Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Zarpada 2: Capítulo 70


Lali: sim vi você no maior romance com Camila.
Peter: Camila? (Peter relembra do beijo)
Peter: não foi nada, ela me beijou.
Lali: a desculpa de sempre...
Peter: confie em mim, não sou capaz de te deixar por ela.
Lali: jura?
Peter: juro, eu te amo.
Os dois se beijam.
O celular de Peter toca.

*Peter: alô?
  (xxx): Peter, preciso muito falar com você é urgente!
  Peter: quem fala?
  (xxx): não importa quem é, mas se quer que o amor da sua vida fique vivo, quero que faça o que eu mandar.
  Peter: quem está falando?
Nesse momento Lali desmaia.
Peter desesperado desliga o celular.
Peter: Lali! Fale comigo!
Lali não respondia...
Gáston e Kika vêm Peter desesperado e resolver ver o que acontecia.
Gas: Peter! O que aconteceu?
Peter: Lali, desmaiou do nada...
Gas: e o que estamos esperando, vamos levá-la ao hospital!
Peter: sim, vamos com meu carro...
Enquanto isso...
Mariano e Meli conversam em um porão bem longe dali.
Meli: o que pensa em fazer agora?
Mariano: não é o que penso, e sim o que vou.
Meli: você não tem coração...
Mariano: porque diz isso?
Meli: não acredito que seria capaz de matar seu próprio neto.
Mariano: vindo de Peter Lanzani não é nada meu.
Meli: mas antes de você saber que eles dormiam juntos a muito tempo é que anda odiando Peter.
Mariano: não foi bem por aí...desde a primeira vez que o vi percebi que ele não era a pessoa certa.
Meli: pessoa certa? O que importa é que Lali estará com alguém que ela ame.
Mariano: está do lado da Lali?
Meli: não de jeito algum, foi apenas uma opinião, se eu estivesse no lugar de Lali.
Mariano: se estivesse no lugar de Lali, acho que pensaria antes de virar mãe.
Meli: acho que não é bem por aí...
Mariano: que falemos menos e façamos mais, o plano já está feito, faça a sua parte e eu faço a minha....
Enquanto isso...no carro de Peter.
Gas e Peter colocam Lali no banco de trás.
Gas: quer que eu diriga?
Peter: acho que será melhor, estou um pouco preocupado e não sei que loucura faria se estiver no volante.
Gas: tudo bem, fique com a Lali, quem sabe ela acorda...(entrando no carro)
Peter: mas tome cuidado com meu carro hein?
Gas: deixe comigo...
Enquanto isso...
Euge caminhava rumo á sua casa, logo se depara com Vico.
Euge: com licença quero passar.
Vico: pode passar, mas depois que pagar o imposto.
Euge: que imposto? Não sei do que fala...
Vico: não se finja de boba Maria Eugenia.
Euge: Vico, não tente me convencer, não vai dar certo.
Vico: não estou tentando te convencer.
Euge: a não? E o que então?
Vico: já te convenci há muito tempo... (sorrindo)
Euge: acha que eu sou brinquedo?
Vico: não, porque pensaria isso?
Euge: eu sei que está com Cande, não tente me enganar.
Vico: Cande é apenas um passa-tempo, eu gosto mesmo é de você.
Euge: não vou cair nessa novamente, da última vez, quase perdi a amizade com Cande.
Vico: deixe Cande de lado, ela não importa nada.
Euge: não importa? Como assim? Ela é minha amiga, não sou capaz de fazer isso com ela.
Vico: mas eu sou.
Euge: então porque não esclarece as coisas com ela?
Vico: não quero ver ela sofrer.
Euge: se gosta realmente de mim, não pode deixá-la tendo ilusões.
Vico: tudo bem, falarei com ela assim que eu a ver.
Cande logo aparece abraçando Vico.
Cande: olá meu amor, do que falavam?
Euge: é mesmo Vico, do que falávamos?
Vico: nada importante.
Cande: não tem problema, quero saber.
Euge: Bom Cande, eu e Vico estávamos aqui falando sobre como...
Vico: sobre como estudar para as provas semestrais (interrompendo)
Cande: não se preocupem, todos irão tirar notas boas, acho que por um passeio, todos estudarão.
Vico: é mesmo, já temos a solução para o problema, não é Euge?
Euge: sim, já resolvemos tudo (olhando decepcionada para Vico)
Enquanto isso...no hospital, Gas e Peter chegam carregando Lali.
Peter: olá precisamos de uma emergência.
Enfermeira: sim, poderiam esperar?
Gas: esperar? A garota está aqui desmaiada, grávida e de quase quatro meses, temos mesmo que esperar?
Enfermeira: ela está grávida?
Peter: sim, desmaiou faz 10 minutos e não acorda.
Enfermeira: a levem até aquela sala, que eu chamarei um médico.(indicando o local)
Peter e Gas colocam Lali na cama do hospital.
Charlie: olá garotos, me disseram que era uma urgência...
Gas: sim, ela desmaiou.
Charlie: ela tem algum distúrbio alimentar?
Peter: não é bem por aí, trouxemos ela aqui porque ela está grávida, e desmaios não são comuns.
Charlie: sim, fizeram o correto. E o pai, onde está?
Peter: eh...sou eu mesmo.
Charlie: vocês dois são muitos jovens...mas tudo bem, esperem ali fora e assim que ela acordar chamo vocês.
Gas: claro, vamos Peter.
Os dois saem do quarto.
Passou-se 20 minutos e o médico abre a porta.
Peter: e ai, como está?
Charlie: está bem, ela apenas desmaiou porque não comeu nada hoje, e no estado em que ela está, ela deve comer de 3 em 3 horas.
Peter: sim, eu irei falar com ela.
Charlie: ela tem que ficar algumas horas de repouso, e também iremos fazer alguns exames e ver como está seu filho.
Peter: sim, claro.
Nesse momento, Peter recebe um torpedo.
*Eu já disse, me encontre á duas quadras daí, ou será pior.*
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia