Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Jogo de Mistérios: Capítulo 15 (Reta Final)


Um Pouquinho de Carlos
Alícia: Cuidar de quem?
[Thais fecha o notebook].
Thais: Do cachorrinho da Nina.
Alícia: Desde quando a Nina tem cachorro?
Thais: Ela está pensando em adotar um. Aí ela perguntou se eu ajudaria a cuidar.
Alícia: Que gentil da sua parte.
Thais: Mãe, se importa? É que eu tenho tarefa agora e... é pra amanhã.
Alícia: Tudo bem.
[Alícia sai].
Thais: Essa foi por pouco.


Las Vegas – Apartamento de Túlio – Tarde
Carol: As coisas estão ficando feias.
Túlio: Eu sei, e consegui um endereço.
Carol: Onde?
Túlio: Ela trabalha numa maternidade em Pasadena.
Carol: Pasadena? Isso é longe.
Túlio: Não é perto.
Carol: É até irônico, minha suposta mãe trabalhar em uma maternidade sendo que ela me abandonou.
Túlio: Vamos?
Carol: Claro.

Angra dos Reis – Casa de Robson – Tarde
Nina: Ganhei!
Robson: Você sempre me vence, ei, me dá licença um minutinho?
Nina: Claro.
[Robson vai par o seu quarto].
Quarto de Robson – Tarde
[Robson liga pra alguém].
Robson: Carlos? Sim, sou eu. Eu tenho um novo serviço pra você, sabe a Nanda, melhor amiga da Nina? Pois é, eu quero que você a faça ficar apaixonada por você.
Robson: Ótimo. Ah, e tome muito, muito cuidado com a Carolina Vieira, ela não é de confiança.

Estúdio de Dança – Tarde
Thais: Então é aqui que você ensaia?
Nina: É, e aquele é meu super-supervisor.
Thais: Uou, não acha meio perigoso?
Nina: Desde que ninguém descubra.
[Nina vai pra aula de dança, o celular de Thais toca].
Thais: Ai Meu Deus!
FOTO CELULAR: JOÃO, CHAMANDO
Continua
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia