Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Faces Opostas: Capítulo 22


A Origem
CENA I
Melody- que adrenalina, amei, kkkkkkkkkkk.
Lali- vou confessar que eu também amei.
Rama- eu só espero que isso não nos cause problemas.
Lali- deixa de ser medroso Rama.
Melody- nós duas somos mais corajosas que você.
Rama- vocês estão achando que isso é brincadeira? Estamos nos dando com vidas.
Lali- vidas que serão mortes.
Melody- kkkkkkkkkkk.
Lali- divirta-se Raminha, assim como nós.
Melody- para eu me divertir de verdade, só se eu matar a Jazmin.
Lali- vamos planejar isso, mais temos que dar um tempo, e continue de olho no casalzinho.
Melody- está bem.(Melody faz cara de mal).
Mal vejo a hora de acabar com a raça daquela desgraçada.

CENA II
Mar- o que os pais do Nico disseram?
Jazmin- eles foram super legais.
Mar- é, eles são pessoas humildes e de bem.
Jazmin- super educados, me trataram bem, nossa a mãe do Nico cozinha muito bem.
Mar- kkk, que bom que deu tudo certo amiga.
Jazmin- foi tudo maravilhoso.
Mar- pelo visto demos sorte então por que a mãe do Thiago é uma fofa também.
Jazmin- pois é, mais me conta essa história da Lali não ter ido embora.
Mar- pois é, essa mulher é louca, completamente louca.
Jazmin- que bom que o Thiago percebeu que não era você não é?
Mar- é, ele é um amor.
Jazmin- reconheceu pelo olhar, que profundo, a cada dia que passa eu percebo por que você ama tanto ele e por que ficava tão desesperada quando ele pensava que a Lali era você.
Mar- o Thiago é tudo na minha vida.
Jazmin- e o Tato é tudo na minha.(Mar e Jazmin chegam na faculdade e tem um carro de policia lá, alguns policiais estão conversando com o reitor).
Mar- o que será que houve?
Jazmin- não sei.
Mar- que estranho.(Jazmin pergunta a uma aluna do curso dela).
Jazmin- Oi Nina o que houve?
Nina- uma aluna morreu ontem e eles estão colhendo informações.
Mar- nossa que horror.
Jazmin- morreu como?
Nina- acidente de carro, o carro dela caiu em uma ribanceira, explodiu e tudo.
Mar- e ela morreu na carbonizada?
Nina- carbonizadíssima, pra vocês terem uma ideia, o corpo dela queimou completamente, virou pó.
Jazmin- nossa, coitada.
Mar- que aluna foi essa?
Nina- o nome dela era Valeria Gutiérrez Tisera.
Mar- a Valéria? Foi a Valéria que morreu?

CENA III
Rama- já saiu em todos os jornais a morte da Valéria.
Lali- problema dela.
Rama- só dela?
Melody- já vem você com seu medo de novo não é Raminha?
Rama- como é que vocês podem ser tão frias? Como podem ficar tão calmas?
Lali- nosso trabalho foi bem feito.
Rama- claro que não foi, eles vão perceber que não foi acidente.
Lali- posso saber como?
Rama- pericia, já ouviram falar?
Melody- pode até ser, mais quando vão ligar a morte dela a nós?
Lali- eu respondo, NUNCA.
Melody- NUNCA.(Lali e Melody riem).

CENA IV
Mais tarde...
Thiago- como é? A Valéria morreu?
Mar- foi, tudo isso é muito estranho, o que ela foi fazer ali naquele local?
Thiago- você acha que foi ela?
Mar- não, não claro que não, ela é um monstro mais não seria capaz disso.
Thiago- será? Eu não duvido de nada.
Mar- eu confesso que achei estranho mais não acho que foi a Lali.
Thiago- eu tenho minhas duvidas, ela foi capaz de armar aquilo tudo de trocar de lugar com você e agora está aparecendo fingindo ser você, eu acho que ela é capaz.
Mar- eu espero que você esteja errado, uma assassina, seria demais até para ela.
Thiago- como vocês podem ter o mesmo sangue?
Mar- eu não sei, sinceramente não sei.
Melody- então eles sabem a verdade? a Lali não vai gostar disso.

CENA V
Melody- Oi Lali.
Lali- o que foi? Você acabou de sair daqui.
Melody- eu precisava te dizer uma coisa e tinha que ser pessoalmente.
Rama- é tão importante assim?
Melody- muito.
Lali- então fala.
Rama- até eu já estou curioso.
Melody- a Mar e o Thiago sabem que você se passou por ela, e o Thiago está desconfiando de você pela morte da Valéria.
Lali- como é que é?
Melody- é querida Lalinha a casa caiu.
Lali- droga! E não me chama de Lalinha que eu detesto.
Rama- e agora? Vai desistir dessa loucura não é?
Melody- não, não pode eu ainda não acabei com a Jazmin.
Lali- é claro que eu não vou desistir, imagina, chegou a hora da guerra bebes.
Rama- do que você está falando?
Lali- não banca o lesado hein Rama.
Melody- eu acho que entendi.
Lali- se você pensou que eu vou fazer uma visitinha para a minha maninha, você acertou fofa.

CENA VI
Mar e Thiago estão na casa de Mar, Tato e Jazmin chegam.
Mar- Oi gente, entra.
Jazmin- Oi Thiago.
Thiago- Oi Jazmin.
Tato- então Mar você tem certeza que vai contar para a sua família sobre a Lali?
Mar- tenho, eu acho que chegou a hora, além do mais nós precisamos estar todos de olhos bem abertos.
Jazmin- eu concordo plenamente com você amiga, mais por que vocês nos chamou para essa conversa também?
Thiago- por que vocês acompanharam tudo isso de perto, pelo menos você Jazmin.
Mar- é, você pode me ajudar com isso.
Jazmin- sim é verdade.
Thiago- chama seus pais e a Stefy meu amor.
Mar- Claro! Mãe, Pai Tefy, será que vocês podem vir aqui.
Julia- o que foi minha filha?
João- aconteceu alguma coisa?
Stefy- o que foi?
Mar- nós precisamos conversar com vocês.(Os três sentam).
Julia- pode falar filha.
Mar- eu não vou fazer rodeios, eu tenho uma irmã gemia.(Julia e João se assustam).
Stefy- como é?

CENA VII
Rama- tem certeza?
Lali- absoluta.
Melody- e a Jazmin?
Lali- calma Melody, uma coisa de cada vez.
Melody- está bem, desculpe é que quanto mais você se vinga, mais vontade de se vingar me dar.
Rama- loucas.
Lali- o que você disse?
Rama- nada Lali, nada, anda me diz o que vamos fazer?
Lali- calma, deixa eu encontrar um disfarce primeiro, não quero que ninguém me veja.
Melody- quando eu me vingar da Jazmin, ela vai se arrepender de ter cruzado meu caminho, primeiro me roubou o Tato e depois me falou aquelas coisas, desgraçada.
Lali- foco Melody, foco.
Melody- sempre fofa, sempre.

CENA VIII
Stefy- nossa que história.
João- essa mulher é louca.
Jazmin- completamente louca.
Mar- mãe, pai, eu sou adotada? Ou a Lali que é?(Julia e João se olham e ficam sem jeito).
Mar- eu tenho o direito de saber.
Julia- as duas são.
Mar- o que?
João- sua mãe trabalhava no hospital como infermeira.
Mar- sim eu me lembro, quando a Stefy nasceu a minha mãe deixou de trabalhar.
Julia- é verdade minha filha.
Thiago- mais então? Como vocês sabem que as duas são adotadas?
Julia- na época que eu trabalhava no hospital uma mulher deu a luz a duas meninas gêmeas, eu e o João queríamos muito ter um filho, mais eu não conseguia engravidar, então nós dois decidimos adotar um bebe essa mulher que teve as gêmeas as deixou no hospital e fugiu.(Mar começa a chorar).
João- agente queria adotar as duas mais as condições financeiras não eram muito boas.
Julia- então adotamos só uma e a outra foi para o orfanato.
Mar- a Lali.
João- nós voltamos 1 ano depois para adotar a outra.
Julia- ela havia sido adotada um mês depois de ter ido para o orfanato.
Jazmin- claro, por ser bebe, é adotada mais rápido.
João- exato.
Julia- nós decidimos que você nunca saberia que é adotada por que você é nossa filha do coração.(Julia chora).
Mar- vocês sempre, sempre serão meus pais, essa mulher só me teve, mais ela nunca será minha mãe, a senhora é a minha única mãe, minha verdadeira mãe.(Julia e Mar se abraçam).

CENA IX
Dois dias depois...
Mar e Thiago estão em jantando em um restaurante.
Thiago- eu fico impressionado como você reagiu bem a história de você ser adotada.
Mar- eu fiquei triste sim, claro mais eu tive uma vida tão boa, cercada de carinho, amor, amor fraternal de verdade, não é justo eu ficar mal, eu me revoltar.
Thiago- a cada dia que passa eu me encanto mais por você sabia?
Mar- nosso amor será eterno meu amor.
Thiago- claro que sim, nosso amor não acabará nunca.(Mar deixa uma lagrima cair).
Thiago- o que houve meu amor?
Mar- não sei, uma sensação estranha, uma saudade.
Thiago- saudade? Mais eu estou aqui meu amor, estarei sempre.
Mar- eu sei, eu senti algo estranho, um aperto, uma saudade, uma sensação de que não nos veríamos nunca mais.
Thiago- calma meu amor, eu sempre estarei com você, não precisa se sentir assim.
Mar- eu te amo.
Thiago- eu também te amo minha princesa.
Mar- eu vou ao banheiro molhar meu rosto, enxugar as lagrimas.
Thiago- está bem, eu te espero aqui.(Mar levanta dá um beijo em Thiago e vai ao banheiro, com uma sensação de que aquele beijo fosse o último).

CENA X
Mar chega ao banheiro, ela liga a torneira, abaixa a cabeça e molha o rosto, quando ela levanta o rosto ela vê no espelho atrás dela Lali.
Mar assustada- Lali?
Lali- Oi maninha, saudades?
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia