Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Jogo de Mistérios: Capítulo 13


O Ajudante Secreto de Carol
Sala de Aula – Manhã
[O sinal toca e todos saem da sala, menos o novato].
[Nanda volta].
Nanda: Olá, novato.
Novato: É Greg.
Nanda: Olá Greg.
Greg: Posso ajudar em alguma coisa?
Nanda: Adoraria que você me ajudasse a tirar a minha lingerie qualquer dia desses.
Greg: Olha, seja lá quem você for...
Nanda: É Nanda!
Greg: Então, Nanda... Eu gosto de mulher madura, não de mini periguete. Tenta com outro tá bom?
[Greg sai da sala].
Nanda: Ah, eu ainda pego esse cara!


Casa dos Vieira – Quarto de Carol – Tarde
[Thais se joga na cama, Gabriela abre a porta].
Gabriela: Não vai acreditar no que aconteceu.
Thais: O quê?
Gabriela: Sabe o novato?
Thais: Que que tem ele?
Gabriela: Ele me chamou pra sair.
Thais: Como é?
Gabriela: Bom, eu vi ele dando um bolo na Nanda hoje no colégio, aí quando eu estava saindo ele foi falar comigo e me chamou pra sair.
Thais: Nossa, demais!
Gabriela: Eu sei, e eu vim aqui te agradecer.
Thais: Agradecer a quê?
Gabriela: Ele me disse que você conheceu ele nas férias e falou de mim pra ele.
Thais: Ah, foi isso. De nada.
[Gabriela abraça Thais e sai, Thais liga o chat].
Carol: Oi.
Thais: Oi Maninha!
Carol: Como andam as coisas por aí?
Thais: Tem um novato no colégio, acho que é Fred...Não, Greg. Greg alguma coisa.
Carol: Greg Novaes?
Thais: É deve ser. Ele chamou a Gabriela pra sair.
Carol: E o quê que tem?
Thais: Ele disse a ela que você falou dela pra ele.
Carol: Ah, foi nas férias do ano passado, ele deu em cima de mim e eu joguei ele pra minha irmã.
Thais: Entendi. Am, e como vão as buscas pela nossa mãe?
Carol: Patrícia Torres.
Thais: É o nome da nossa mãe?
Carol: Não sei ainda. Aparentemente nossa mãe morreu ou então é a sua mãe adotiva.
Thais: Angélica? Angélica Bernardes? Só pode estar tirando onda comigo.
Carol: Eu também achei estranho, mas nós estamos investigando alguma coisa.
Thais: Esse nós, quem é ele?
[Túlio sai do banheiro enrolado numa toalha].
Túlio: Carol, isso aqui é seu?
[Túlio olha pro notebook e vê Thais lá].
Thais: Esse aí é o irmão da Nina?
Continua
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia