Image Map Image Map Image Map

sábado, 29 de setembro de 2012

(Fixo) JT em Férias!

Caros Leitores e Parceiros,
A partir do próximo sábado (08/09) o Just Taylor entrará de férias. Os motivos são simples:
  1. Estou no blog há 1 ano e meio sem parar! Eu sinceramente estou precisando de um descanso e de tempo para me dedicar aos estudos, já que é meu último ano na escola.
  2. No período de férias o blog passará por sua reforma definitiva.
O Just Taylor voltará no dia 30/09/2012. Durante esse período sem atualizações, eu informarei algumas novidades pelo Mural JT (C-Box). Então fiquem atentos! Os blogs que quiserem pedir parceira, podem deixar um comentário nessa postagem.
Em relação as web's, todas elas (Garotas Futebol Clube 2, Teen World, A Ilha 3, Zarpada 2 e Faces Opostas) não serão postadas, já que não haverá atualizações. No dia 30, elas voltarão a partir do capítulo que pararem nessa semana e de acordo com uma nova programação que está sendo planejada.
Além dessas web's, o mês de outubro trará muitas novidades para o JT. Novas web's parceiras, uma nova série para substituir Julie e Os Fantasmas, a terceira temporada de Jeito Rebelde e um novo design!
Conto com a compreensão de todos!

2 comentários:

  1. Oi adoro o seu blog, também tenho Varias Web Novelas, Queria saber como faço é se vc podia fazer minha Web novelinha passa aqui No seu blog, Tenho 2 blogs de Web Novelas Fakes, Tenho um que mostra varias novelas minhas é tenho outro somente de uma novela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabrielli! Que bom que você gosta do meu blog! Por enquanto ele tá de férias (como você deve ter percebido), mas no próximo ele estará de volta!
      Me passa o link dos seus blogs e o nome das web-novelas que você quer ver aqui. Vou dar uma analisada e depois te dou uma resposta! :)
      Abraços!

      Excluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia