Image Map Image Map Image Map

domingo, 30 de setembro de 2012

Banda RebeldeS Arrasa no 'NoCapricho 2012'

Ontem (29) a banda RebeldeS participou do NoCapricho 2012 e fez uma apresentação de tirar o fôlego. Foi a primeira apresentação do novo CD, que marca a turnê de despedida da banda. Para todos que contaram os minutos para ver Arthur, Lua, Sophia, Mel, Chay e Micael, o show foi simplesmente inesquecível! Os artistas subiram no palco cantando “Rebelde para Sempre” e levantaram o público, que cantou, gritou e chorou até o final da apresentação. Em “Liberdade Consciente”, Micael desceu do palco e andou pela passarela, ficando bem perto da plateia. Emoção pura! 
Em “Do Jeito Que Eu Sou”, Lua Blanco botou todo mundo para cantar a plenos pulmões! Os integrantes foram todos para a plateia, cantar e dançar com a galera!
Muito simpáticos, Chay e Mel interagiram com o público, querendo saber o que todos estavam achando do show novo. Nem precisa dizer que a resposta foi uma só, né?! Todo mundo amando! E para a emoção das meninas presentes no show, o grande momento do show foi a apresentação dos casais ChaMel, SoMic e LuAr.
O casal Sophia e Micael dividiu os vocais em “Só Amanhã”, com ela ao violão e ele com um olhar apaixonado. Eles dançaram coladinhos e mostraram que o amor é no palco e na vida real! A música, como sempre, terminou com um beijo carinhoso entre os dois. Já Chay Suede deixou todo mundo babando quando começou “Recomeço”, ao lado da Mel! Os dois cantaram de mãos dadas, olho no olho, trocaram muitos carinhos e deram um selinho quando a música acabou!
Arthur e Lua deram um show de interpretação e emoção ao cantarem “Começo, Meio e Fim”. Arthur até ajoelhou na frente da Lua, como se fosse declarar amor eterno! Eles foram o único casal que não se beijou ao fim da apresentação das duplas… Será que a Gi Lancelotti ia ficar com ciúme?
Para “Nada Pode nos Parar”, a banda trouxe ao palco dançarinos que incrementaram ainda mais o show. E não poderia ser diferente: com a letra, que fala de alcançar os sonhos, eles mostraram porque são fenômeno no Brasil! Um dos pontos altos da noite foi a música “Como um Rockstar”, cantada por Lua Blanco. A plateia estava simplesmente hipnotizada! Em seguida, os seis cantores desceram para a passarela, brincaram com os fãs e Chay até pegou o cartaz (e mostrou pra todo mundo) de um sortudo!
“Livre Pra Viver” foi a música solo de Micael. De levada mais reggae, a balada romântica teve muita gente cantando e o próprio Micael empolgadíssimo com o microfone! Para o fim, a banda guardou uma versão diferente (mas não menos animada) de “Rebelde Pra Sempre”. Eles estavam todos visivelmente orgulhosos do momento e armaram a maior festa no palco! Os fãs, que tinham passado o show inteiro de olhos grudados em cada movimento, passo e palavra que eles diziam, matou a vontade de vê-los ao vivo, com show ainda inédito e mostrando porque são tão queridos do país inteiro!
Confira o vídeo divulgado pelo canal oficial da Capricho no Youtube da canção 'Como Um Rockstar':
Fonte: Anjoos Rebelde/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia