Image Map Image Map Image Map

domingo, 12 de agosto de 2012

Zarpada 2: Capítulo 65


Peter: fique tranqüila eu estou aqui...
Cris: não vai mais jogar? (abrindo a porta)
Peter: hoje estou cansado, quem sabe amanhã?
Cris: tudo bem, amanhã então. (fechando a porta)
Lali: vejo que é bom com crianças.
Peter: está no meu sangue ser pai.

Lali: o jeito que você tratou hoje Cristiano acho que nem eu conseguiria.
Peter: acho que alguém vai precisar de aulas. (sorrindo)
Lali: hei! Nem tanto, sei um pouco.
Peter: seja como for, sei que você vai cuidar do nosso menino.
Lali: menino? Não. Menina.
Peter: veremos (os dois começam a se beijar intensamente)
Mariano: sabia que os encontraria neste estado... (entrando rapidamente)
Lali: pai, não estamos fazendo nada!
Mariano: não, mas estavam quase não?
Peter: eu estava apenas beijando sua filha, e não sou bobo o suficiente para fazer isso sabendo que está aqui. (bravo)
Mariano: olhe o tom que fala comigo garoto!
Lali: Peter! O que aconteceu com você?
Peter: nada, fiquei um pouco bravo mais nada.
Mariano: motivos não tem?
Peter: na realidade tenho sim, este desconforto que sinto aqui.
Mariano: resolveu retrucar agora?
Lali: parem vocês dois!
Peter: Lali tem razão, não vou ficar perdendo tempo com esta bobeira.
Mariano: bobeira? Acha que isto de namoro é bobeira?
Peter: namoro não, mas este ciúme grande sim. O que eu tenho de errado? O que eu fiz?
Mariano: quer que eu fale?
Peter: acha que o que eu fiz foi fora do normal? Não acha que eu e Lali temos idade o suficiente para pensarmos sozinhos?
Mariano fica sem palavras
Peter: sem palavras?
Mariano: me lembrei que tenho que fazer uma ligação, aproveitem a noite...(saindo)
Lali ao ver a cena, fica chocada.
Lali: não acredito no que acabo de ver...
Peter: acha que o que eu fiz foi errado?
Lali: você enfrentou ele!
Peter: vou pedir desculpas..(saindo)
Lali: não! Eu fiquei chocada com sua ação de homem, acho que meu pai não vai mais nos perturbar.
Peter: mas acho que ele está bravo comigo.
Lali: não liga logo logo ele esquece, o que você falou acho que fez ele acordar pra vida.
Peter: acho que exagerei
Lali: que nada! Antes ele me tratava como uma menininha de 6 anos! Acho que até Cris era tratado melhor que eu.
Peter: ele te protege porque você é mulher.
Lali: não tem nada a ver uma coisa com a outra, acho que isso de que mulher tem que ser levada a sério e homem é totalmente ao contrário!
Peter: é porque hoje em dia existem muitos homens que se aproveitam das mulheres, e concerteza isso faz elas sofrerem.
Lali: sim eu sei, mas acho que os pais deveriam fazer o mesmo com vocês homens.
Peter: é que mulheres levam mais na mente o tema de amor, e homem já é outra coisa bem diferente.
Lali: exemplo como você?
Peter: eu já fui um garoto assim, mas amadureci e te conheci.
Lali: eu odeio quando você faz isso...
Peter: o que?
Lali: me conquista com essas palavras lindas.
Peter: esse é o Peter que você conhece.
Lali: quem sabe agora eu e este Peter,ficamos mais sossegados...
Peter: Lali, seu pai.
Lali: Pitt, ele liberou.
Peter: eu sei disso, mas hoje não só pra termos certeza.
Lali: o homem dos sonhos, cuidadoso, amoroso e que eu adoro tanto!
Peter: amei as palavras mas é sério hoje é melhor não, hoje foi um dia e tanto, cheio de novidades, e é melhor que descansemos sim?
Lali: tudo bem, mas de amanhã você não escapa.
Os dois ajeitam a cama, e dormem abraçados, apaixonados.
Enquanto isso na sala da casa...Mariano chega furioso.
Julia: que mau humor.
Mariano: não estou de papo.
Julia: o que aconteceu Mariano?
Mariano: o namorado de sua filha.
Julia: o que foi?
Mariano: quer mesmo saber?
Julia: agora que começou...
Mariano: melhor se sentar.
Julia se senta já assustada.
Julia: pronto, me conte.
Mariano: aquele garoto irresponsável está no quarto de Lali.
Julia: tudo isso? Mariano eles já são quase adultos.
Mariano: quase adultos sim, mas sem juízo.
Julia: só porque estão juntos num quarto?
Mariano: não, não é só por isso, mas também porque sua filha vai ser mãe.
Julia: o que disse?
Mariano: o que escutou em breve você será vovó.
Julia fica em choque.
No dia seguinte...Lali acorda com barulhos vindos da cozinha, resolve sair e ir até o local...ao chegar lá...Peter arrumava o café, e colocava em uma mesa cheia de gostosuras.
Lali: o que é isso?
Peter: seu café da manhã minha princesa (beijando-a)
Lali: fez tudo isso sozinho?
Peter: sim, resolvi preparar um lanchinho para vocês...
Lali: nós, quem mais?
Peter: nosso f...
Julia chega ao local...
Julia: Lali quero falar com você!
Mariano: espere Julia, vamos até a sala tenho que te dizer uma coisa.
Os dois saem do local, Peter olha desconfiado.
Enquanto isso, no colégio Cande e Vico vão até a roda de amigos de mãos dadas.
Rochi: Cande, parece que fisgou um peixão hein?
Cande: do que falam?
Pablo: de Vico horas.
Vico: sim, estamos juntos.
Agus olha para Cande com desprezo.
Rochi: meus parabéns! Parece que agora ajeitou seu coração hein?
Cande: pois é, tem gente que não sabe dar valos no que tem (olhando para Agus)
Enquanto isso..Mariano e Julia conversam.
Mariano: não fale nada a ela! (grosso)
Julia: e porque não? Quero desejar parabéns.
Mariano:acha que o que eles fizeram foi correto?
Julia: não, mas agora está feito, não tem volta, temos que assumir.
Mariano: mas agora não, vamos deixar com está, ela já não disse a mim é porque não quer confusão.
Julia: espera, como você sabe disso sendo que ela não lhe contou?
Mariano: soube de fontes.
Julia: que fontes! Mariano você mudou muito depois que voltou pra casa.
Mariano: mudei porque foi preciso! Porque se não fosse isso, Lali já estaria com 10 filhos.
Julia: e o que tem? Ela já é grande o suficiente para tomar decisões, nós não devemos nos intrometer na vida dela, agora quem cuida é ela mesma.
Mariano: esta é sua opinião? É o que acha melhor a ela?
Julia: sim, ela também é minha filha e eu também decido o que quero para a vida dela.
Mariano: não fale assim comigo. (bravo)
Julia: está muito agressivo, vai me bater?
Mariano: você está provocando...
Julia: bate, e veremos o que será de você, bata!
Peter: se você bater nela, vei se ver comigo...
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia