Image Map Image Map Image Map

domingo, 2 de dezembro de 2012

Premonição 2: Episódio 04


 
Desmoronamento
Apartamento de Mary – Madrugada
O telefone toca.
Mary: Alô?
Candice: É a Mary?
Mary: É sim, quem está falando?
Candice: A garota do parque.
Mary: Você teve outra visão?
Candice: Mais ou menos, eu sonhei que todos os meus amigos morriam depois de um prédio desabar.
Mary: Onde você mora?


Apartamento de Candice – Dia seguinte – Manhã
Mary: Oi Candice.
Candice: Oi Mary.
Mary: Entre, você precisa me contar exatamente o que você viu.
Candice: Eu vi todos os meus amigos morrendo.
Mary: Como eles morriam?
Candice: Alguns morriam despencando num elevador, já outros morriam quando estavam na cobertura do prédio e ele desabou.
Mary: Você viu a ordem de mortes?
Candice: O que isso tem haver?
Mary: Escuta, eu já tive isso. A morte bola esses acidentes para matar, é tipo um jogo para ela, todo acidente tem uma ordem de mortes, a pessoa que tem a premonição tem a tarefa de tentar salvar o máximo de pessoas possível.
Candice: Você salvou alguém?
Mary: Sobraram além de mim, o Nick e a Juju.
Candice: Não são o cara que morreu e a menina que está internada?
Mary: Sim, achamos que tínhamos escapado, mas não escapamos.
Candice: Como eu salvo meus amigos?
Mary: Tem que avisá-los da morte.

Restaurante – Tarde
Troian: Por que você chamou a gente aqui?
Candice: Todos vocês iriam morrer.
Manu: Todos quem?
Candice: Vocês duas, o Zayn, o Nathan, a Claire, o Joseph, o Jensen, o Arthur, a Mel, o Michel e a Lucy.
Lucy: Agora você enlouqueceu.
Zayn: De novo tendo isso?
Michel: Eu acredito em você.
Claire: Eu não.
Candice: Escuta, eu não estou obrigando ninguém a confiar em mim, eu avisei a todos que vocês iriam morrer num desabamento e se não ficarem aqui, vão!
Joseph: E quando você avisou os outros?
Candice: Eu avisei a todo mundo, mas nem o Nathan, Jensen, Mel e Arthur quiseram vir.
Troian: Se meu Nathan não veio, para quê eu vou ficar aqui?
Mary: Troian, escuta sua amiga, chama seu namorado aqui, salve-o.
Troian: Vocês são chatas pra caramba!
Troian liga para Nathan e manda-o vir.
Claire: Eu vou embora.
Claire sai correndo e Michel segue ela, os dois entram no prédio e Nathan sai, quando Nathan chega ao restaurante, o prédio desaba, uma nuvem de poeira cobre a rua, pedras e mais pedras são jogadas para dentro do restaurante.
Nathan: Troian abaixa!
Troian e Nathan se abaixam, uma pedra quase os acerta, outra pedra acerta Lucy, mas ela só quebra um braço, logo em seguida, o restaurante começa a desabara também, Zayn quebra um dos vidros e todos passam por ele.

Apartamento de Joseph – Noite.
Candice: Acreditam em mim agora?
Zayn: Temos que acreditar né.
Mary: A Lucy está no hospital com o Joseph, temos que pensar aqui na ordem de mortes.
Manu: O que é ordem de mortes?
Mary: É uma longa história...
Continua
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia