Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Garotas Futebol Clube 2: Capítulo 62

Informação Bombástica
Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Os alunos pegaram suas coisas e começaram a ir embora.
Júnior: Vai começar o campeonato intercolegial de basquete, né?
Fernando: Vai e nós estamos sem um dos titulares!
Bruno: Mas somos os 'Leões'! Temos reservas excelentes!
Júnior: É isso aí!
Vivian e Vick se aproximaram dos garotos.
Vivian: Olá, Leões! Prontos para o campeonato?
Vick: Juninho, tenho que te dar uma informação bombástica!
Bruno: Eu também quero saber, 'Juninho'!
Todos: (rsrs)
Vivian: É sobre o quê, Vick?
Vick: Sorry, Vivian, mas é um segredo!
Vivian: Tudo bem! Vamos, Nando! 
Fernando: Eu não vou saber o que é?
Bruno: Depois, Nando! Agora é só para os íntimos!
Fernando: Acho melhor a gente ir mesmo, Vivian!
Fernando e Vivian saíram.
Júnior: Fala, Vick!
Vick: Vamos andando que eu conto para vocês!
*********
Verônica: Eu não acredito que o Júnior foi visitar a Fabíola!
Victor: Eu que não acredito, Verônica! E o nosso combinado? Não era manter os dois bem distantes?
Verônica: Ele não me contou que iria visitá-la!
Victor: Ele não seria burro de fazer isso, né?! Eu acho bom você ficar mais esperta!
Verônica: Isso é uma ameaça?
Victor: Talvez! Você não me conhece direito!
Verônica: 'Que medo!' Cresce e aparece, Victor!
Verônica se virou e saiu.
Victor: Você ainda vai se ver comigo, Verônica...
*********
Júnior: Você tá dizendo que a mãe do Victor é a minha empregada?
Vick: Isso mesmo!
Bruno: (rsrs) Que mico! Um playboy como ele, ter uma mãe doméstica!
Vick: É inacreditável, né?! (rsrs)
Júnior: O que vocês dois têm contra as empregadas domésticas?
Bruno: Contra as empregadas domésticas nada! Agora contra o Victor nós temos muitas coisas! Ele se acha o melhor, o maior, o inigualável! 
Vick: Não faz sentido ele se sentir assim, já que ele é como uma pessoa qualquer, entende?
Júnior: Não devemos ficar zoando a mãe dele! Ela não tem culpa de ter um filho arrogante como o Victor!
Vick: Mas essa é sua chance de reconquistar a Fabíola! Nós sabemos que você ainda a ama!
Júnior: Não sei não...
-- 21:30 -- Apartamento 43 -- CNL --
Lucy abriu a porta para Bernardo.
Bernardo: Posso entrar?
Lucy: Claro!
Bernardo: Lucy, eu preciso da sua ajuda urgente!
Lucy: O que foi?
Bernardo: Eu fiz a maior burrada da minha vida!
Lucy: Dá para ser mais direto!?
Bernardo: Lembra que eu fui estudar na Argentina?
Lucy: Sim!
Bernardo: Eu decidi voltar para o Brasil, porque não tinha me acostumado com a cultura de lá. Só que minha mãe disse que eu teria que me virar aqui.
Lucy: Ela não te aceitou em casa?
Bernardo: No começo não! Eu acabei encontrando a Ester. E ela me ajudou. Só quem em troca eu tinha que acabar com GFC.
Lucy: E você tem coragem de me contar tudo assim?
Bernardo: Lucy, eu não sabia que você era a técnica do GFC! Quando eu descobri, fui tentando me distanciar dessa mulher, só que não tá sendo fácil.
Lucy: Pelo que eu conheço da Ester, ela deve tá querendo tirar uma grana de você, né?!
Bernardo: Uma fortuna! Ela quer 500 mil reais!
Lucy: E você tem esse dinheiro?!
Bernardo: Vou ter que arrumar, né?! Caso contrário, vou pagar com a minha vida.
Lucy: Ela não pode fazer isso!
Bernardo: Mas ela vai fazer! Eu tô desesperado!
Lucy: Calma! Agora à noite não dá para resolver nada! Vamos dormir e amanhã resolvemos isso.
Bernardo: Claro!
Lucy: Você tem onde dormir, né?
Bernardo: Tenho sim, mas não queria voltar para casa agora.
Lucy: Aqui tem o sofá, se você quiser.
Bernardo: Ótimo! Obrigado, Lucy!
Bernardo a abraçou.
-- 22:41 -- Residência Star --
Querido Diário,
Hoje descobri uma informação bombástica sobre o Victor (atual da Fabí)! Aquele playboy chato tem uma mãe doméstica! Eu fiquei de cara, porque ele paga de ricão, mas não passa de uma pessoa qualquer! Não sei como a Fabíola está com ele!
Falando em Fabíola, o Tony tá com raiva de mim só porque eu me preocupei com ela. Que garoto infantil! Até parece que eu vou trocar ele por ela! Affs! 
Preciso descansar! Amanhã a Fabí tá de volta! \o/
Victoria Star
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia