Image Map Image Map Image Map

domingo, 21 de outubro de 2012

Banda F.U.S.C.A., o Novo Projeto de Arthur Aguiar


Depois de dois anos encantando o público com o seu personagem em Rebelde, Arthur Aguiar está trilhando novos rumos na carreira. O galã teen se juntou ao amigos e decidiu fazer um som. Assim nasceu a banda F.U.S.C.A. (Fazendo Um Som Com Amigos). 
Arthur está realizando um sonho ao lado dos amigos Taty Cirelli, Guga Sabatiê e Digão Lopes. Os quatro se conhecem faz tempo e resolveram entrar neste F.U.S.C.A. de cabeça. Mergulhar neste universo era preciso para Arthur dar um ponto e vírgula no mundo de Diego Maldonado, seu personagem em Rebelde. 
O público pode esperar muitas novidades em breve. O grupo já se reuniu para a gravação da primeira música do projeto, nomeada de Pra Todo Mundo Ouvir.
Eles sabem que os fãs de Rebelde serão uma bela base para o F.U.S.C.A.. Mas a banda pensa em ir além. O objetivo dos quatro jovens é atingir o maior número possível de pessoas.

O grupo, que evita rótulos, quer fazer um som sem preconceitos e sem idade. Em entrevista ao R7, Arthur deixou um recado para os fãs: "A gente espera que vocês curtam nosso som, compareçam no nosso show e estejam com a gente sempre".

O ator e cantor continua, até o final deste ano, em turnê com a banda RebeldeS ao lado de Sophia Abrahão, Micael Borges, Lua Blanco, Chay Suede e Mel Fronckowiak, mas o F.U.S.C.A. está pronto para sair da garagem e tomar conta da agenda do jovem.
Fonte: Rebelde Brasil CT/R7/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia