Image Map Image Map Image Map

sábado, 25 de agosto de 2012

Zarpada 2: Capítulo 69


Rochi: não se finja de boba, eu sei do seu ciúme.
Lali: é que não confio...
Rochi: no Peter?
Lali: na Camila. Tenho medo de ela me roubar o que é mais precioso pra mim, como antes.
Rochi: hum, desconfiança... Sei o que é já senti.
Ali em frente...
Cami: fico feliz que agora se acertou com Lali definitivamente.

Peter: obrigado, tenho que ter muita responsabilidade a partir de agora.
Cami: quer dizer que vocês estão condenados a ficarem juntos pra vida toda?
Peter: é o que eu espero... Vou até pedir Lali em casamento...
Cami: olha, que galã, pena que ninguém faz isso pra mim.
Peter: calma, logo você vai encontrar alguém especial pra você.
Cami: como você, nunca.
Peter: confie em mim você vai (olhando nos olhos)
Cami ao perceber que Lali vigiava de longe, beija Peter.
Lali e Rochi olham assustadas com a cena.
Rochi: não acredito que Peter foi capaz...
Lali: como acha que me sinto agora?
Rochi: amiga, vamos sair daqui, não vale à pena.
Lali: Sim, não mereço ver isso...
As duas saem, logo, Peter se afasta de Cami.
Peter: porque fez isso?
Cami: me perdoe não pude evitar...
Peter:não pode? Acha que é fácil.
Cami: sei que não é bem assim, mas é que eu continuo te amando.
Peter: sim mas você sabe que eu...
Cami: ama a Lali sei, mas como você acha que eu me sinto quando fico sabendo que você vai ser pai?
Peter: mas não é assim que se resolve.
Cami: tudo bem, tentarei me controlar, mas não prometo nada!
Peter: Camila, eu gosto de você, é muito animada e divertida, mas o que tivemos já foi... Somos só amigos, tente aceitar isso.
Cami: tudo bem, não quero problemas com Lali.
Peter: nada ocorreu tudo bem?
Cami: sim.
Os dois se abraçam.
Stefano aparece.
Stefano: Peter, não ia falar com Agus?
Peter: havia me esquecido! Vamos, preciso ajudar um amigo.
Cami: tudo bem, vá com Stefano, ficarei bem.
Os dois saem.
Ali perto, Nico que passava com Gáston, vê Lali chorando consolada por Rochi.
Nico: Lali, tudo bem?
Lali: sim, estou bem. (enxugando as lágrimas)
Gas: Não engana ninguém, fale logo.
Lali: não é nada importante, fiquem tranqüilos.
Nico: Lali te conheço desde pequena, e você não chora sem motivo.
Rochi: por favor, parem de pressioná-la! Estão vendo que ela não quer falar! (brava)
Gas: não exagere Rochi, calma.
Nico: tudo bem Lali, acho que você não quer falar do assunto, sendo que eu até imagino o que é.
Lali: não faça nenhuma loucura por favor.
Nico: não se preocupe, sem contar que não tenho certeza.
Lali: por isso não quero contar, não quero mais confusões.
Gas: tudo bem, mas qualquer coisa estamos aqui sim?
Lali: sei disso, obrigada.
O sinal toca...todos vão até a classe.
Lali e Rochi, vão rumo á classe devagar, Peter vai até as duas.
Peter: meu amor! (beijando-a na bochecha)
Lali: não estou de bom humor hoje.
Peter: o que houve com você amor?
Rochi: Peter, ela quer ficar só.
Lali: Peter, depois conversamos sim?
Peter: mas quero saber o que te deixou assim.
Lali: eu já disse, depois conversamos.
Os três entram na classe.
Emi: olá alunos!
Nico: Emi, tenho uma dúvida sobre o tal passeio, como ficou combinado?
Emi: a data prevista não temos ainda mas quando estiver definido avisaremos.
Pablo: e quanto tempo ficaremos?
Emi: mais ou menos uma semana. E não se esqueçam que todos terão que tirar nota azul na prova bimestral.
Vico: vai ser necessário?
Emi: concerteza! No próximo ano vocês se formam e quero todos presentes na hora da entrega do diploma.
Euge: faremos de tudo para irmos ao passeio.
Emi: é o que espero. Voltamos á aula...
Logo após a aula todos se reúnem na roda de amigos.
Peter: Alguém aqui viu onde está Lali?
Cande: não faço a mínima idéia.
Pablo: aconteceu alguma coisa?
Peter: não que eu saiba.
Nico: ou será que decepcionou Lali outra vez?
Peter: que, eu? Não fiz nada. Ela disse isso?
Gas: não disse mas estava mal.
Rochi: olha Peter, te digo isso porque não quero ver os dois separados, e acho que precisam esclarecer as coisas.
Peter: sim, precisamos conversar.
Rochi indica o local onde Lali está, Peter vai até o local.
Peter: Lali, tudo bem?
Lali: sim, claro e você?
Peter: Lali, porque está assim, é por minha causa?
Lali: não é nada.
Peter: Lali, vim aqui para conversarmos...
Lali: quer saber mesmo porque estou assim?
Peter: sim conte.
Lali: porque sei que não me ama.
Peter: de onde tirou isso?
Lali: não tirei eu vi você com outra garota.
Peter: outra?
Lali: sim vi você no maior romance com Camila.
Peter: Camila? (Peter relembra do beijo)
Peter: não foi nada, ela me beijou.
Lali: a desculpa de sempre...
Peter: confie em mim, não sou capaz de te deixar por ela.
Lali: jura?
Peter: juro, eu te amo.
Os dois se beijam.
O celular de Peter toca.
*Peter: alô?
  (xxx): Peter, preciso muito falar com você é urgente!
  Peter: quem fala?
  (xxx): não importa quem é, mas se quer que o amor da sua vida fique vivo, quero que faça o que eu mandar.
  Peter: quem está falando?
Nesse momento Lali desmaia.
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia