rochi: o que houve com você?
Gas: o que houve? Ainda pergunta?
Rochi: sei que foi difícil, mas você deve esquecer.
Gas: claro, assim como você quer que eu me esqueça de você e de Pablo.
Rochi: está achando que eu e ele temos algo?
Gas: é o que parece.
Rochi: que ciúme bobo, agora sei porque você é irmão de Lali, já é de família.
Gas: vai acabar com minha vida agora?
Rochi: não, só faço isso pra tentar controlar este ciúme seu.
Gas: eu vi.
Rochi: viu eu a Pablo abraçados? No meu quarto? Não fizemos nada, conversamos como amigos.
Gas: amigos... (triste)
Rochi: ele estava me aconselhando sobre meu pai, porque eu disse que se ele te matava eu morreria junto.
Gas: ah é?
Rochi: claro que sim, eu não teria mais nada com Pablo, ele é só um amigo.
Gas: acho que preciso mesmo controlar meu ciúme. (sorrindo)
Rochi: e eu tenho que controlar minha paciência pra te aturar.
Gas: te amo.
Rochi: eu também te amo...
Os dois se beijam intensamente, o amor é profundo, os dois acabam em uma bela tarde de amor...
Enquanto isso...Peter percebe que Lali não está mais no local, resolve ir até o quarto.
Ao entrar, se depara com Lali sentada na cama, olhando para o chão.
Peter: está tudo bem?
Lali: sim, porque?
Peter: cansei de ficar vendo vocês jogarem, vim pensar um pouco.
Peter: fique tranqüila eu estou aqui...
Cris: não vai mais jogar? (abrindo a porta)
Peter: hoje estou cansado, quem sabe amanhã?
Cris: tudo bem, amanhã então. (fechando a porta)
Lali: vejo que é bom com crianças.
Peter: está no meu sangue ser pai.
Lali: o jeito que você tratou hoje Cristiano, acho que nem eu conseguiria.
Peter: acho que alguém vai precisar de aulas. (sorrindo)
Lali: hei! Nem tanto, sei um pouco.
Peter: seja como for, sei que você vai cuidar do nosso menino.
Lali: menino? Não. Menina.
Peter: veremos (os dois começam a se beijar intensamente)
Mariano: sabia que os encontraria neste estado...(entrando rapidamente)
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia