Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mutação X: Episódio 08


O DURO DA VIDA É PENSAR QUE VOCÊ É UMA COISA, 
QUANDO DESCOBRE QUE É OUTRA, NUNCA SE ILUDA!
{Ilusão}
(MANSÃO X)
MAGNOS:  Vamos Cody, temos muitas coisas a fazer.
CODY:  Claro!
ERIK:  O que eles vão fazer?
RACHEL:  Uma coisa ai, vem te levo no seu quarto.
SOLYNA:  Vem agacy, te levo para descansar.
    HARRY ESTÁ DORMINDO, QUANDO DE REPENTE TEM UM PESADELO COM LEONEL, ELE VER TODOS DO MUTAÇÃO X MORTOS E ACORDA GRITANDO, SOLYNA CORRE E AJUDA O AMIGO:

SOLYNA:  Ei está brincado de doido?
HARRY:  Tive um pesadelo.
SOLYNA:  Já passou e o magnos mandou eu dormir aqui e tomar conta de seus ferimentos.
HARRY:  Tem um sofá ali na direita.
SOLYNA:  Vou dormir com você na cama, tem medo?
HARRY:  Nem um pouco, acho até bom, durmo quentinho.
SOLYNA:  Então se afasta, que estou me deitando.
HARRY:  E você dorme quase nua?
SOLYNA:  Sempre é mais confortável.
HARRY:  Meu Deus me segura.
SOLYNA:  Pode se aproximar se quiser.
   HARRY NÃO SE CONTROLA E AGARRA SOLYNA QUE O BEIJA, ELA DESLIGA A LUZ E OS DOIS TRANSAM!
(CORREDOR – QUARTOS PRINCIPAIS)
ERIK:  Nossa, essa mansão é enorme.
RACHEL:  Você não viu nada, de onde veio?
ERIK:  Vim da Califórnia, engraçado, você é a única pessoa que não tem medo de mim, por que?
RACHEL:  É que você deveria ter medo de mim.
ERIK:  Por que?
RACHEL:  Eu tenho a mutação de absorver poderes de outros mutantes, se eu te tocar agora mesmo, viro uma vampira mesmo sem ser mordida, você desmaia e ainda fico com seus poderes.
ERIK:  E beijar e transar você consegue?
RACHEL:  Bem direto você em.
ERIK:  Falo o que penso logo de cara, detesto comer pelas beiradas.
RACHEL:  Com cuidados sim, por que?
ERIK:  Porque queria fazer isto.
   ERIK BEIJA RACHEL SEM TOCAR EM SUA PELE, A GAROTA RETRIBUI, ELE A JOGA NA CAMA E COMEÇA A TIRAR A ROUPA, RACHEL SENTE MEDO DE MATAR ELE E PARA:
ERIK:  O que houve?
RACHEL:  É que estou com medo de começar e terminar em morte, eu quando estou nervosa não consigo parar e posso matar.
ERIK:  Querida, tenho 145 anos, sou imortal.
RACHEL:  Sério?
ERIK:  Nunca ouviu falar em vampiros?
RACHEL:  É melhor não, outro dia podemos até tentar, mais hoje não, até amanhã.
ERIK:  Até linda!
      RACHEL VAI EMBORA E AO SE DEITAR ERIK DIZ:
ERIK:  Linda e gostosa, essa é minha.
 (LABORATÓRIO)
MAGNOS:  E então pesquisou alguma coisa?
CODY:  Vi algumas coisinhas aqui, achei um DNA e os cálculos, preciso de uma amostra de sangue sua.
MAGNOS:  Tire quantas quiser, eu quero saber a minha verdadeira história.
  CODY INJETA A AGULHA E TIRA SANGUE DE MAGNOS, QUE AO LER O LIVRO DESCOBRE:
MAGNOS:  Cody, olha a ilha se chama VERONA e tem vários habitantes de bruxos SCARLON lá, vamos lá amanhã mesmo.
CODY:  É eu achei aqui na pesquisa, mais há uma lenda que uma criatura super poderosa vive nessa ilha.
MAGNOS:  Com ou sem, vamos descobrir.
  (SALA – 1:00 DA MADRUGADA)
SPYKE:  Gente, esse jogo é o Maximo.
STYLON:  Quer jogar Rachel?
RACHEL:  Sim, Raven o Erik me beijou.
RAVEN:  Como foi?
RACHEL:  Maravilhoso.
SPYKE:  Ele é um vampiro.
RACHEL:  E daí?
SPYKE:  E daí que nunca ia rolar.
RACHEL:  Como você sabe, pelo que eu sei você nunca namorou.
  SPYKE S ELEVANTA IRRITADO E FALA:
SPYKE:  Certo eu nunca namorei, mais você acha que uma mutante sangue suga e um monstro vão dar certo, não então deixa de ser boba e enxerga a realidade.
ELE VAI EMBORA E RACHEL CHATEADA PERGUNTA:
RACHEL:  O que ele tem?
STYLON:  Amor.
RACHEL:  Amor por quem?
RAVEN:  Sério que você não sabe?
RACHEL:  Claro que não sei.
STYLON:  Ele gosta de você, e ficou com ciúmes.
RACHEL:  Sério?
RAVEN:  Sim e ele está certo, o Erik é um vampiro e nunca vai dar certo, nem tente.
  RACHEL SE LEVANTA E VAI PARA SEU QUARTO, STYLON E RAVEN FICAM NA SALA E SEM NADA PARA FAZER FICAM JOGANDO.
 (QUARTO DE ERIK)
METAMÓRFICA:  O que você faz aqui?
ERIK:  Eu que te pergunto.
METAMÓRFICA:  Esse é meu quarto.
ERIK:  Eu sou Erik, um vampiro, parceiros de quartos nós dois.
METAMÓRFICA:  Prazer gatão, de onde veio essa beleza?
ERIK:  Acho que de papai e mamãe.
METAMÓRFICA:  Eles capricharam.
ERIK:  Você nem viu o começo.
METAMÓRFICA:  Nem vi e já quero ver o fim.
    ERIK AGARRA METAMÓRFICA E ELA PARA DEIXAR O VAMPIRO LOUCO SE TRANSFORMA EM UMA VAMPIRA LINDA E GOSTOSONA:
ERIK:  Desse jeito eu enlouqueço.
METAMÓRFICA:  Esse é o motivo.
 ELES SE DEITAM E TRANSAM!
  (DE MANHÃ TODOS NA MESA COMENDO)
ERIK:  Bom dia!
RACHEL:  Bom dia!
 METAMÓRFICA CHEGA E BEIJA O VAMPIRO QUE SE ABRÇAM, RACHEL VER A CENA E FICA BALANÇADA, TODOS ESTÃO JANTANDO, QUANDO MAGNOS SURGE E FALA:
MAGNOS:  Se preparem, vamos a ilha de Verona, onde minha verdadeira identidade está.
AGACY:  Magnos, mais como assim?
MAGNOS:  Simples, comam se troquem e entrem no X DRIVER, vamos a ilha de Verona.
ERIK:  Vamos todos?
MAGNOS:  Menos a Rachel, Raven, Cody e os meninos os adultos se preparem para o carro.
Continua
(Autor: Marcos Henrique - Livros Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia