Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Teen World: Capítulo 15

O Segredo de Paloma
Millena: Você tinha que aparecer para nos atormentar, né?!
Camila: Eu não estou atormentando ninguém, garota! Só mandei a real! Vocês não vão ganhar de mim nem morta!
Mariana: Quem você pensa que é?
Andressa: Ela se sente a rainha da escola!
Millena: Só que não passa de um invejosa mimada!
Camila: Vocês vão pagar por cada insulto que estão me fazendo!
Marina: Camila, ninguém aqui tem medo de você!
Paloma: Isso mesmo! Vai embora!
Camila: Paloma... Finalmente abriu a boca, hein?!
Todos olharam para Paloma.
Camila: Eles sabem da nossa ligação?
Paloma: Não mete eles nisso, idiota!
Camila: Não me subestime! (rsrs)
Camila saiu andando.
Mariana: Você vai deixar ela sair assim?
Paloma se levantou e saiu sem falar nada.
Andressa: O que deu nela?
Millena: Vamos lá, meninas!
Milly, Andressa e Mary vão atrás de Paloma. Camila fica feliz ao ver que conseguiu provocar as garotas.
Camila: Eu sou um máximo, não é?!
Rose: Qual o segredo que vocês têm, Cami?
Priscila: Ela não vai contar!
Rose: Por que não?
Camila: Porque não é da conta de vocês!
As meninas entraram no quarto e encontraram Paloma chorando na cama.
Mariana: O que foi aquilo no refeitório, Paloma?
Paloma: Me deixa!
Andressa: Ela te deixou em silêncio, Paloma! Ela foi superior e você não fez nada!
Millena: Menos, Andressa! Não exagera!
Mariana: Paloma, o que você e a Camila têm?! Por que você ficou com medo dela?
Paloma: Eu não vou falar nada!
Andressa: Poxa, Paloma! Não banca a difícil!
Paloma: Chega, Andressa! Dá pra você ser menos chata?!
Mariana: É melhor você esperar com os meninos, Andressa!
Andressa: Ok! Eu vou relevar a grosseria da patricinha aí! Quero saber depois!
Andressa saiu do quarto.
Mariana: Vai, Paloma! Nós só vamos sair daqui depois que você contar tudo!
Paloma: Eu não sei...
Millena: Vai, Paloma!
Paloma: Me prometem que não vão contar nada para ninguém?!
Mariana: Os meninos da banda precisam saber! Eles também ficaram sem entender nada!
Paloma: Ok! Chamem eles!
Millena: E a Andressa?
Paloma: Ela também! Se é para todos ficarem sabendo, eu prefiro contar de uma vez!
Mariana: Ok! Vou chamá-los!
Camila passou na direção para ver Silvana.
Silvana: Filha! Como você está?
Camila: Muito triste! Essas garotas da escola não valem nada!
Silvana: Você está falando da Paloma?
Camila: Eu odeio essa garota, mãe! Eu odeio!
Silvana: Filha, esquece isso! São páginas viradas! Agora vai para sua sala que eu tenho que arrumar uns negócios aqui.
Camila: Para a minha sala nada! Eu vou ver o que essa metida tá fazendo!
Silvana: Sem confusões, filha!
Camila saiu e Ângela entrou.
Ângela: Silvana, a emissora já mandou os equipamentos que serão usados amanhã e a senhora precisa ir conferir.
Silvana: Ok, Ângela! Já estou indo.
{Casa de Mariana}
Rosa: Vovó Clemência, a senhora vai ao sindicato hoje?
Clemência: Sindicato?! Eu não! Vou ao seguro! Essa casa tá precisando!
Rosa: Tudo bem! Hoje temos um aniversário na casa da cunhada do Rogério!
Clemência: Quem disse que eu quero ir nesse aniversário? Depois do seguro eu vou na casa de um amigo!
Rosa: Que amigo? (rsrs)
Clemência: Isso não é problema seu! Tchau!
Rosa: Tchau! (rsrs)
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
Mary encontrou os garotos na sala de jogos.
Henrique: Mary! Aconteceu alguma coisa?
Andressa: Ela também te expulsou do quarto?
Mariana: Claro que não! Eu vim aqui chamar vocês!
Kaio: A Paloma precisa de todos nós?
Andressa: Inclusive de mim?
Mariana: Ela quer falar com todos nós!
Davi: O João parece que não vai...
Mariana: Cadê ele?
Davi: Foi na biblioteca.
Mariana: Então vamos nós, antes que a Paloma desista!
Eles forem em direção ao quarto e deram de cara com Camila.
Camila: A tontinha já contou o segredo dela para vocês?
Henrique: Não te interessa!
Andressa: E sai da nossa frente que estamos com pressa!
Eles passaram por Camila e entraram no quarto.
Kaio: Fala logo esse segredo, Paloma!
Mariana: Calma, Kaio!
Millena: Não começa, gente! A Paloma tá quase desistindo!
Paloma: Eu vou contar se vocês se calarem!
Todos se calaram e encararam Paloma.
Paloma: Tudo começou quando minha se separou do meu pai. Depois de alguns dias divorciados, chegou a notícia que ele morreu em um acidente.
Mariana: Seu pai morreu?! Que triste...
Millena: Meu pai também morreu. Eu te entendo, Paloma!
Kaio: Continua, linda!
Paloma: Em uma festa minha mãe conheceu o Luciano, pai da Camila.
Andressa: A Camila tem pai?!
Davi: Deixa ela continuar, Andressa!
Paloma: A diretora Silvana e o Luciano se separaram quando a Camila nasceu. Aí, minha mãe e ele começaram a ter um caso e acabaram indo morar juntos. Eu fui matriculada na Mandalvy e a minha amizade com a Camila só aumentava. Nos finais de semana ela ia para a casa do pai dela, que acabou se tornando minha. Lá a gente brincava com o irmãozinho mais novo dela.
Mariana: A Silvana tem outro filho?
Paloma: Era irmão por parte de pai. Só que aí eu comecei a perceber algumas coisas estranhas. Quando a gente ia para casa nos finais de semana, minha mãe estava sempre chorando e cheia de marcas no corpo. Eu descobri que o Luciano batia na minha mãe. Em uma noite, eles estavam discutindo muito alto e o irmãozinho mais novo da Camila não parava de chorar. Eu e ela saímos do quarto e ficamos escondidas vendo tudo. 
Davi: Coragem!
Paloma: O Luciano então tentou agredir minha mãe. Ela correu e pegou uma arma que ele guardava no armário. Eu e a Camila começamos a chorar, mas eles não perceberam. Minha mãe disse que iria se matar, mas o Luciano conseguiu tirar a arma da mão dela.
Millena: E ele não atirou?
Paloma: Não! A arma caiu e parou perto de nós. Eu rapidamente peguei a arma e apontei para ele. Disse que iria atirar, mas eu estava tremendo muito. A Camila começou a gritar no meu ouvido, a minha mãe também e o bebê não parava de chorar. Eu vi que o Luciano ameaçou vim na minha direção, então fechei os olhos e apertei o gatilho.
Andressa: Você sabia atirar?!
      Nesse exato momento a porta se abriu e Camila entrou aos prantos de choro.
Camila: Claro que não! Essa imbecil atirou no meu irmão!
Todos ficaram assustados.
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia