Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A Ilha 3: Episódio 22 (Último Episódio)


CAMPO DE BATALHAS
A escuridão no Campo de Batalhas é dispersada com a luz que o telão produz ao ser ligado.
A Ilha 1ª Edição
M.R: A votação foi bastante acirrada, viu?! Com 31,1% dos votos... quem ficou em terceiro lugar, e levou o prêmio de 50 mil dólares foi... você... Vic!
*****
M.R: Agora vou anunciar o resultado final. Como eu sei que vai ser um alvoroço na hora que avisar quem ganhou vou logo deixando os meus parabéns a Demi e Miranda. Vocês são duas guerreiras, viu?! Com 36,5% dos votos, a grande vencedora de A Ilha... é.... você... Demi!
A Ilha 2ª Edição
M.R: Chegou a hora! Depois desse tempo todo, a batalha chegou ao fim. Sabemos que é difícil largar tudo e se isolar em um lugar longe da família, dos amigos, dos pertences, enfim, longe de casa. Fazer novas amizades, viver novas experiências pode ser muito difícil, mas nem tudo é em vão! Participar de A Ilha não é em vão. Aqui você conquista amigos, amores e tem a chance de passar um momento consigo mesmo, já que está longe de toda a agitação da cidade grande. Quem consegue ser verdadeiro, ser forte, ser resistente, vence a A Ilha. Quem consegue ser divino, ser fofo e ser 100% alegre também vence A Ilha. Não precisa ser quase um anjo, ou um super-herói para vencer esse web-reality, mas isso pode ajudar. Não dá pra enrolar mais... Cande... Você é a grande vencedora de A Ilha 2!
No palco, os refletores iluminaram a banda CW7.
Mia: Boa noite, galera! Vamos agitar essa final de A Ilha 3!
O público presente aplaudiu e se ficou de pé para curtir o som da banda.
(Doce Ilusão)
Tento me acostumar
Com essa distância entre nós
Não passo um segundo sem lembrar
Do seu sorriso ao me encontrar
Parece que tá tudo normal
Aí você resolve me ligar
Eu passo então a acreditar
Que pode ser que você queira voltar
Pra mim
Mas não foi assim
Você só quis me contar
Que já tem outra em meu lugar

Você me chama e depois vai embora
Você corre atrás depois me ignora
Eu cansei, de tentar entender
Você diz que sim depois me diz que não
E mais uma vez eu perco a razão
Pra perceber que não faz sentido algum
Esperar você!

Mais um dia se passou
Mais um dia pra eu me acostumar
Com seu novo jeito de pensar
Que ainda pode me controlar
Eu tento fingir que não
Que eu não sinto falta de você
Você pode até duvidar...
Que um dia eu poderia te amar assim
Mais você escolheu
Não acreditar em mim
O público aplaudiu mais uma vez.
Mia: Valeu! Com vocês, Mariana Rios!
Mariana Rios também foi muito aplaudida ao chegar no Campo de Batalhas.
M.R: Boa noite, galera! Sejam bem-vindos à nossa festa de despedida de A Ilha! Hoje teremos a grande final da terceira e última edição desse web-reality que conquistou muitos leitores! Eu quero agradecer a Mia, que integrou o elenco dessa edição, e à sua banda, CW7, que aceitou comandar a festa para a gente!
Todos aplaudiram.
M.R: Bom, Mia já está aqui, mas os outros oito participantes não. Eles estão chegando agora! Com vocês, Arthur, Avril, Carla, Nialler, Pe Lu, Sophia, Vico e Yudi!
Os participantes na primeira fila onde a plateia estava.
M.R: Como vocês podem ver, ainda há duas cadeiras sobrando. E elas são, de ninguém mais, ninguém menos que as vencedoras das outras edições! Vem pra cá, Demi e Cande!
Demi e Cande foram muito aplaudidas ao se juntarem com os participantes da edição atual.
M.R: Como estão, garotas?
Demi: Eu estou honrada de participar dessa grande final! Obrigada pelo convite, Mariana!
M.R: Eu que agradeço por você ter vindo! E você, Cande?
Cande: Eu estou muito feliz! Tá tudo muito divino, muito chique! Adoro! (rsrs)
Todos: (rsrs)
M.R: Que bom que vocês estão aqui para compartilhar esse momento com nós. Mas agora, tá faltando os nossos três finalistas, oras! Juntem-se a nós, Emma, Ricky e Belle!
Os finalistas foram aplaudidos e sentaram nos bancos que estavam no campo de batalhas.
Belle: Boa noite, galera!
Plateia: Boa noite!
M.R: Preparados para colocarem um ponto final em mais um capítulo da história de vocês?
Emma: Não diria um ponto final, mas sim reticências. Vou levar essa experiência comigo para sempre!
Ricky: Eu digo o mesmo! Tudo valeu a pena o que vivi aqui!
Belle: Com certeza valeu. Não me arrependo de nada!
M.R: Que ótimo! Vamos curtir mais um pouco de CW7?! É com você, Mia!
Mia pegou o microfone e sua banda soltou o som.
(Será Você)
Haverá alguém que todo dia possa me escutar?
Haverá alguém que me responda quando eu perguntar?
Haverá alguém que me entenda sem me questionar?
Haverá alguém que me espere quando eu voltar?

Será você este alguém
Será você ou não será mais ninguém
Será você este alguém
Eu não vou procurar por mais ninguém

Eu nunca quis chegar perto de alguém que possa me envolver
Eu nunca quis fazer as coisas do jeito que elas devem ser
Me disseram que esse tal de amor é o mesmo que sofrer
Mas eu preciso tanto de alguém igual a você

Será você este alguém
Será você ou não será mais ninguém
Será você este alguém
Eu não vou procurar por mais ninguém

Que possa me escutar
Quando eu perguntar
Sem me questionar
Quando eu perguntar
Quando eu voltar
A plateia e os participantes vibraram com a música.
M.R: Muito bom, muito bom! Vamos bater um papo com eles, que conquistaram a todos! Quero saber dos finalistas e dos outros participantes também o que vão levar de A Ilha depois dessa noite. 
Belle: Eu quero dizer que o principal para mim foi os laços de amizade que construí aqui dentro, principalmente com a Sophia.
Sophia e Belle trocaram sorrisos.
Sophia: Eu também adorei te conhecer, amiga!
M.R: Quem mais vai falar?
Arthur: Eu! Além das amizades, eu acho muito importante ressaltar tudo o que nós aprendemos aqui. Foi uma experiência de resistência total, que exigiu muito de nós. Com certeza vamos olhar as coisas com um jeito diferente.
M.R: Você concorda, Nialler?
Nialler: Concordo! Apesar do pouco tempo que passei, valeu a pena. Espero que vença o melhor!
Yudi: Discurso típico de participante de web-reality! (rsrs)
Todos: (rsrs)
M.R: Emma e Ricky?
Emma: Eu gostei muito! Não há palavras para descrever tudo.
Ricky: É, só temos a agradecer a oportunidade que tivemos. Vamos levar muito aprendizado de tudo o que passamos.
M.R: Demi e Cande, vocês já passaram por toda essa tensão e se deram muito bem! Vocês conseguem identificar pontos em comum com as edições de vocês?
Cande: Sinceramente eu prefiro a minha edição! (rsrs)
Todos: (rsrs)
Cande: Nada contra vocês, fofos, mas quando você vive a coisa é muito melhor! Pelo que acompanhei de A Ilha 3, percebi que os grupos eram bem diferentes e a aproximação na reta final do programa foi bem complicada.
Carla: Isso que ela falou é verdade. As equipes nos separaram muito! Quando somos eliminados, a única coisa que desejamos é que um participante da nossa equipe vença.
M.R: Percebe-se isso mesmo. E você, Demi?
Demi: Bom, A Ilha mudou bastante da minha edição para cá. Nós tivemos que resistir mais que eles, já que não tínhamos nenhuma mansão ou algo do gênero. Enfim, alguns desentendimentos são comuns e as pessoas acabam se chateando quase que pelas mesmas coisas. Isso é interessante.
M.R: Ok! Mia, o que você achou da terceira edição de A Ilha?
Mia: Achei incrível! Sei que foram poucos que se identificaram com a minha maneira de jogo, mas foi o que eu planejei e não tinha como mudar! É uma pena que essa seja a última edição. A experiência que ganhamos é bem satisfatória! Todos deveriam ter essa oportunidade.
M.R: Que tal cantar mais uma para comemorar?
Mia: Adorei a ideia!
M.R: Então solta o som, porque depois eu vou anunciar quem foi escolhido como vencedor de A Ilha 3!
As luzes abaixaram e um refletor iluminou Mia no meio do palco.
Mia: Essa música está na trilha sonora de ETC & TAL, galera. Com vocês, Tudo que eu sinto.
(Tudo Que Eu Sinto)
Faz muito tempo que eu te vi
Pela primeira vez e tanta coisa já mudou
Ainda lembro de você
Daquele seu jeito de ser
Isso quase nem mudou

Eu não sei, eu nem imaginei
Eu nunca acreditei que isso iria acontecer.

Vou parar o tempo pra dizer
Tudo que eu sinto por você
Por você.
Vou parar as horas pra encontrar
O melhor jeito pra dizer quero você
Quero você.

Eu fico olhando pra você
Ainda tentando entender
Porque não deixei isso acontecer.
Será que é tarde demais
Eu vou fechar os olhos pra não ver
Que perdi você.

Eu não sei, eu nem imaginei
Eu nunca acreditei que isso iria acontecer.

Vou parar o tempo pra dizer
Tudo que eu sinto por você
Por você.
Vou parar as horas pra encontrar
O melhor jeito pra dizer quero você

Tudo que eu pensava, que eu imaginava
Já não faz sentido pra mim.
Tudo que eu peço, é só o que eu preciso
Vem agora perto de mim.

Vou parar o tempo pra dizer
Tudo que eu sinto por você
Por você.
Vou parar as horas pra encontrar
O melhor jeito pra dizer quero você quero você.
Preciso tanto de você
Eu quero você pra mim.
M.R: Valeu! Chegou o momento. Belle, Emma e Ricky, três participantes que conquistaram o público e são mais que merecedores de estarem nessa final! Belle, que construiu uma amizade admirável com Sophia! Emma e Ricky, o casal que passou por um longo sentimento platônico até se juntarem. Mas apenas um pode vencer esse web-reality. Belle... você não conseguiu votos suficientes para isso e fica com o terceiro lugar.
Belle: Obrigada!
Todos aplaudiram Belle de pé, que foi cumprimentada por Mariana Rios, Ricky, Emma e todos os outros participantes.
M.R: É agora! Emma ou Ricky, um de vocês se tornará o mais novo milionário de A Ilha! Eles foram da mesma equipe, sentiram o mesmo quando se encontraram e se conheceram, se divertiram da mesma maneira e formaram um belo casal. É um pena que só um possa vencer. Emma, é com muita satisfação que eu anuncio você como a vencedora de A Ilha 3!
Emma e Ricky se abraçaram.
Ricky: Parabéns, meu amor! Parabéns!
Emma: Eu não acredito! Eu não acredito!
M.R: Parabéns, Emma! Parabéns Ricky! É com você, Mia!
Mia: Parabéns, Emma! Ricky e Belle, não foi dessa vez, mas chegar até onde vocês chegaram é demais! E se a Emma ganhou, é porque era para acontecer assim! Parabéns!
(Eu Já Sei)
Quanto tempo faz, não te vejo mais
Tudo já passou e o que de nós ficou
O que aconteceu, o pra sempre já morreu
Mas ainda vejo tudo igual.

Sem você aqui eu não consigo mais ficar
Não era nem momento certo pra pensar
pra pensar.

Eu já sei, eu imaginei
Era mesmo assim que devia ser
que devia acontecer.
Eu já sei, eu imaginei
Era mesmo assim que devia ser
você perto de mim.

Nossa história foi escrita por nós dois
Dias e mais dias sem você
Eu me lembro bem e você também
Agora eu já sei, eu me encontrei.

Sem você aqui eu não consigo mais ficar
Não era nem momento certo pra pensar
pra pensar.

Eu já sei, eu imaginei
Era mesmo assim que devia ser
que devia acontecer.
Eu já sei, eu imaginei
Era mesmo assim que devia ser
você perto de mim.
M.R: Obrigada a todos os leitores que acompanharam essas três edições de A Ilha! Espero que nos encontremos por aí! Muito obrigada, gente! Até mais!
(Autor: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia