Image Map Image Map Image Map

sábado, 1 de dezembro de 2012

Teen World: Capítulo 34


Banda x Amizade
Henrique respirou fundo e tomou coragem para falar.
Henrique: Vocês querem que eu saia da banda e termine com a Mary? Foi isso mesmo que eu escutei?
Camila: Exatamente!
Henrique: Eu não vou fazer isso nunca!
Henrique desviou deles.
Vitor: Ok, Henrique. Para a minha tristeza e de muitos fãs, lamento em dizer que a Teen World vai acabar.
Camila: Minha mãe e o Roberto vão adorar saber o que acontece nos esgotos da Mandalvy! (rsrs)
Henrique parou e suspirou fundo.

Henrique: Vocês não teriam coragem.
Vitor: Atreva-se a não aceitar nossas condições então! O Roberto detesta essas bandinhas adolescentes se você não sabe!
Henrique: O que vocês ganham com isso?! Nós não estamos fazendo mal a ninguém!
Vitor: Henrique, não discuta.
Henrique: Cara, você não diz que é fã da banda?! Então por que terminar com tudo?
Vitor: Não vamos terminar se você sair dela.
Henrique: Duvido que eles vão continuar sem mim.
Camila: Claro que vão! O colégio tá cheio de talentos! Te substituir vai ser fácil!
Henrique: Ok...
Vitor: Ótimo! Nada de dar bandeira sobre essa conversa, ok?! Você tem até amanhã.
Camila: Não esqueça de terminar com a Mariana! (rsrs)
Vitor e Camila saíram de mãos dadas. Henrique vai para o quarto e envia uma mensagem para Mary dizendo que não vai ensaiar. As horas passam e logo a noite dá espaço a um novo dia.
-- Refeitório --
Henrique, Kaio, João e Davi sentaram com as meninas para tomar café da manhã.
Kaio: Bom dia!
Meninas: Bom dia!
Andressa: A gente tava falando do ensaio de ontem. Os agudos que a Milly tava dando foram ótimos! (rsrs)
João: Estou com os ouvidos doendo até agora! (rsrs)
Millena: João!
Mariana: Por que você não foi, Henrique?
Henrique: N-Não estava me sentindo bem.
Henrique vê Vitor e Camila chegando ao refeitório.
Henrique: Eu tenho que falar uma coisa.
Mariana: Fala!
Henrique: Gente, não é nada com vocês. É comigo, ok?!
Kaio: Xii... Não tô entendendo nada.
João: Não enrola, Henrique! 
Mariana: É, diz logo o que você tem a dizer!
Henrique: Eu estou fora da Teen World.
Todos: O quê?!
Henrique: Eu... Eu vou sair da Teen World, gente. Já deu para mim.
Mariana: Por quê? Você é o mais entusiasmado com tudo o que acontece com a banda! É praticamente o líder!
Kaio: A Mary tem razão, Henrique! Nós estamos no início do sucesso, cara! Não dá para largar tudo!
Henrique: Mas esse é minha decisão. Vocês podem respeitar?
Andressa: Decisão? Que decisão, Henrique? Você não explicou nada!
Davi: A gente tem o direito de saber seus motivos, não?
Henrique: Eu não quero falar mais nada. 
Henrique levanta e sai chateado. Camila e Vitor o seguem.
Camila: Muito bem, Henrique! Você é um ótimo ator!
Vitor: É, mas ainda falta uma parte. 
Camila: É, falta a Mariana.
Henrique: Eu vou tentar.
Vitor: Vai ser fácil! Logo, logo ela vai querer conversar com você sobre sua saída da banda. Aí é só você colocar um ponto final em tudo!
Henrique: Vocês vão pagar por tudo o que estão fazendo! Idiotas!
Vitor: Não precisa se revoltar, ok?!
Henrique: Não, eu ainda não me revoltei. Quando isso acontecer, eu vou ter pena de vocês dois! Aí sim as coisas vão mudar!
Henrique vai irritado para seu quarto.
{Casa de Henrique/Millena}
As horas passam e chega a hora do almoço.
Helena: Sirlene, vamos almoçar!
Sirlene: Eu tô sem fome.
Helena: Como assim? Você nem tomou café da manhã!
Sirlene: É, eu não estou me sentindo muito bem...
Sirlene de repente desmaia e Helena se desespera. Ela corre e liga para a emergência.
{Casa de Mariana}
Rogério: Rosa! Seu celular tá tocando!
Rosa: Eu espero que sejam notícias sobre o assassinato da vovó!
Rogério: Atende logo!
Ela atende.
Rosa: Alô!
"Delegado: Senhora Rosa, aqui é da delegacia de polícia. Ligo para lhe informar que encontramos o meliante que cometeu o assassinato de dona Clemência."
Rosa: Ótimo! Estamos indo para aí agora, delegado!
Rosa desligou.
Rogério: Encontraram o assassino?
Rosa: Sim! Temos que ir para lá agora!
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Sala de Jogos --
Depois do almoço, todos ainda tentavam convencer Henrique a ficar na banda.
Mariana: Henrique, a gente precisa resolver isso logo!
Millena: Você não pode sair, Henrique! A banda não será a mesma sem você!
Kaio: Pensa mais uma vez, cara! Somos oito e não sete!
Henrique: É só me substituir!
João: Quem nessa escola ficaria no seu lugar? Não tem ninguém!
Andressa: Deixa de pirraça, Henrique! Diz que você fica!
Paloma: Lembra do show, Henrique! Lembra do sucesso que foi! Imagina o que está por vim!
Henrique: CHEGA! Eu não vou voltar!
Mariana: ENTÃO EXPLICA PORQUE, CARAMBA!
Em um canto da sala de jogos, os outros alunos observavam toda a cena.
Laura: Nossa, a coisa tá feia na banda!
Luana: Eu acho que esse é o fim da Teen World.
Carlos: Mal começaram e já vão acabar...
Camila: Eu acho uma pena! Apesar da gente não se entender muito bem, eles são bons de música.
Vitor: É, ele deve ter os motivos dele. Eu queria ajudá-lo, já que a gente se conhece há alguns anos, mas ele é muito fechado.
Laura: Já se conhecem?
Luana: É verdade. Uma vez eu ouvi vocês conversando sobre isso.
Na banda, Henrique se cansa e fica irritado.
Henrique: Será que não dá para vocês continuarem sem mim?! Não nascemos colados!
Paloma: Mas a banda só vai continuar se for nós oito!
Henrique: Isso é infantilidade de vocês! Se for para ser assim, é melhor acabar com a banda mesmo. Caso contrário, vai ser difícil nossa amizade continuar.
Mariana: Por causa dessa birra sua, a gente vai ter que destruir nosso sonho?
Henrique: Se vocês não querem crescer, essa é a solução.
Mariana: Eu não sei o que aconteceu com você, Henrique, mas espero que saiba o que está fazendo. 
Henrique: O que você q-quer dizer com isso?
Mariana: Não se preocupe com a nossa amizade, ela acabou faz tempo!
Mariana deu as costas e saiu.
Millena: Mary, espera! Volta aqui!
Mariana: Não, Milly! Eu quero ficar bem longe daqui!
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia