Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

13 Filmes Que Vão Bombar em 2013

O ano de 2013 promete para quem ama filmes! Vários lançamentos bombásticos estão agendados pra esse ano. Tem Selena Gomez, Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth, Lily Collins, Josh Hutcherson, Miley Cyrus e muito mais! Confira a lista (preparada pela Capricho) com os 13 filmes que vão bombar em 2013:
Jogos Vorazes: Em Chamas
O longa é um dos mais aguardados do ano e só chega as telonas no dia 22 de novembro. A história mostrará Katniss e Peeta após vencerem os jogos. Só que para a tristeza dos nossos protagonistas, eles serão forçados a participar de uma edição especial dos Jogos Vorazes. Enquanto eles batalham, uma rebelião nos distritos será iniciada contra a capital, que é cada vez mais visto como autoritária e opressora. Enquanto o filme não é lançado, vale ler (ou reler!) os livros da saga.

Spring Breakers
Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson, James Franco e Rachel Korine estão no elenco do longa. Na trama, quatro estudantes que são presas após roubarem um restaurante para conseguir dinheiro para as férias.  Mas logo são soltas por um traficante. O problema é que em troca ele vai pedir pra elas matarem seu rival. A estréia acontece no dia 5 de março.
A Hospedeira
A adaptação do livro de Stephenie Meyer chega aos cinemas brasileiros no dia 29 de março e tem tudo pra ser um sucesso de bilheteria. Na história, a terra é dominada por um inimigo que toma conta do cérebro humano, mas deixando os corpos das pessoas intactos. Melanie, protagonista do filme, é uma das poucas que ainda resiste, mas ela logo é capturada por Peregrina. O que Peregrina não esperava é que Melanie fosse sucumbir à ocupação. A trama fica ainda mais emocionante por que existe um triângulo amoroso entre Melanie, Peregrina e Jared.
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
No dia 23 de agosto chega às telonas o primeiro filme da saga que tem tudo pra ser a queridinha de milhares de pessoas ao redor do mundo. Lily Collins é Clary, uma garota que vê sua vida mudar totalmente ao presenciar um assassinato. Logo ela descobre que existe uma tribo secreta na quais os guerreiros tem como função libertar o planeta de demônios. A partir daí ela terá que lidar com sua nova vida e embarcar em uma nova e perigosa aventura.
A Super Agente
Depois de muita espera, "A Super Agente", conhecido também por "So Undercover", finalmente será lançado em fevereiro nos Estados Unidos.  Na história, Miley interpreta uma detetive que é contratada pelo FBI para se infiltrar em uma irmandade universitária pra proteger a filha de um criminoso. Pra proteger o seu disfarce, ela terá que agir como uma típica estudante americana e ainda passará por situações divertidíssimas.
Dezesseis Luas
Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder de todos seus poderes e a real identidade de sua família.  É que a família dela sofre de uma maldição: sempre que uma Duchnnes completa 16 anos, ela tem que escolher se será uma bruxa do bem ou do mal. A garota ainda vai se envolver com o também misterioso Ethan, um cara que sonhava com ela antes mesmo de se conhecerem. A partir daí eles precisam fazer de tudo pra enfrentar essa maldição.
Oz: Mágico e Poderoso
O filme é uma adaptação da história do "Mágico de Oz" e estreia no Brasil em março. A trama mostra o que levou o mago feito por James Franco a se tornar Oz, bem antes de Dorothy e seus amigos chegarem à terra mágica. Oz ainda terá que lidar com três feiticeiras que só querem conturbar a sua dia. E daí pra frente muita aventura acontecerá. Mila Kunis, Rachel Weisz e Michelle Williams também estão no elenco.
Vamps
A comédia mostra duas amigas vampiras vivendo nos dias de hoje em Nova York aproveitando muito. Logo surge um pequeno problema: elas serão confrontadas com assustadoras possibilidades românticas e também uma perseguição pelos humanos. A estréia está prevista para o dia 17 de maio.
Percy Jackson: O Mar de Monstros
A aguardada continuação de "O Ladrão de Raios" tem estreia mundial marcada para 16 de agosto. Dessa vez, Percy (interpretado por Logan Lerman) e seus amigos enfrentarão monstros sobrenaturais em busca do Velocino de Ouro. Por enquanto nenhum trailer foi divulgado.
Very Good Girls
O longa é protagonizado pela Dakota Fanning e conta a história de duas amigas fazem um pacto para perderem, porém acabam se apaixonando pelo mesmo cara. Logo elas descobrirão que cumprir o trato será bem mais complicado do que elas esperavam.
O Lado Bom da Vida
Os fãs da saga “Jogos Vorazes” precisam assistir o novo filme estrelado por Jennifer Lawrence. Na história ela vive a problemática e misteriosa Tiffany.   Ela se envolverá com Pat Solatano (Bradley Cooper), um cara que perdeu o emprego e também a esposa. Essa nova relação entre eles  trará muitos problemas e as coisas se complicarão de uma forma drástica.
Struck by Lightning
A dramédia, estrelada pelo ator Chris Colfer (o  Kurt de “Glee”), chega aos cinemas americanos no dia 11 de janeiro e mostra um aluno rejeitado que chantageia os amigos mais populares para que eles escrevam uma nova revista para a escola.
Meu Namorado é um Zumbi
A história se passa em um mundo pós-apocalíptico no qual o zumbi R cria uma relação de amizade e paixão com a humana Julie. O envolvimento do casal resultará em uma reação em cadeia com graves proporções e em uma perseguição.
É, 2013 vai ser impossível ficar longe dos cinemas. Qual destes filmes você está ansioso para assistir?
Fonte: Capricho
Adaptações: Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia