Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Em Breve no JT: Jogo de Mistérios


Uma nova web está chegando ao Just Taylor. Com o fim de Faces Opostas no final de outubro, uma nova história envolvendo irmãs gêmeas estreará na programação JT. Confira a sinopse:
Carolina Vieira é filha de Gustavo e Alícia Vieira, um médico e uma estilista, respectivamente. Carol é adotada, mas decide partir em busca de sua mãe biológica. Para isso, ela conta com a ajuda de um misterioso amigo.
Thais Bernardes é filha adotiva de Angélica Bernardes, uma mulher ambiciosa que não dá a mínima para ela, e só adotou-a pra melhorar sua reputação na cidade. Angélica tem um filho, João Bernardes, que é um pervertido que vive querendo abusar de Thais.
(Carol): Há alguns meses eu descobri que eu era adotada. Desde então iniciei uma busca para encontrar minha verdadeira mãe, nem que para isso eu tenha que sair do país. No meio do caminho, também descobri que tenho uma irmã, e não uma irmã comum, uma gêmea, o que facilitou muito a minha busca.
(Thais): Desde que eu conheci Carol, minha vida mudou. Eu acabei de fugir da casa da minha mãe adotiva e BUM!, já estou em Angra dos Reis! Logo que eu a conheci, ela me pediu para trocarmos de lugar.
(Carol): Guardar o segredo, achar nossa verdadeira mãe...
(Thais): E tentar permanecer viva. Coloque-se em nosso lugar, até onde você iria nesse jogo de mistérios?

Escrita por Walter Hugo, webmaster dos blogs parceiros EWS e EWN, Jogo de Mistérios estreará dia 24 de Outubro, aqui no JT. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia