Image Map Image Map Image Map

sábado, 20 de outubro de 2012

Teen World: Capítulo 20


Somos Realidade
Silvana: Se o seu desejo é se tornar empresário deles, acho que não pode perder tempo, né?! Gostaria de conhecê-los agora?
Fernando: Seria um prazer!
Silvana: Ótimo! Pode se dirigir até o palco! Fique a vontade!
Fernando: Obrigado!
Fernando segue em direção ao palco. Helena e Rosa comentam a apresentação dos filhos.
Helena: Eles cantam bem, né?
Rosa: Demais! Achei a música um pouco rebelde.
Helena: Adolescência é tempo de rebeldia, né?! Eles estão de parabéns!
Rosa: Que orgulho dos nossos filhos!
Elas sorriem. Laura chega no camarim para parabenizar a banda.
Laura: Gente, vocês mandaram muito bem! A galera adorou!
Davi: Ótimo!

As meninas já tinham tirado a roupa que Laura emprestou e só estavam de roupão.
Mariana: Laura, aqui está suas roupas. Obrigada! Vocês nos salvou!
Laura: Que nada! Amigas são para isso!
Henrique: Você foi muito legal, Laura!
Andressa: Arrasamos!
Camila entrou no camarim morrendo de raiva.
Camila: Arrasar foi a única coisa que vocês não fizeram! Showzinho ridículo!
Mariana: Eu sei que você tá morrendo de inveja da nossa música!
Andressa: E morrendo de raiva também, né?! O planinho dela não deu certo!
Camila: Vocês me pagam!
Kaio: Não, Camila! Você é que vai pagar para ir nos nossos shows!
Todos: (rsrs)
Fernando chega no camarim e surpreende a todos.
Fernando: E é melhor providenciar dinheiro, porque o empresário da banda já vai começar a planejar os primeiros shows.
Mariana: Hã?!
Henrique: Isso é sério?
Davi: Você é um empresário?
Fernando: Sim! Eu pretendo ser o empresário de vocês. Quero colocá-los nas primeiras paradas musicais!
Camila: Duvido que você consiga!
Fernando: Desculpa, garota, mas vi você cantar e não me impressionei! Faltou afinação, hein?! Cantar e dançar exige muito fôlego!
Camila sai com raiva e ninguém consegue segurar o riso.
Andressa: A cobrinha perdeu a língua! (rsrs)
Todos: (rsrs)
Fernando: Bom, amanhã passo aqui para acertarmos tudo! Tenho certeza que vocês vão ganhar esse festival!
Fernando deixa o camarim.
Mariana: Será que isso tudo é verdade?
Henrique: Tem que ser! A Teen World deixou de ser um sonho! Agora somos realidade!
João: É hora de fazer sucesso!
Millena: Não vejo a hora de sair por aí dando autógrafos!
Davi: Não dá nem para acreditar que já vamos conseguir um empresário! 
Paloma: Vou dormir.
Paloma sai desanimada.
Kaio: Ela nunca tá satisfeita com a banda, né?
Millena: Culpa dos pais caretas que ela tem! 
Mariana: Tadinha. Ela vai precisar muito do nosso apoio!
Henrique: Mary, você viu nossas mães na plateia?
Mariana: Como não ver a dona Rosa me gritando? (rsrs)
Henrique: (rsrs) Vamos lá! 
Henrique e Mary vão falar com suas mães.
Henrique: Mãe!
Helena: Olha só o filho famoso vindo falar com a mamãe!
Henrique: Não começa, mãe! (rsrs)
Mariana: O que achou, mãe?
Rosa: Sucesso total, filha! Parabéns!
Mariana: Eu sabia! 
Henrique: Hora da balada agora, né?!
Mariana: Sim! Vamos voltar para a galera! Temos que curtir!
Rosa: E nós já vamos embora! Tchau para vocês!
Os alunos se divertem na balada até Silvana os mandarem para os quartos. O dia amanhece e todos estão super cansados.
-- Refeitório --
Mariana: Estou morrendo de sono!
Andressa: Estou ansiosa para falar com o tal empresário!
Millena: Onde estão os meninos?
Paloma: Acabaram de chegar.
Os garotos se sentaram com as meninas.
Henrique: Bom dia!
Kaio: Olha quanta cara amassada! Nem acordaram direito, né?!
Andressa: Hoje não devia ter aula.
Laura e Luana vão falar com eles.
Mariana: Bom dia, Laura!
Laura: Bom dia, Mary! A Luana queria ver vocês!
Henrique: Olá!
Luana: Cara, vocês arrasaram!
Andressa: Você que arrasou nos emprestando aquelas roupas fashion! (rsrs)
Millena: Esse tipo de frase deveria ser da Paloma, não?
Andressa: Paloma está off hoje, baby! (rsrs)
Todos: (rsrs)
Camila, Rose e Priscila sentam na mesa de trás.
Camila: Olha os trouxas ali! Que ódio desse grupinho!
Rose: Relaxa, Cami! Tenho certeza que eles são  sucesso passageiro!
Priscila: Estamos atrasadas! Daqui a pouco tem aula.
Camila: Minha mãe vai cancelar as aulas hoje. Relaxa!
Rose: Escutou, né?!
Priscila: Deixa de ser chata, Rose!
Camila: Caladas! Vocês estão me estressando!
Mary se levanta para pegar um suco e quando se vira acaba esbarrando em Camila.
Camila: AI!
Mariana: Foi mal! Você é tão invisível para mim que eu nem te vi aqui! (rsrs)
Camila: Engoliu um palhaço, idiota? Toma a marmelada então!
Camila pegou sua vitamina de marmelo e jogou em Mary.
Mariana: Você tá louca?! Vou te matar!
Camila: Vai nada!
Silvana chega com Fernando no refeitório e os Teen World se animam.
Silvana: Bom dia, garotos! O Fernando quer conversar com vocês!
Mariana: Eu vou ter que me trocar, pois aconteceu um acidente.
Silvana: Não demore! Ele estará os esperando na minha sala.
Mary e Camila trocam olhares furiosos. 
{Casa de Mariana}
Rosa: Onde está o meu sapato vermelho?
Clemência: Vai saber! Você que tinha que dar conta das suas coisas!
Rosa: A senhora acordou com a macaca hoje, hein?!
Rogério: Amor, vamos logo!
Rosa: Tá! Eu vou com esse mesmo! Tchau, Vovó Clemência! Se cuida!
Clemência: Vai logo!
Rosa: Fui!
Rosa saiu e Clemência correu para trancar a porta.
Clemência: É hora do bicho pegar!
  Ela abre a janela e um homem de touca entra na casa.
Clemência: Faça o que a gente combinou! Pegue tudo de valor, me dê a pancada na cabeça e quebre a fechadura da porta. Anda logo, pois eles não vão demorar.
XxX: Deixa comigo! 
{Escola Acadêmica de Artes Mandaly}
-- Direção --
Fernando: Bom, turminha, como a gente conversou ontem, eu quero ser o empresário de vocês.
Henrique: É claro que a gente aceita, né?! Mas tem que rolar aqueles negócios de contrato e tudo mais, não?
Fernando: Sim! Eu vou providenciar uma reunião com os pais de vocês para acertar tudo.
Paloma: Reunião com os pais?
Todos olharam para Paloma.
Continua
(Autor: Taylor/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia