Image Map Image Map Image Map

domingo, 30 de setembro de 2012

Eugenia Suárez Estrela '30 Días Juntos'

Depois do fracasso da segunda temporada de Los Únicos, Maria Eugenia Suárez voltou às telas com "30 Días Juntos", uma comédia romântica que é vista todas as quartas-feiras às 22hs pela Cosmopolitan Television. A ex-TeenAngel também se prepara para gravar os primeiros capítulos da nova ficção de Pol-ka, na qual interpretará a filha de Adrián Suar.
"Foi uma experiencia incrível. Eu gostei do ritmo da comédia", garantiu a ex "Casi Angel" sobre seu atual projeto. E esclareceu que mesmo que a protagonista da história seja uma menina namorada que se apaixona por outro, a ex de Ignacio Viale e atual namorada de Nicolás Cabre disse que a história não tem nada a ver com a sua vida.
"É algo muito diferente ao que acontece comigo. Não sou de misturar o trabalho com a vida privada. O meu professor de atuação e o diretor me ajudaram muito aqui. E também, eu sou muito mais impulsiva que esse personagem, ela é mais de pensar tudo o triplo", destacou.
Confira o trailer de '30 Días Juntos':
Fonte: Quase Anjos 23/Fã Clube Casi Angeles/Casi Angeles siempre no ♥/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia