Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

'TeenAngels' se Despediu Para Sempre

O grupo musical Teen Angels, integrado por Gastón Dalmau, Nicolás Riera, Peter Lanzani, Lali Espósito e Rochi Igarzábal, conseguiu transcender o êxito que teve o programa Casi Ángeles e se manteve durante muito tempo graças à insistência de seus fãs.
No entanto, com cada um dos protagonistas embarcando em diversos projetos artísticos, a banda decidiu se despedir e desta vez foi para sempre. Teen Angels apresentou seu último show no estádio Orfeo, de Córdoba, no dia 08, frente a mais de 5 mil crianças e adolescentes, que cantaram cada uma de suas canções.

Dos ojos, Que nos volvamos a ver, Un paso e Miedo a perderte foram alguns dos temas escolhidos pela banda, com os que surpreenderam e deslumbraram as fãs adolescentes, que manteram sua euforia durante as duas horas de show.
O final do show teve uma chuva de papeis picados, enquanto o grupo musical interpretava No te digo adiós. Cabe destacar que a despedida da banda ganhou grande repercusão mediante a rede social Twitter, já que um dos temas mais comentados durante a segunda-feira foi #HastaSiempreTeenAngels (Até Sempre Teen Angels, em espanhol). Confira algumas fotos da apresentação:
Fonte: Planeta Quase Anjos/Portal Casi Angeles/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia