Image Map Image Map Image Map

domingo, 7 de outubro de 2012

Teen World: Capítulo 17


Provocação
-- Teen Music --
Mariana: Nossa, tô tão preocupada...
Henrique: Com o quê?
Mariana: Com a gravidez da minha mãe.
Millena: Que legal, Mary! Você vai ter um irmãozinho!
Andressa: Ai que azar, Mary! Irmão mais novo é um saco!
Mariana: Não é nem isso! Acontece que minha mãe não tá idade mais de ter filhos, né?!
Henrique: Sua mãe não parece tão velha assim, amor!
Kaio: Ah, Mary! Pelo menos ela não vai ficar mais pegando no seu pé!

Davi: É! Mesmo assim ter um irmão pode ser bom e ruim! Eles te alegram e te irritam!
Henrique: Você vai acostumar, Mary! Eu tenho uma irmã e não reclamo.
Mariana: Ela é mais velha, Henrique! 
Henrique: E quem disse que isso é bom?
João: A Paloma já tá chegando, galera!
Mariana: Então vamos esquecer esse assunto e ensaiar a nossa música!
Paloma chegou no Teen Music já com uma aparência melhor.
Paloma: De que assunto vocês vão esquecer?
Andressa: É sobre o irmãozinho que a Mary vai ter.
Paloma: É mesmo! Que fofo, amiga!
Mariana: Eu falei para esquecer esse assunto!
Andressa: Vamos ensaiar ou não?
Millena: Calma, Andressa! Não seja apressada!
João: Acontece que daqui a pouco vai anoitecer, né?!
Mariana: Então vamos ensaiar logo!
-- Biblioteca --
Laura: Oi, Carlos!
Carlos: Oi, Laura! Senta aqui comigo!
Laura senta ao lado de Carlos.
Laura: O que você está fazendo?
Carlos: Tô estudando aquela matéria de biologia. Não entendi nada da aula!
Laura: Legal você se esforçar para aprender!
Carlos, Laura, você me acha feio?
Laura: Não, Carlos! De onde você tirou isso?
Carlos: Eu quero saber o que você acha.
Laura: Ah, você é bonito!
Carlos: Ufa! Que bom ouvir isso de você!
Laura: Por quê? 
Carlos: Porque você é muito importante para mim!
Laura: Sério?! (rsrs) Não sabia disso, Carlos!
Carlos: Pelo menos agora você tá sabendo!
Laura: Ah, você também é um grande amigo para mim!
Carlos: Grande amigo?
Laura: Você queria o quê?
Carlos: Vou te mostrar!
Carlos se inclina e beija Laura. Ela tenta se afastar, mas ele a segura. Ela acaba cedendo ao beijo.
-- Jardim --
Léo: Cami, você sabe que eu te amo, né?!
Camila: Claro que eu sei, lindo! E eu te amo também!
Léo: Sabe que eu quero estar sempre ao seu lado também!
Camila: Fofo!
Rose, Priscila e Luís quebraram o clima.
Rose: Que casal apaixonado, né?! 
Luís: Quer formar um casal comigo também?
Rose: Não, obrigada! Se eu quisesse fumo, eu comprava cigarro!
Todos: (rsrs)
Luís: Tadinha! Como se ela pudesse escolher quem pegar! Nem gripe tá querendo ela!
Priscila: Não comecem! Essa discussão de vocês é muito boba!
Camila: Isso aí! Vocês já quebraram meu clima com o Léo mesmo, agora vamos focar no festival!
Rose: E falando em festival, olha quem tá vindo ali!
Luís: O grupinho mais sem noção do mundo!
Léo: Camila, nem pense nis-...
Camila: Eu vou sim! Adoro provocá-los! (rsrs)
Camila, seguida de seus amigos, foi na direção de Mary e companhia.
Camila: Olha só! Estavam fazendo macumba para ganhar o festival? (rsrs)
Mariana: Não precisamos disso, sua ridícula! Temos qualidade suficiente para vencê-los!
Camila: Pago para ver!
Mariana: Então é melhor se preparar para quebrar o seu porquinho!
Camila: Você se acha engraçada, garota?! 
Henrique: Mary, não se estressa por causa dessa cobrinha!
Camila: Que bonitinho! O garoto super-herói defendendo a namoradinha sem sal!
Mariana: Você já me cansou, Camila!
Camila: Vou te dar um remedinho para descansar!
Camila dá um tapa na cara de Mariana.
Camila: E aí?! Descansou? (rsrs)
Mariana: Encomenda seu caixão agora, vaca!
Mariana pula em cima de Camila e as duas rolam no chão. Antes que os amigos de cada uma pudessem fazer alguma coisa, Silvana chegou e flagrou a briga.
Silvana: PAREM COM ISSO AGORA!
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia