Image Map Image Map Image Map

domingo, 21 de outubro de 2012

Teen World: Capítulo 21


 
Alunos Novos
Fernando: Algum problema com a reunião com os pais?
Mariana: É que ela tem um probleminha na família, mas a gente vai resolver isso!
Fernando: Então tá tudo certo?
Henrique: Certo!
Mariana: Queremos muitos shows!
Davi: É claro que teremos muitos shows!
Andressa: Eu quero fazer muito sucesso!
Millena: Tenho certeza que vamos fazer!
João: Vou ao banheiro vomitar! Meu estômago está embrulhando de tanta besteira!
Kaio: Ah, João, sonhar é bom!
Paloma: Eu espero que esse sonho não vire pesadelo!
Kaio: Não vai virar, Paloma! Confie em mim!
Paloma: Eu confio sim!
Eles dão um selinho.
Fernando: Depois entro em contato com vocês, garotos. Até mais!
Todos se despedem de Fernando e deixam a diretoria.
-- Jardim --
Kaio e Paloma sentaram em um banco no jardim para namorar.
Kaio: Você já teve outro namorado?
Paloma: Por quê?
Kaio: Só quero saber.
Paloma: Tive. Mas não durou muito.
Kaio: Por quê?
Paloma: Kaio, eu não gosto muito do meu passado. 
Kaio: Tudo bem. Eu não falo mais nisso.
Paloma: Você não vai se sentir ofendido?
Kaio: Claro que não! Eu entendo você.
Paloma: Eu te amo, Kaio!
Kaio: Eu também te amo, Paloma!
Eles se beijam. De outro banco, não muito longe, Camila, Priscila e Rose observam tudo.
Camila: Eles parecem tão apaixonados!
Rose: Eles são apaixonados! Formam um casal lindo!
Camila: Tá querendo trocar de lado, Rose?
Rose: Não, Cami! Claro que não! Eu só dei minha opinião!
Priscila: E o que importa sua opinião? Você só fala asneira, garota! É claro que esse casal é horrível! Eles não se combinam, não batem, não tem sintonia! Essa menina é ridícula! O pior que pode ter acontecido com ela foi quebrar uma unha!
Camila: Nossa! O que deu em você, Priscila? Seu ciclo já chegou?
Priscila: Não enche! Me deixa quieta!
Rose: Aposto que é ciúmes! 
Priscila: Cala a boca, Rose!
Camila: Pri, por favor, não caia nessa! O Kaio é do outro grupo!
Priscila: Camila, não se intromete na minha vida pessoal! 
Camila: Não precisa ser agressiva!
Priscila: É só você deixar de ser chata!
Priscila saiu irritada. Camila e Rose riram da situação.
Rose: O que vamos fazer com ela?
Camila: Eu lavo minhas mãos depois dessa agressividade toda!
Rose: Credo, Cami! Ela é nossa amiga!
Camila: Ela não pensa assim!
A conversa das meninas foi interrompida com a entrada de vários carros pela entrada principal da escola.
Camila: Mais carros?! Hoje de manhã entraram vários carros por aqui!
Rose: Devem ser dos alunos novos.
Camila: O ano já começou e eles vão ficar atrasados com a matéria, né?
Rose: Eles dão um jeito! Tomara que entre muitos gatinhos!
Camila: Eu já tenho o meu!
Rose: Por falar nisso, onde ele está?
Camila: Foi fazer uns exames aí.
Rose: E o Luis foi junto?
Camila: O Luis não desgruda do Léo, você sabe, né?!
Rose: Vamos no banheiro comigo?
Camila: Claro!
Elas se levantam e no meio do caminho passam por Henrique e Mary. Todos se encaram, mas não passa disso. Henrique e Mary chegam ao jardim e se escondem do sol embaixo de uma árvore. Ela senta escorando no tronco da árvore e ele deita em seu colo.
Mariana: Cancelar as aulas de hoje foi a melhor coisa que a Silvana poderia ter feito!
Henrique: Concordo com você! O festival desgastou todos nós!
Mariana: Você acha que a gente leva?
Henrique: Ah, eu confio em nós. Temos potencial para vencer.
Mariana: E como resolver o problema da Paloma?
Henrique: Eu acho que se a gente deixar rolar pode dar certo. A mãe dela não tá nem aí pro que ela tá fazendo.
Mariana: Estranho, né? Ela dizia que os pais dela não gostavam que ela cantava, mas o pai dela não morreu?
Henrique: Ela deve se referir ao padrasto, não?
Mariana: Ela tem?
Henrique: Sei lá! Eu não quero mais falar dela.
Mariana: Ok! O que vamos falar? 
Henrique: Eu pensei qu-...
Mariana: Esquece! A galera tá vindo aí!
     Kaio e Paloma juntam-se a Mary e Henrique. Logo depois, João e Milly chegam com um violão e eles começam a tocar. Não demora muito e alguns alunos se aglomeram para curtir o som deles.
Luana: Eles são demais!
Laura: É, eu sei!
Carlos: Escorre a baba, se não o Henrique vai ver, Laura!
Laura: Que inferno, Carlos! Eu já te disse que não gosto dele!
Carlos: Você disse e eu não acreditei!
Laura: E se eu aceitar o seu pedido, você acredita?
Carlos: Você tá falando sério?
Laura: Sim! Eu aceito a ficar com você!
Carlos beija Laura. Tárcio aparece no meio da galera e tenta abraçar Luana, mas ela se afasta.
Tárcio: Lu, por que você vive me rejeitando?
Luana: Não é isso! É que tá muito calor!
Tárcio: Sei... Então fica aí se refrescando que eu vou dar um jeito de acabar com o meu calor!
Tárcio sai irritado e Laura e Carlos vão conversar com Luana.
Laura: O que está acontecendo com vocês? Já tem dias que eu estou observando que vocês estão distantes.
Luana: É que eu cansei.
Laura: Ué, fala com ele!
Carlos: Luana, o Tárcio é um garoto legal. 
Luana: Você fala isso, porque ele é seu primo!
Carlos: Não, eu falo isso porque eu conheço o primo que tenho. Se você explicar tudo para ele, ele vai entender.
Luana: Ok! Vocês me convenceram. Eu vou conversar com ele depois.
Laura: É isso aí, amiga!
-- Direção --
Silvana: Ângela, o que eu te disse?
Ângela: Eu já sei sobre as matrículas, Silvana!
Silvana: Só esta manhã já tivemos oito! Mais oito mensalidades a cada mês!
Ângela: Eu acredito que venha mais por aí.
Silvana: Eu espero!
-- Jardim --
Perto da entrada da escola, Davi encontrou Andressa.
Davi: Andressa, o que você faz aqui?
Andressa: Estou de olho nos novatos, não posso?
Davi: Sei lá! Você viu os meninos?
Andressa: Alguns. Tem um que eu achei super gato, você viu?! Ele tem um estilo bem autêntico! É tudo que eu sempre quis!
Davi: Eu estou falando do Kaio, João...
Andressa: Ah, foi mal! Não vi não!
Davi: Droga! Estou procurando eles tem um tempão!
Vitor, um aluno novo, se aproxima deles.
Vitor: Licença! Vocês poderiam me informar onde ficam os dormitórios?
Andressa: Pode seguir aqui e subir as escadas à direita.
Davi: Eu posso ir lá com você. Qual é o número do seu quarto?
Vitor: É o 35.
Davi: Junto com o Léo e o Luís.
Andressa: Tadinho! Cuidado com o veneno, menino!
Vitor: Podemos ir?
Davi: Claro! Até mais, Andressa.
Andressa: Até! 
Davi e Vitor foram caminhando em direção à escada.
Davi: Isso aí junto com as suas coisas é um violão?
Vitor: É sim! Ganhei quando fiz doze anos. Adoro tocar!
Davi: Muito bom! Eu tenho uma banda!
Vitor: Legal! Como se chama?
Davi: Teen World.
Vitor: Vocês estiveram no festival ontem, né?
Davi: Sim!
Vitor: Foi demais! Vocês mandam bem!
Davi: Valeu!
Vitor: A escola deve ter orgulho dos alunos daqui, né?! São todos talentosos!
Davi: Você canta, além de tocar?
Vitor: Sim! Toco, canto e danço! 
Davi: Legal! Chegamos! Qual o seu nome mesmo?
Vitor: Vitor Augusto Garcia. Prazer!
Davi: Prazer, Victor! Davidson Melo. Mas pode me chamar de Davi.
Vitor: Valeu, Davi! Até mais!
Davi: Até!
-- Jardim --
Ainda embaixo da árvore, os Teen World descontraiam tocando e cantando. Uma mulher apareceu entre os alunos com lágrimas no rosto. Milly reconheceu a mulher.
Millena: Mãe! O que aconteceu?
A música para.
Sirlene: É o seu pai, filha. Ele voltou.
Millena: O quê?!
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia