Image Map Image Map Image Map

sábado, 1 de dezembro de 2012

Os Feiticeiros: Capítulo 11 (Penúltimo Capítulo)

A Noite das Três Luas (Parte I)

Ashley: Eu... Eu estou defendendo ela porque a garota se tornou uma ótima aluna!
Catherine: Duvido, Emily Clarkson boa aluna!
Ashley: Pode acreditar, tirou notas boas em todas as provas que eu dei nesse ano!
Catherine: Escritas?
Ashley: Sim, na pratica ela não é muito boa!
Catherine: Vou pensar Ashley, no que vou fazer!
Ashley: Ok!
Ashley sai e Catherine fica pensativa.


(Casa de Emily)
As três feiticeiras malvadas aparecem e conversam:
Emily: Eu mato a Catherine!
Mia: Tomare que a Ashley de o jeito dela!
Dul: Meus pais não podem nem desconfiar que fui expulsa!
De repente uma espécie de celular do mundo mágico de Emily toca e ela atende:
Emily: Alô!
Ashley: Emily?
Emily: Ashley?
Ashley: Sim sou eu!
Emily: Conseguiu dar o seu jeito?
Ashley: Eu tentei!
Emily: Então quer dizer que não conseguiu?
Ashley: A lerda da Catherine disse que iria pensar!
Emily: Você descobriu o que eu te pedi?
Ashley: VOCÊ!
Emily: Eu o que?
Ashley: Você é a FEITICEIRA DISFARÇADA!
Emily: O que?

(Feiticeiros Masters – Jardim)
Os feiticeiros conversam:
Sarah: Ai que chatice próxima aula é de Magia Teórica!
Kate: O professor é uma mosca morta!
Mary: Tadinho gente, ele só é chato!
Pool: Muito!
Kate: Gente eu contei da minha festa de aniversário?
Mary: Não!
Kate: Eu conto agora, vou dar uma festa no fim de semana a fantasia!
Sarah: Que tudo, já tive até uma idéia pra minha fantasia!
Os garotos e garotas ficam conversando.

(Diretoria)
Catherine chamou Emily, Mia e Dul, ela comunica:
Catherine: Após pensar muito no que a professora Ashley disse eu aceito que vocês três voltem para a escola!
As três comemoram.
Catherine: Mas, se aprontarem de novo são expulsas e sem volta!
As três: Ok!
As garotas saem comemorando.

(Campo Prático)
Ashley está sentada escrevendo algo em um papel, quando Emily e suas amigas chegam, Ashley diz:
Ashley: Vejo que voltaram!
Emily: Parece que sim!
Ashley: Eu sempre consigo o que eu quero!
Emily: Cumpriu bem o seu trabalho!
Ashley: Fala como se mandasse em mim!
Emily: E eu mando, é bom me obedecer, senão algo de ruim pode acontecer com você!
Ashley: Não tenho medo de você coisa feia!
Emily: Era melhor ter coisa inútil!
Ashley usa um feitiço e joga Emily longe, Mia e Dul tentam acertar a professora, mas Ashley é mais rápida e prende as três feiticeiras com um feitiço poderoso, ela diz:
Ashley: Eu tentei avisar!
Ashley ri, enquanto as três tentam se soltar.
(Alguns dias depois, chega o sábado, a noite das três luas, Emily e suas amigas continuam presas e a festa de Kate está prestes a começar...)

(Casa de Kate – Festa de Aniversário a fantasia)
Kate está em uma linda fantasia de Bruxa. Mary chega deslumbrante vestida de Cleópatra e Sarah com uma fantasia de fada, as três conversam:
Sarah: Meninas, estou tão estranha!
Kate: Sinto meus poderes variarem de tamanho!
Mary: Eu também!
As três olham para o céu e falam juntas:
Todas: A NOITE DAS TRÊS LUAS!

(Campo Pratico – Parte escondida)
As três garotas continuam presas, quando de repente Emily se trasforma em uma bruxa se solta e sai voando, Mia e Dul falam juntas:
Mia e Dul: A FEITICEIRA DISFARÇADA!
Continua
(Autor: Lucas Falqueto - Web Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia