Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Jogo de Mistérios: Capítulo 14 (Reta Final)

Um Caso
[Dustin entra no quarto, Thais fecha o notebook].
Thais: Dustin Brooks, o que é que você quer?
Dustin: Pelo menos agora sabe meu nome.
Dustin: Eu sou o namorado da sua irmã. Tive certeza na hora que eu te beijei.
Thais: Eu não sei do que você está falando, eu sou Carolina Vieira.
Dustin: Vai continuar negando? Você pode ser igual a Carol, mas não beija como ela.
Thais: A Carol não tem namorado.
Dustin: É claro que ela tem.
Thais: Então me explique como é que a Carol está em Las Vegas agora e o Túlio sai do banheiro enrolado numa toalha.
Dustin: Como é?
Thais: Quer ver?

[Thais liga o chat].
Carol: Dustin!
Dustin: Você dormiu com o Túlio?
Carol: Não!
Thais: Vocês são mesmo namorados?
Carol: Sim...
Thais: Isso não estava no notebook, aliás, nada que está acontecendo ultimamente está nesse notebook.
Dustin: A Thais contou que o Túlio saiu do seu banheiro enrolado numa toalha.
Thais: E saiu né?
Carol: Thais você não está ajudando.
Dustin: Me conta a verdade Carol!
Carol: Eu dormi na casa dele hoje.
Dustin: Carol!
Carol: Calma, a gente ficou até tarde pesquisando sobre a minha mãe biológica e aí ele me pediu pra dormir aqui.
Dustin: Mais uma coisa que você não me contou.
Carol: Dustin, você precisa entender, eu não podia contar a ninguém, eu não sabia nem que a Thais existia. Eu dormi na cama dele e ele dormiu no sofá, só isso.
Dustin: Eu cansei.
Carol: Patrícia Torres.
Dustin: Como é?
Thais: A Carol e o Túlio encontraram uma mulher que provavelmente é nossa mãe, e esse é o nome dela.
Dustin: Então eu vou ajudar.
Thais: Não! Já tem gente demais nisso!
Túlio: A Thais tem razão.
Dustin: Fica fora disso!
Carol: Dustin, escuta, você tem que tomar cuidado.
Dustin: Meu irmão é policial, vou ver se ele encontra alguma coisa sobre ela.
[Dustin sai].
Carol: Agora complicou.
Thais: Eu cuido dele.
[Alícia entra].
Alícia: Cuidar de quem?
Continua
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Um comentário:

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia