Image Map Image Map Image Map

domingo, 2 de dezembro de 2012

Teen World: Capítulo 35


O Problema do Henrique
Todos vão atrás de Mariana.
Kaio: Mandou mal, Henrique!
Andressa: Mandou péssimo, né?!
Camila e Vitor se aproximam de Henrique.
Camila: Você me surpreendeu, hein?! Foi melhor do que eu esperava!
Henrique: Vocês não sabem o mal que estão me fazendo! Eu odeio vocês!
Vitor: Relaxa, cara! Isso passa! Logo, logo eles te esquecem!
Camila: Vem, junte-se a nós!
Henrique: Nunca! Eu detesto vocês com todo o meu ódio! Vocês acabaram com o meu sonho e o sonho dos meus amigos!
Vitor: Não digo que eles são seus amigos. Sua namoradinha, ou ex-namorada, deixou bem claro que não há amizade entre vocês! Você agora é um de nós!
Camila: Chega de viver no grupinho sem noção, Henrique! Com a gente as coisas são bem legais! Nossa banda vai ser um sucesso!

Henrique: Ah... Quer dizer que isso tudo foi só por causa da inveja de vocês?! Vocês querem criar uma banda, mas não têm talento suficiente para isso, né?! Que triste... Tá na cara que não vão chegar muito longe com isso.
Vitor: Não enche, cara! Não queremos lição de moral sua!
Henrique: Não me importa o que vocês querem! Lembrem-se que na vida a gente colhe o que planta! Boa noite.
Henrique sai.
-- Jardim --
O resto da banda avista Mary chorando debaixo de uma árvore.
Paloma: Eu vou lá, meninas!
Millena: Não, Paloma! Deixa que eu vou.
Kaio: A Milly tá certa, princesa. Vocês duas vivem se desentendendo.
Davi: Vai logo então, Milly! Ela tá muito mal!
Milly vai até Mary.
Milly: Mary...
Ela senta ao lado da amiga.
Mariana: Por que, Milly? Por que ele fez isso com a gente? Ele não é assim!
Millena: Ele deve tá chateado com alguma coisa. 
Mariana: Pode ser... Mas a banda não tem culpa! A gente não tem culpa! Eu não tenho culpa...
Millena: O que você quer dizer?
Mariana: Não tem clima mais para namoro, né?! Tá na cara que aquilo ali foi um ponto final no nosso relacionamento.
Milly abraçou Mary.
Millena: Mary, a gente precisa descobrir o que está acontecendo com o Henrique. Ele te ama, ele ama a banda e ama os amigos que têm! Essa história tá mal explicada!
Mariana: É claro que tá mal explicada! Eu conheço o Henrique, ele não faria isso do nada!
Milly abraçou Mary mais uma vez e viu que Davi acenava para ela.
Millena: Eu vou entrar, porque o João tá me esperando. Você vai ficar bem?
Mariana: Relaxa. Eu quero ficar um pouco sozinha. Mais tarde eu chego no quarto.
Milly voltou ao encontro dos outros.
Paloma: E aí? Como ela está?
Millena: Péssima! Ela desconfia que tem algo de errado acontecendo. O Henrique não faria isso à toa, segundo ela.
Andressa: Deixa ela esfriar um pouco a cabeça. Foi tudo muito intenso o que aconteceu.
Kaio: É... O melhor a se fazer agora é relaxar. Nada de agir no impulso.
João: Vamos para o quarto então?
Millena: Vamos. Qualquer coisa a gente liga para vocês.
Davi: Vão indo que eu vou ficar.
Andressa: O que você vai fazer?
Davi: O que o meu coração manda.
Davi foi em direção a Mary. 
Paloma: Vamos, Andressa! A Silvana não pode nos encontrar aqui!
Eles entram. Davi se aproxima lentamente e senta ao lado de Mary.
Davi: Uma bela noite, não acha?
Mary se assusta.
Mariana: V-Você?
Davi: Eu sei que você não esperava por mim, mas eu sinto que devo conversar com você.
Mariana: Você deve tá feliz agora, né?! Nunca se deu muito bem com o Henrique mesmo.
Davi: É, a gente não se dava muito bem, mas estávamos aprendendo a conviver com as diferenças.
Mariana: O que você acha que pode ter acontecido?
Davi: Sei lá! O Henrique é bem fechado... Independente do que aconteceu, ele tá errado. Nós somos amigos dele, ele deveria nos contar. Ou pelo menos, contar para você, que... que é a namorada dele.
Mariana: Era, né?! Ele deixou bem claro que não quer mais nada com nenhum de nós.
Uma lágrima escorreu no rosto dela e ele logo a limpou.
Davi: Não precisa se preocupar. Você é linda e logo vai arrumar uma pessoa especial.
Mariana: Mas eu não quero outra pessoa! 
Davi abaixou a cabeça.
Mariana: D-Desculpa... Você ainda gosta de mim?
Davi: Nunca deixei de gostar, Mary. Mas... Mas eu acho que entendi que você ama o Henrique.
Mariana: No dia em que eu escolhi ele não foi nada fácil. Eu sentia algo muito especial por você também, sabia? Mas o meu coração preferiu ele... Será que eu me enganei?
Davi: Isso só você pode responder. Você ainda ama o Henrique como naquele dia?
Mariana: A-Amo, quer dizer, acho que sim. 
Eles se olharam e começaram a rir.
Mariana: Ok, eu não sei o que é amar ainda.
Davi: Eu posso te ensinar.
Mariana: Acho melhor você não se atrever.
Davi: Me deixa tentar..
Davi se aproxima lentamente de Mary. Os dois sentem a respiração um do outro.
Davi: Eu te amo, Mary.
Ele a beija. De longe, Henrique vê a cena. Mary, imediatamente, se afasta.
Mariana: Você não deveria ter feito isso!
Davi: Eu não resisti.
Mariana: Davi, eu sinto muito, mas eu não desisti do Henrique. Eu o amo e vou lutar pelo nosso namoro.
Davi respirou fundo.
Davi: Ok. Me desculpa. Você tá certa. Eu posso ajudar para reparar o meu erro?
Mariana: Ajudar? Como?
Davi: Me espera com os outros no Teen Music em dez minutos! Confia em mim!
Mariana: T-Tá.
{Hospital de Emergência Dom Valentim}
Helena: O que ela tem, doutor?
Doutor: Me parece que é algo grave. Mas eu quero confirmar antes. Pedi para ser feitos alguns exames.
Helena: Me diz o que o senhor suspeita!
Doutor: Senhora, a paciente apresenta sintomas de uma doença que pode se tornar fatal.
Helena: Não me assusta mais! Diz logo que doença que é!
Doutor: Câncer.
Helena: Meu Deus! Ela já sabe disso?
Doutor: Ainda não. Como eu disse, eu tenho que confirmar antes de avisá-la.
Helena: E onde seria esse câncer?
Doutor: Nas mamas.
Helena fica assustada.
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Teen Music --
Kaio: E então, qual o motivo da reunião surpresa?
Paloma: Descobriram alguma coisa sobre o Henrique?
Mariana: Calma, vamos ouvir o Davi!
Davi: Bom, eu desconfio do que está acontecendo com o Henrique.
Millena: Então conta pra gente!
Davi: Camila e Vitor. 
João: Essa garota não desiste mesmo da gente, né?!
Kaio: Pior é o falso do Vitor!
Mariana: Por que você desconfia deles?
Davi: Eles estão sempre juntos do Henrique. Qualquer coisa que acontece, eles correm atrás dele. Além do mais, o Vitor sabe do Teen Music. Ele disse que iria fazer alguma coisa para não contar nada.
Paloma: É mesmo! Ele disse que iria querer algo em troca, né?!
Millena: E precisava ser logo o Henrique? 
João: O grupo daquela cobrinha nunca gostou da gente!
Andressa: Não, o problema delas é com a Paloma e com a Mary.
Davi: Acontece que o Vitor não é muito fã do Henrique. E se o alvo for o Henrique, a Mary acaba se tornando um alvo também!
Mariana: Cretina! A Camila me paga!
Mary sai correndo do Teen Music.
Millena: Gente, ela vai matar a Camila! Alguém tem que segurar ela!
Todos ficam sem reação.
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia