Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Zarpada 2: Capítulo 78


Cami: me lembro como se fosse ontem.
Peter: pois é, o tempo voa.
Enquanto isso...
Euge: Vico, precisamos combinar um local para falarmos melhor.
Cande se aproximou sorrateiramente até onde os dois conversavam
Vico: precisamos sim, apesar de que por aqui não é seguro.
Euge: onde podemos nos encontrar?
Vico: não sei, pode ser no campo perto do colégio.
Euge: pode ser, daqui a duas horas te espero aqui.
Vico: combinado.

Vico sai do local, Cande se aproxima.
Cande: já estão marcando encontros?
Euge fica sem palavras. 
Vico: Cande não pense bobeiras.
Cande: bobeiras? É isso que você acha? Estamos falando de um encontro com Eugenia Suárez nada mais nada menos aquela que separou Peter de Lali.
Euge: ei! eu me arrependi e fiz eles voltarem.
Cande: mais não por muito tempo não?
Euge: a que ponto quer chegar?
Cande: todo mundo viu Lali chorando hoje de manhã, não será você novamente com seus chiliques?
Euge: acha que sou eu? Eu nem estava sabendo desse detalhe!
Cande: não se faça de boba.
Vico: não faça você de boba Cande, eu estou combinando sim de sair com Euge, mas para resolvermos um assunto sobre Nico.
Cande: Nico? que piada.
Euge: acha que minto? Não seríamos bobos de nos encontrarmos em frente ao colégio.
Cande: uma coisa você tem razão, mas quem me garante?
Vico: Cande, deixe de bobeiras, sabe que eu te amo.
Cande: em você confio, mas não em Euge.
Euge: como eu gostaria de te provar quem fala a verdade por aqui.
Cande: porque não tenta?
Vico: vocês duas, parem de brigas! E Cande não irei fazer nada, confie em mim e em Euge por favor!
Cande: tudo bem, dessa vez deixo passar...
Vico: obrigado, te vejo mais tarde. (Saindo com Euge)
Enquanto isso na casa de Lali...
Maxi e Lali preparavam um lanche.
Lali: pensei que você cozinhava melhor.
Maxi: mais essa é um bom começo sabia? Já dá pra casar...
Lali: coitada da sua noiva, viver apenas de lanches.
Maxi: é melhor do que viver sem nada.
Lali: é, até que tem razão.
Maxi: e você e Peter? Quando vão se casar?
Lali permanecia em silêncio.
Maxi: me desculpe, tinha me esquecido,sou um idiota.
Lali: não, a culpa não é sua, você perguntou por impulso nada mais.
Maxi: mas mesmo assim a culpa foi minha,a por causa disso você já mudou o ânimo.
Lali: que nada Maxi, não se culpe ta tudo bem.
Maxi: tudo mesmo?
Lali: tudo sim, esquecemos disso e vamos aproveitar a tarde.
Maxi: claro, o que acha de assistirmos um filme?
Lali: depende de qual seja.
Maxi: o que acha de comédia?
Lali: um dos meus prediletos.
Maxi: alugamos ou vamos num cinema?
Lali: agora é exagero, é melhor alugarmos.
Maxi: um problema, como vamos?
Lali: tem o carro do meu pai, mas você sabe dirigir?
Maxi: não tenho muita prática, mas posso tentar.
Lali: olha lá hein? Se estragar o carro do meu pai, te mato.
Maxi: fique tranqüila, estava apenas brincando, eu tenho carta.
Lali: ah sim.
Maxi: e você porque não dirige?
Lali: não sou muito boa com essas coisas.
Maxi: devia tentar
Lali: prefiro deixar como última opção.
Maxi: continuo achando que deveria tentar.
Lali: deixamos de falar e vamos antes que meu pai chegue e perceba que o carro não está na garagem.
Maxi: sim, vamos.
Enquanto isso no campo do colégio.
Peter: é tão bom lembrar do passado, parece que os problemas não eram tantos.
Cami: pois é, foi uma boa época.
Peter: me lembro que você até que era um pouco tímida, mas mudou com o tempo.
Cami: sim, lembra o que aconteceu logo depois do beijo?
Peter: e como...
 Antes
Cami: o que pensa que está fazendo garoto? (empurrando-o)
Peter: te beijando.
Cami: pensa que é assim? Só chegar beijando todas que vê por aí? Homens, todos iguais.
Peter: eu não pude agüentar.
Cami: já é grande o suficiente pra saber aturas as coisas.
Peter: foi tão ruim assim?
Cami: bom...não mais, mais é que não te conheço, é isso.
Peter: e precisa me conhecer?
Cami: não vou perder tempo com bobeiras.
Peter: não são bobeiras, são beijos.
Cami: deixe de brincadeira garoto, tenho que ir.
Cami sai toda furiosa.
Agora
Cami: sabe eu quase te matei. (rindo)
Peter: mas não diga que não gostou.
Cami: me fiz de difícil, nada mais.
Peter: difícil? Isso você é até hoje.
Cami: muito obrigada pelo elogio.
Peter: dinada, qualquer coisa.
Cami: Peter! (empurrando-o)
Peter: queria poder repetir aquele beijo sabia?
Cami: eu também, pena que não se possa.
Peter: bem que...
Cami: que o que?
Peter: que poderíamos tentar.
Cami: mas Lali, seu filho, como fica?
Peter: vão ficar bem, só um beijo.
Peter a olha nos olhos, os dois começam a se aproximar.
Gáston passava pelo local, e não pode acreditar no que via, se aproximou.
Gas: agora sei o motivo de Lali ter matado aula. Peter você não presta mesmo!
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia