Image Map Image Map Image Map

sábado, 1 de setembro de 2012

'Gotinha de Amor' de Volta no SBT

No próximo dia 17, o SBT irá estrear a reprise da 'Gotinha de Amor', que será a substituta de 'Pequena Travessa'. Saiba mais sobre a história da novela infantil:
Belinha é uma criança muito especial, cheia de vida procura contornar as piores situações sempre com um sorriso no rosto, situações essas que não são poucas, a doce menina vive num orfanato aonde só tem como amiga a velha Trini. Para piorar sua vida, ela é maltratada pela diretora do lugar onde vive, e quando sua amiga-protetora Trini morre, ela foge do orfanato e se depara com um bondoso homem.
Jesus Garcia, um camelô, encontra Belinha e cuida dela como se fosse sua filha com muito carinho, mesmo sendo um pobre endividado. Num outro ambiente, vive a rica e amargurada Maria Fernanda, que no passado entregou sua filha por vergonha de ser mãe solteira e para preservar o nome da família. Mais madura, a moça segue uma busca desenfreada por sua filha.
A vida de Jesus e Maria Fernanda vão se cruzar e eles viveram um lindo amor, principalmente quando ela descobrir que Belinha é sua filha legítima. Muitas pessoas vão interferir para que essa família não se forme, entre elas Lucrécia, a prima invejosa de Maria Fernanda, Célia (A Vadia) ex-noiva de Jesus, e o misterioso Ulisses Barroso, o verdadeiro pai de Belinha.
Só mesmo com a ajuda de Belinha, eles todos conseguiram ser felizes, ela é a própria gotinha de amor.
Assista à chamada no SBT:
Fonte: TV Teen/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia