Image Map Image Map Image Map

domingo, 30 de setembro de 2012

Vem aí "Jogos Vorazes: Em Chamas"


Para a felicidade de todos os fãs da trilogia Jogos Vorazes (The Hunger Games), no último dia 10 a Lionsgate divulgou a nota oficial declarando que as gravações de Em Chamas, a continuação do primeiro filme, começaram oficialmente. Confira aqui as partes mais importantes da nota traduzidas:
JOGOS VORAZES: EM CHAMAS COMEÇA A SER PRODUZIDO
” (…) Começando hoje, JOGOS VORAZES: EM CHAMAS será filmado primeiramente em lugares próximos e em Atlanta, na Geórgia. O filme será posteriormente filmado em praias e florestas do Havaí antes de ser encerrado no fim de dezembro de 2012.
(…) O Presidente de Produção da Lionsgate Eric Feig, que está supervisionando a produção em nome do estúdio, diz: “Estamos muito animados em embarcar nessa aventura com Francis Lawrence, que já mostrou uma imensa visão criativa e recursos escalando para o filme e planejando seu visual e sensação. Os riscos são mais elevados em todas as maneiras nessa segunda história e nós estamos ansiosos para começar a produção nessas perfeitas locações, com o nosso excelente elenco voltando e alguns novos atores em novos papéis.” (…)”

A estreia do filme nas telonas está programada para novembro do próximo ano.
Fonte: Jogos Vorazes Brasil/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia