Image Map Image Map Image Map

domingo, 28 de outubro de 2012

Teen World: Capítulo 23


O Pai de Milly
Camila: E aí, Vitor? As meninas estão certas sobre você?
Vitor: Olha, eu não quero me envolver em confusões logo agora que estou me dando bem com eles.
Camila: Quer dizer que se vocês se deram mal, você pode trocar de lado?
Vitor: Quem sabe... Tenho que ir agora! Até mais!
Camila: Até!
Vitor se afasta.

Rose: Ele quase aceitou!
Priscila: Logo, logo ele estará com a gente!
Camila: Tomara! (rsrs)
-- Enfermaria --
Dr. Paulo: O que você tem é simples, mocinha. Uma infecção no estômago.
Laura: Isso é muito sério?
Dr. Paulo: Claro que não! Isso é muito comum. Você vai ter que tomar cuidado com o que come, ok?! Vou receitar uns remédios aqui para você.
Carlos: Vou te acompanhar até o quarto, Laura.
Laura: Ok!
Dr. Paulo: Aqui está! Lembre-se que remédio só faz efeito se tomar na quantidade certo e nos horários certos!
Laura: Claro!
Dr. Paulo: Até mais! E melhoras!
Laura: Obrigada, doutor!
Carlos leva Laura até a porta do quarto dela.
Carlos: Você ouviu o que o doutor disse, né?
Laura: Ouvi sim, Carlos! Preciso descansar.
Carlos: Claro. Eu quero te ver melhor, ok?
Laura dá um sorriso e Carlos a beija. 
Laura: É melhor você ir antes que a Silvana te vê por aqui.
Carlos: Eu queria passar a noite com você...
Laura: Carlos! Vai logo, vai!
Carlos a beija mais uma vez e se vai.
-- Teen Music --
João: Caraca, a Milly demorou, hein?
Henrique: Claro, o pai dela morto que ressuscitou, né, João?!
Mariana: Imagino o que deve estar acontecendo lá na casa dela. Ele tenta se aproximar, mas ela recua. Aí ele diz que está arrependido e ela se faz de durona. A mãe dela chora e ela chora junto. O pai dela começa a chorar também e conta como foi a vida dele sem elas. Aí tudo fica bem.
Henrique: Que imaginação, hein?!
Mariana: Jura que vocês não imaginaram isso? É o que mais acontece nas novelas, gente!
Andressa: Mesmo assim, não deve tá sendo fácil para a Milly.
Henrique: Por que será que ela dizia que o pai estava morto?
Mariana: Vai saber! Deve ser história da mãe dela.
Henrique: Pode ser...
Andressa: Eu e a Milly fizemos uma música... Mas só vamos mostrar quando ela voltar.
Mariana: Eu quero ouvir!
Paloma: E eu queria namorar... (rsrs) 
Paloma abraça Kaio.
Mariana: Já entendemos, paty! Saída pela porta, galera!
Todos: (rsrs)
Andressa: Não vai passar dos limites, hein?! Já tá tarde!
Todos saem e deixam Paloma e Kaio sozinhos. Eles começam a se beijar.
-- Corredor Principal --
Luana: Tárcio, precisamos conversar.
Tárcio: Eu também acho.
Luana: Não dá mais.
Tárcio: Já deu o que tinha que dar, né!
Luana: É melhor cada um seguir o seu caminho daqui para frente.
Tárcio: É, eu acho que vai ser melhor.
Luana: Sim, vai ser melhor. Pelo menos não vai estragar a nossa amizade.
Tárcio: Quem disse?
Luana: Não fala assim, Tárcio. 
Tárcio: Luana, acabou tudo! É melhor você ir logo.
Luana: Tárcio...
Luana toca no rosto de Tárcio, mas ele tira a mão dela. Eles se olham por um tempo e depois cada um segue para um lado.
{Casa de Millena}
Millena: Mãe, eu não quero esse homem aqui.
Sirlene: E você vai fazer o quê, minha filha?
Millena se aproxima de Orlando, seu pai.
Millena: Hora de você ir embora.
Orlando: Como assim, filha? Seu pai voltou para ficar.
Millena: Voltou de onde? Do inferno? Que eu saiba meu pai está morto!
Orlando: Eu já te expliquei tudo! Você não entendeu?
Millena: Você só disse que voltou para ficar e voltou para ficar! Não tem uma explicação melhor não?
Orlando: Ok! Você quer ouvir tudo, então se prepare. Sua mãe e eu sempre brigávamos quando nos conhecemos. E tudo piorou quando ela engravidou e eu disse que não queria ter mais filhos.
Millena: Como assim 'mais filhos'?
Orlando: Vou chegar lá! Decidi que não queria ter mais filhos e disse que iria embora. Acontece que ocorreu um acidente envolvendo o ônibus que eu estava. Eu fiquei muito machucado, mas sobrevivi. Troquei meus documentos com outro homem e consegui fugir. Foi a única solução que eu arrumei... que eu arrumei para não te assumir.
Millena: Que canalha! Você abandonou minha mãe na maior cara de pau! 
Orlando: Eu tinha meus motivos!
Millena: Que motivos? Seus outros filhos, por exemplo?
Sirlene: Calma, minha filha. Não se exalte!
Millena: Mãe, essa é a hora da verdade! Eu tenho que descobrir quem é esse homem! Eu sei lá se ele se chama Orlando mesmo!
Orlando: Você tá certa, Millena. Meu nome de verdade é Marcos e eu tenho dois filhos, além de você.
Millena se assusta com a revelação.
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia