Image Map Image Map Image Map

sábado, 1 de dezembro de 2012

Zarpada 2: Capítulo 93


Enquanto isso, Peter continuava olhando a amada conversar com Lucas.
Maxi aparece logo atrás.
Maxi: Peter podemos conversar?
Peter: sobre o que?
Maxi: quero tirar algumas satisfações com você.
Peter: claro, o que te aconteceu? Ou melhor dizendo, o que você quer?
Maxi: o que eu quero? O que você quer com minha namorada?
Peter: namorada? Desde quando você tem uma?
Maxi: desde que não deu valor nela e agora se arrependeu logo que soube do nosso namoro.
Lali que viu os dois conversando, resolveu se aproximar para apresentar seu amigo.
Peter: espera, está falando... (rindo)
Maxi: sim da Lali, estamos namorando há dois dias.
Lali: eu e você o que?

Maxi: que eu e você somos...
Lali: amigos Maxi, amigos, isso somos.
Maxi: mas pensei que como Peter.
Lali: como Peter me deixou você quer se aproximar, eu sei Maxi, mas não iremos passar de amigos.
Peter: Maxi, sei que o amor não dá pra controlar...mas também não precisa mentir.
Maxi: é que eu acreditei que era, porque eu e Lali nos beijamos. (tentando continuar a discussão)
Peter: sim eu sei.
Lali: como você sabe?
Peter: estava lá, na porta, ninguém me viu e então sai.
Lali: não consigo imaginar como ficou...(olhando-o)
Maxi: aposto que com ciúme.
Peter: igual o que você sente ágora.
Maxi: vocês estão diferentes, não estavam brigados?
Lali: disse certo, estávamos.
Maxi: voltaram?
Peter: não.
Maxi: e você Lali, não vai dizer nada?
Lali: não, entendi que Peter quer um tempo e então irei esperar.
Maxi: sinto que vocês me escondem algo...
Lali: Maxi você sabe que jamais eu mentiria pra você.
Maxi: sempre tem uma primeira vez não?
Lali: olha, não vou ficar aqui discutindo por bobeiras Maxi...melhor que eu vá.
Lali sai furiosa, Peter sai logo atrás porém fingindo estar mal por Lali para continuar o plano.
Charlie: ei! Garoto! (chamando Maxi)
Maxi: e comigo?
Charlie: sim você mesmo, venha aqui...
Maxi se aproxima do homem.
Charlie: vejo que você sente algo pela garota...
Maxi: fala de Lali?
Charlie: sim, acho que posso lhe ajudar.
Maxi: espera, mas quem é você?
Charlie: digamos que agora eu e você somos amigos.
Maxi: tudo bem, mas qual seu interesse por mim?
Charlie: digamos que sou um tipo de inimigo de Peter, e quero que ele se dê mal.
Maxi: mas ele é meu amigo.
Charlie: não faria isso pela Lali?
Maxi: bom...
Charlie: mesmo sabendo do que Peter fez a Lali? não acha que ela merece alguém melhor do que ele?
Maxi: e o que tenho que fazer?
Charlie: primeiro tenho que saber se você está no time.
Maxi: eu não sei.
Charlie: você não terá outra chance como essa, você prefere escutar Lali dizer que te ama, ou viver levando foras a vida toda?
Maxi: tem razão, tenho que lutar por ela...
Charlie: trato feito? (estendendo a mão)
Maxi: trato feito. ( apertando a mão de Charlie)
Charlie: antes de começarmos você tem que conhecer o chefe.
Maxi: chefe? Mas isso não é de você?
Charlie: sou apenas informante, venha comigo e então te falo melhor...
Os dois vão até o outro lado a rua perto do colégio, entram num carro preto, e saem.
Enquanto isso...Nico e Emi tomavam sorvete logo depois de uma longa tarde jogando games.
Nico: e então, o que acho que hoje?
Mery: incrível Nico, nunca pensei que você gostava de games.
Nico: na realidade não gosto, mas já está na hora de inovar não acha?
Mery: inovar nos games, ou na vida?
Nico: nos games, na vida, no amor...
Mery: disse amor?
Nico: sim, quero encontrar outra pessoa, mais divertida e fiel.
Mery: hum...
Nico: falei algo de errado?
Mery: não de jeito algum, é que gostei da sua atitude.
Nico: está pensando em algo?
Mery: eu? Imagina!
Nico: Mery eu não te conheço bem, mas sei quando uma pessoa mente.
Mery: quer saber mesmo a verdade?
Nico: concerteza.
Mery: é que na realidade, como você disse estar inovando no amor, já tem palpites de quem seja?
Nico: não é algo assim que eu procuro também, quando o amor aparecer, apareceu.
Mery: ah sim claro, eu penso o mesmo.
Nico: temos tanta coisa em comum...
Mery: tanta que você nem faz idéia.
Nico: o que faz á tarde?
Mery: fico em casa, porque?
Nico: poderíamos vir aqui todos os dias o que acha?
Mery: por mim tudo bem, mas saiba que eu não sei se conseguirei fazer você ganhar novamente no jogo.
Nico: acha que sou tão ruim assim?
Mery: não mas com o tempo você melhora, confia em mim.
Nico: você é divertida...
Mery: isso é uma afirmação ou pergunta.
Nico: afirmação.
Mery: obrigada, digo o mesmo por você, Euge não sabe o que perdeu.
Enquanto Nico e Mery conversavam animados, Peter continuava a caminhar vigiando a amada de modo discreto.
Meli: Peter, enfim te achei, podemos conversar?
Peter: agora?
Meli: é do seu interesse...
Peter: sobre Mariano?
Meli: exatamente... (olhando para todos os lados)
Peter: está tudo bem?
Meli: ótima, é que estou vendo se ninguém nos vigiam.
Peter: você faz idéia de quantas pessoas são informantes e quem?
Meli: não, Mariano nunca me contou.
Peter: e o que tem pra me falar?
Meli: na realidade tenho muitas, mas como o tempo é curto e não posso ser vista aqui com você, vou encurtar as coisas e dizer o necessário.
Peter: diz o que aconteceu.
Meli: encontrei esse envelope no corredor do colégio (entregando a Peter)
Peter: e?
Meli: abra.
Peter abre e encontra fotos dele com Lali da noite passada quando fugia de Mariano.
Peter: essas fotos são minhas.
Meli: não pensei que seria tão feio assim, mas ele  tem fotógrafos espalhados por aí, te espionando não sei de onde.
Peter: e porque resolveu me contar?
Meli: sobre isso é o mínimo, vim aqui pra lhe dizer uma coisa mais importante.
Peter: mais do que isso?
Meli: sabe o combinado que fez com Mariano? Ele te propôs proteção á criança e em troca você terminava com Lali não?
Peter: exatamente.
Meli: esse acordo não vai ser feito.
Peter: e porque diz isso?
Meli: Mariano me ordenou...
Peter: te ordenou a que?
Meli: me ordenou que...que eu mate seu filho.
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia