Image Map Image Map Image Map

domingo, 7 de outubro de 2012

A Ilha 3: Episódio 19


--Sábado -- CABANA DE LUXO --
Ícones do cinema foi o tema escolhido para mais uma festa. Cada participante incorporou personagens clássicos da telona e foram se divertir no tapete vermelho da Cabana de Luxo.
O primeiro a pisar no tapete foi Arthur, que estava de Charlie Chaplin.
Emma: LINDO! (rsrs)
Todos: (rsrs)
Ele posou para a foto e saiu. Emma desfilou vestida de Marilyn Monroe.
Ricky: GOSTOSA! (rsrs)
Todos: (rsrs)
Emma fez a famosa pose em que o vestido está subindo com o vento e deu lugar a Ricky, que entrou como James Bond. Belle se vestiu de Mary Poppins e posou com o famoso guarda-chuva. Vico entrou por último como o aventureiro Indiana Jones. Depois de várias poses, todos foram se divertir.
Emma: Você está muito engraçado, Arthur!
Arthur: É o poder Charlie Chaplin! (rsrs)
Emma: Eu acho incrível os filmes dele! Nos mostra que palavras são totalmente dispensáveis quando se quer rir, ser feliz!
Arthur: Com certeza! Estou adorando representá-lo!
Belle e Ricky conversavam em outro canto.
Ricky: Mary Poppins!
Belle: James Bond! 
Ricky: Sabe que eu prefiro a sua versão dessa personagem, né? Muito melhor! 
Belle: (rsrs) Eu digo o mesmo para você! Se o James Bond fosse brasileiro, ele seria mais perfeito!
Ricky: E o que você achou do Indiana Jones?
Eles olharam para Vico que estava em uma mesa de doces.
Belle: Ele ficou legal, mas com tanta arrogância é impossível se aproximar. Não consigo conversar com ele como se nada tivesse acontecido!
Ricky: A implicância dele não era só com a Sophia?
Belle: Mas a Sophia foi a minha melhor amiga no jogo! E eu prometi vencer isso por ela!
Ricky: Você quem sabe! Eu não tenho nada contra a ele! E se você quiser ganhar, é melhor se esforçar bastante nas provas! Os olhos dele não deixam enganar a ganância que ele tem pelo prêmio!
Belle: Nossa! Você diz isso porque não tem nada contra ele, imagina se tivesse?! 
Ricky: Eu não falo por mal! É só o que eu observei!
Mais tarde, Belle e Emma foram conversar na pista de dança.
Emma: Estou me sentindo estranha com essa roupa de Marilyn Monroe! Não que eu não me sinta honrada em representá-la, mas parece que estou praticamente nua! Você reparou como os garotos ficam me olhando?
Belle: É claro que eles vão ficar te olhando com segundas intenções, Emma! Marilyn é uma personagem muito sedutora! Essa pose do vestido foi uma tentação para os homens daquela época!
Emma: É, mas eu não quero que eles fiquem me olhando desse jeito!
Belle: Só o Ricky pode te olhar assim, né? (rsrs)
Emma: Hã?! Do que você tá falando?
Belle: Eu já percebi as trocadas de olhares de vocês! (rsrs)
Emma: Não teve trocada nenhuma!
Belle: Claro que teve, Emma! Não precisa esconder de mim que você tem uma quedinha por ele!
Emma: Ah, eu acho ele bonito sim, mas...
Belle: Mas tá se fazendo de difícil, né?!
Emma: Claro que não!
Belle: Claro que sim! Você ignorou ele na festa, provocou chamando o Arthur de lindo e-...
Emma: Não começa! Que eu saiba o Ricky ainda não tomou nenhuma iniciativa!
Belle: Claro, você não dá espaço!
Emma: Ele te disse isso tudo?
Belle: Não! Eu saquei! 
Emma: Você anda muito esperta para o meu gosto!
Belle: Quer dizer que eu estou certa?
Emma deu um leve sorriso para Belle.
Belle: Eu sabia! Que lindo! Corre lá, Emma! Vai conversar com ele!
Emma: Ele tá com os garotos...
Belle: Tenta fazer com que ele venha até você! 
Emma: Como eu faço isso?
Belle: Dançando! Dance sorrindo para ele. Não vai demorar muito e logo vocês estarão juntos, no mesmo ritmo aqui nessa pista.
Emma: Vou tentar!
Emma começou a dançar. Ricky conversava com os garotos.
Ricky: Eu acho que elas têm uma pequena chance sim de ganhar!
Vico: Essas chances desaparecem se as provas forem de força!
Arthur: Eles não fariam isso! Seria muito injusto!
Vico: Injusto nada! As outras edições foram vencidas por mulheres. Chegou a nossa vez, Arthur!
Arthur: Você acha que um de nós vai vencer?
Vico: Com certeza! Isso se a gente não chegar juntos na final!
Arthur: O que você acha, Ricky?
Ricky estava trocando sorrisos com Emma e nem percebeu que Arthur estava falando com ele.
Vico: Ele tá na dela, não tá?
Arthur: Há muito tempo! Não sei como eles ainda não se pegaram!
Vico: Dessa noite não passa!
Belle se aproximou de Ricky.
Belle: Vai lá, garoto! Mostra o poder do James Bond para a Marilyn Monroe! (rsrs)
Ricky entrou no ritmo e foi dançando até Emma. Eles começaram a conversar sem parar de dançar.
Emma: Você dança bem, hein?
Ricky: Você então nem se fala!
Emma: Não exagera!
Ricky: E esse sorriso? Que poder que ele tem!
Emma: Você gostou?
Ricky: Muito! Desde a primeira vez que o vi!
Emma: O seu não deixa a desejar.
Ricky: Admite que eu te deixo louca!
Emma: Convencido...
Ricky: Não, sincero!
Emma: Eu curto caras sinceros.
Ricky: Estou ganhando uma curtida sua então?
Emma: Sim, seu bobo! (rsrs)
Ricky: Eu quero mais que uma curtida! Eu quero um beijo!
Eles pararam e seus rostos se aproximaram.
Emma: Vem pegar!
Ricky: Antes sorria para mim!
Emma se segurou mais acabou sorrindo. Ele não resistiu e a beijou. Belle, Arthur e Vico aplaudiram o casal.
Belle: HUHU!
Arthur: Até que fim, hein?!
No final da festa, as luzes se apagaram e todos foram dormir.
-- Domingo -- CAMPO DE BATALHAS --
M.R: Boa tarde! Sejam bem-vindos para a última batalha de A Ilha 3! Como passaram a semana?
Arthur: Muito bem e muito ansiosos!
Belle: Eu passei mais ou menos. Estou sentindo muita falta da minha loirinha! Beijo, Sophia!
M.R: Com certeza ela está torcendo por você! E a festa?
Todos olharam para Ricky e Emma.
Emma: O que foi? (rsrs)
Vico: Vocês foram o destaque, né?
Ricky: Não dá corda, Vico!
M.R: Gente, não tem muito o que dizer, né? Todos nós estávamos torcendo para o que aconteceu acontecesse.
Arthur: Que confusão, hein?
M.R: Dá para desconfundir para a gente, Emma?
Emma escondeu o rosto entre as mãos.
Emma: Que vergonha!
Belle: Fala, Emma! Foi lindo o que vocês fizeram!
M.R: E não precisa ter vergonha porque todo mundo já sabe! Só queremos ouvir de vocês qual foi a sensação.
Ricky: Foi muito boa!
Todos: (rsrs)
Ricky: Verdade! Já faz tempo que estamos querendo isso também.
Emma: Se não fosse a Belle, eu não tenho certeza de que ia rolar isso tudo!
Arthur: Eu ia dar um empurrãozinho se a Belle não estivesse aqui!
Todos: (rsrs)
M.R: Vocês são ótimos! Vamos falar sério agora! O jogo chegou ao final. Hoje vocês vão participar da última batalha de A Ilha 3 e também desse web-reality!
Arthur: Como assim?
Ricky: A Ilha vai acabar?
M.R: Infelizmente essa será a nossa última edição. Foi muito bom o tempo que durou, mas chegou a hora do fim. Tenho certeza que vamos fechar esse programa com chave de ouro! Conto com vocês!
Vico: Pode contar! Essa vai ser a melhor final de todas!
M.R: A batalha de hoje terá dois vencedores, que automaticamente se tornarão dois finalistas. Os outros três irão direto na mira, sendo que apenas um voltará ao jogo. Vamos à batalha! Preparamos para vocês duas 'paredes' feitas de gavetas. Ao total são cinquenta gavetas trancadas a chaves e que foram empilhadas de forma que formaram duas paredes, cada uma com vinte e cinco gavetas. Vocês receberão uma molho com cinco chaves, onde apenas um é capaz de abrir duas gavetas. E é dentro dessas gavetas que estão o passaporte para a final de A Ilha!
Belle: Vamos fazer essa prova ao mesmo tempo?
M.R: Sim! Os dois primeiros que conseguirem resgatar esse passaporte estarão na final. Podemos começar?
Todos: Sim!
A produção entregou o molho de chaves para todos os participantes e Mariana Rios deu início à batalha. Alguns optaram por testar todas as chaves em cada gaveta, outros tentaram usar uma chave em todas as gavetas e, quando perdiam a paciência, faziam tudo aleatoriamente. Belle foi a primeira a encontrar uma das gavetas e deu pulos de alegria ao resgatar seu passaporte para a final. Depois de alguns minutos, Ricky abriu a segunda e última gaveta. Todos pararam e retornaram até Mariana Rios.
M.R: Belle e Ricky, eu tenho o prazer de anunciar que vocês são os primeiros finalistas da terceira e última edição de A Ilha!
Belle e Ricky trocaram sorrisos.
M.R: Emma, Arthur e Vico, vocês estão na mira e apenas um voltará para disputar o prêmio com Emma. Boa sorte!
Emma: Obrigada!
Arthur e Vico: Obrigado!
M.R: Eu espero vocês três na próxima sexta-feira para a eliminação. Até lá!
(Autor: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia