Image Map Image Map Image Map

sábado, 6 de outubro de 2012

Teen World: Capítulo 16


Preparativos Para o Festival
Mariana: Isso é verdade, Paloma? 
Camila: Vai, Paloma! Conta! Eles preferem ouvir da sua boca!
Paloma: Sai do meu quarto, idiota!
Mariana: Quer dizer que foi isso mesmo, Palo-...
Paloma: Foi, Mary! Foi isso!
Camila: VOCÊ É UMA ASSASSINA!
Henrique: CAMILA, VAI EMBORA!
Camila: Eu vou, mas isso não acaba aqui!
          Camila saiu e Paloma começou a chorar desesperadamente. 

Mariana: Calma, amiga! A gente sabe que você não é uma assassina!
Henrique: Isso já foi resolvido na justiça?
Paloma: Sim, já foi! Mas a Camila não me deixa esquecer! Isso é muito traumatizante!
Millena: Ela só faz isso porque perdeu o irmão, Paloma!
Mariana: E você não tinha intenção de matá-lo!
Paloma: Me deixem sozinha, por favor!
Kaio: Eu vou ficar, preciso conversar com você!
Paloma: Kaio, agora não!
Kaio: Mas, Palom-...
Paloma: Não, Kaio! Depois.
Kaio: Tudo bem...
  Ele a abraçou e saiu do quarto junto com os outros. Na sala dos professores, todos discutiam a respeito do festival.
Marlene: Pelo menos esse festival vai nos dar uma folga!
Sabrina: Folga para vocês, né?! Quem trabalha com música, como eu, sobra!
Leandro: Tenho certeza que vocês vão se divertir!
Roger: Como assim? Você não vai participar do festival!?
Leandro: Não, tenho um compromisso com os meus filhos.
Marlene: Ah, boa sorte! Filhos sempre dão muito trabalho!
Leandro: E como dão! Mas acho que não é obrigatório os professores comparecerem ao festival, né?!
Diego: Sei lá! Eu sei que amanhã vou dançar muito numa balada!
Marlene: Diego, Diego! Quero ver se a Silvana obrigar todos os professores a comparecerem!
Leandro: Eu já tenho a liberação dela!
Diego: Eu acho que tocou o sinal, não?!
Leandro: Tocou e é hora de dar aula! Primeiro ano, aí vou eu!
Roger: Eu também tô indo para lá!
Marlene: Eu vou para o terceiro!
Diego: Vou para casa! Já dei minhas aulas hoje!
Sabrina: E eu não sei para onde vou! (rsrs)
{Casa de Henrique}
Helena: Duda! Que bom que você chegou, filha! Estava morrendo de saudade!
Eduarda: Eu também estava com saudade, mãe! Já vou logo avisando que em dois meses vou voltar para o exterior!
Helena: Sério?! Quero ver como está essa faculdade sua!
Eduarda: Não se preocupe! Tá tudo sobre controle! Onde está o Henrique?
Helena: Ele agora está estudando em um internato!
Eduarda: Internato?! Radicalizou, hein?
Helena: Foi ele quem quis!
Eduarda: Doidinho! (rsrs) Vou arrumar minhas coisas no quarto!
Helena: Ok! Quero conversar mais com você depois.
{Casa de Mariana}
Rosa: Marisa! Que bom que você veio!
Marisa: Se eu disse que viria, é porque viria! Onde está a minha afilhada?
Rosa: Estudando! E vai demorar para você vê-la novamente!
Marisa: Não me diga que ela está um internato!
Rosa: Está sim! O pai fez questão de colocar a pobrezinha naquela prisão!
Marisa: O Marcelo é tão radical, né?! Você sabe por onde ele anda?
Rosa: Deve estar em mais uma viagem pelo exterior!
Marisa: Rosa, você e o Marcelo formavam um casal muito em sintonia, sabe?! Com o Rogério como é?
Rosa: Com o Rogério formo o casal perfeito! Já te contei a novidade?
Marisa: Que novidade?
Rosa: Estou grávida!
Marisa: Amiga, que bom! Parabéns!
Rosa: Muito obrigada! Como está indo você e o Sílvio?
Marisa: Ah nem... Assunto chato esse!
Rosa: Chato nada! Vamos ver umas fotos do seu casamento!
Marisa: Você tem aqui?
Rosa: Claro!
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Teen Music--
Henrique: A Paloma tá passando por uma barra, hein?!
Mariana: É, mas ela vai sair dessa!
Andressa: Cara, ela matou uma pessoa!
Millena: Não fala isso perto dela, Andressa!
Davi: Gente, já chega! Vamos mudar de assunto! Você disse que a Paloma tinha uma surpresa para gente, e então?
Mariana: Ah, é uma música nova!
Henrique: E onde ela está?
Mariana: Está lá no quarto! 
Henrique: Vamos cantá-la no festival?
Mariana: Não sei... Acho que não temos escolha!
Millena: Acontece que nem ensaiamos, né?!
Mariana: Vamos cantar só na quarta, Milly! Temos hoje à noite e amanhã também!
Andressa: Então vamos cantar a música nova, né?!
Kaio: Pode ser! Mas e a Paloma?
Mariana: Eu falo com ela!
-- Direção --
Silvana: Ângela, você viu a decoração lá fora?! Tá tudo lindo!
Ângela: Sim, está! Mas vamos combinar que isso é bem cansativo, né?!
Silvana: Tenho certeza que vai valer a pena!
Ângela: Não duvido também!
Elas sorriram. Depois de secar suas lágrimas, Camila foi para o seu quarto toda sorridente.
Camila: Meninas, estou muito feliz!
Rose: Por quê?
Priscila: O festival tá chegando, Rose!
Camila: Não é só com isso, Pri! 
Priscila: Com mais o quê então?
Camila: Não interessa! O importante agora é ver meu nome no envelope de campeã!
Rose: Vamos torcer por isso!
Camila: Não precisam torcer! Eu tenho certeza que vai estar!
Camila sorriu para Priscila e Rose.
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia