Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mutação X: Episódio 03

NUNCA ESCONDA SUA VERDADEIRA FORMA, 
PORQUE COM O TEMPO ELA ACABA SURGINDO...
{A Descoberta}
(MANSÃO PERRY – CASA DE MAGNOS )
AGACY: Magnos, quando você descobriu que era mutante?
MAGNOS: Há alguns anos, quando eu era pequeno, descobri em uma briga com alguns garotos da escola, que mangavam de mim por eu ser um adotado e falam da minha mãe, eu não aceitava os insultos e com a raiva descobri que eu não era normal como os outros garotos, então comecei a investigar sobre mutação que eu pensava que era uma doença.
HARRY: Esse papo me dá sono, vou deitar.
SOLYNA: Mais, e seu pai e sua mãe verdadeira não sabe onde eles estão?
MAGNOS: Minha mãe morreu no meu parto e meu pai morreu me salvando.
CODY: Nossa, que história.
MAGNOS: Bem atendam a porta.
SPYKE: Mias ninguém chegou.
     ALGUÉM BATE NA PORTA E HARRY VAI VER QUEM É, UM HOMEM ENTREGA UMA CAIXA E VAI EMBORA, MAGNOS ABRE E MOSTRA AOS OUTROS MUTANTES.
MAGNOS: Pessoal, essa é a placa da nossa escola.
AGACY: Nossa está linda.
HARRY: INSTITUTO DE JOVENS PARANORMAIS MUTAÇÃO X!
MAGNOS: Gostaram do nome?
HARRY: É dá para enganar.
CODY: Professor magnos, eu queria lhe entregar isto.
MAGNOS: Muito Obrigado, mais o que é?
CODY: Um capacete, veja.
      MAGNOS ABRE A CAIXA E VER UM CAPACETE SUPER LINDO E COM FIOS E BOTÕES.
MAGNOS: O que ele faz?
CODY: Você poderá se comunicar com todos os mutantes já vivos na terra e trazer-los para o instituto.
HARRY: Nossa, esse garoto é demais.
MAGNOS: Muito obrigado CODY.
AGACY: Gente, alguém vai chegar, e sinto que é um mutante, super forte.
MAGNOS: Tem razão, veja quem é.
      AGACY ABRE A PORTA E VER UM RAPAZ, BONITO E ELEGANTE DE OCULOS ENTRAR E SE APRESENTAR.
DYLAN: Prazer linda garota, me chamo DYLAN SPÉLON.
AGACY: Prazer bom rapaz, sou AGACY LEMOS, E ESSES SÃO OS OUTROS MUTANTES.
DYLAN: Como sabe que sou mutante?
AGACY: Eu sou uma telepata, já li sua mente três vezes, e para lhe responder, não tenho namorado.
DYLAN: Bom saber.
MAGNOS: Bem vindo ao INSTITUTO MUTAÇÃO X.
DYLAN: Obrigado, eu tenho uma avó que é mutante, ele viu o nome desse lugar para mim, só que ela morreu á três dias e vim me juntar a minha família de verdade os mutantes.
HARRY: Qual seu poder?
DYLAN: Para eu mostrar, temos que ir lá fora.
      DYLAN SE PREPARA E LANÇA UMA LUZ AZUL CONTRA UMA ARVORE QUE A DESTROI EM SEGUNDOS.
DYLAN: Tenho Rajadas óticas e super força.
ELE DÁ UM PULO QUE TODA A CASA TREME.
DYLAN: E ai posso ser um mutação x?
MAGNOS: Todos que vem aqui podem.
HARRY: Bem vindo.
SOLYNA: Menina ele é um gato e não para de te olhar, segura cachorrona um desses você não acha por ai.
AGACY: Cala a boca, vem vamos fazer o jantar tem muitas bocas hoje.
SOLYNA: Ai estou com uma dor de cabeça.
AGACY: Para de preguiça e vem.
      DO OUTRO LADO DA CIDADE, EM UMA NÁVIO UM MUTANTE PARECIDO COM UM SAPO CHEGA PERTO DE UM HOMEM BEM FORTE E DIZ:
SMYGOU: Chefe, tenho boas notícias.
LEONEL: E do que se trata?
SMYGOU: É o telepata que o senhor ouviu falar, ele está montando uma escola para super dotados e pretende treinar todos e ajudar a controlar seus poderes.
LEONEL: Temos que ir ver isso de perto, chamem seus amigos e tratem de ir ver essa escola, agora.
SMYGOU: Sim chefe.
LEONEL: SIBILA, preciso da sua ajuda.
SIBILA: Diga meu senhor.
LEONEL: Quero que você faça uma pequena surpresinha para a cidade de PALMASE e acabe com esses mutantes que querem treinar na escolinha dos anormais.
SIBILA: Sim senhor, irei logo ao amanhecer.
LEONEL: Ninguém para o destruidor.
        NA MANSÃO DE MAGNOS TODOS JANTAM, QUANDO UMA BELA MULHER BATE NA PORTA, ROBERT LEVANTA E VAI VER QUEM É, ESSA MULHER ENTRA E DIZ:
METAMORFICA: Oi vim para a escola de super dotados, sou a metamórfica.
ROBERT: E o que você faz?
        METAMORFICA SE TRANSFORMA EM TODOS QUE ALI ESTAVA E DIZ:
METAMORFICA: Para quem não entende eu assumo várias formas inclusive, sei lutar como ninguém sabe.
SOLYNA: Ela é estranha.
MAGNOS: Junte-se a nós e jante, bem vinda ao mutação x.
Continua
(Autor: Marcos Henrique/Livros Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia