Image Map Image Map Image Map

sábado, 5 de janeiro de 2013

'Cúmplices de um Resgate" de Volta no SBT

O SBT já definiu a substituta da atual reprise da novela infantil “Gotinha de Amor”, exibida de segunda a sexta-feira das 14h30 as 15h15.
A nova novela infantil é “Cúmplices de um Resgate”, que foi produzida pela produtora Rosy Ocampo e protagonizada por Laura Flores e Francisco Gattorno ao lado de Belinda (substituída depois por Daniela Luján). A reestreia foi marcada para esse mês, e a data ainda não foi divulgada pelo SBT.
A novela foi produzida pela Televisa e exibida no Brasil pelo SBT do dia 25 de junho de 2002 a 31 de janeiro de 2003, no horário das 19h, antigamente reservado a novelas infantis.

SINOPSE
Silvana é uma menina de 11 anos que sonha em ser cantora. Vive numa luxuosa mansão com seu pai, Orlando, e sua mãe, Regina, uma mulher fria a ambiciosa que não tem tempo para ela. Silvana deposita muita confiança em Marina, babá que a acompanha desde o seu nascimento.
Tudo muda quando Silvana assiste a uma festa popular onde conhece Marina, uma menina que tem muita semelhança física com ela. Nasce então uma grande amizade entre elas, que decidem guardar em segredo, e começam a se encontrar com frequência.
Mariana é uma garota doce e sensível que vive com sua mãe, uma modesta costureira chamada Rosa, sua tia Helena e sua avó Dona Pura.
Como Mariana canta e dança muito bem, Silvana, que reconhece ter pouco talento, começa a achar que Mariana poderia tomar seu lugar em um teste. Mariana não gosta da ideia, mas acaba aceitando a troca depois que Silvana se compromete a tomar seu lugar num exame de matemática do colégio. E a troca dá certo: Mariana é escolhida para o grupo musical e Silvana passa no exame, sem que ninguém desconfie.
Porém, os obstáculos começam a surgir. Orlando morre repentinamente e Silvana é tomada por uma profunda depressão. Regina fica estarrecida ao tomar conhecimento que seu marido a deixou à beira da ruína. Geraldo lembra à irmã que ela tem um valioso recurso: o talento de Silvana. Dominados pela ambição, Regina e Geraldo tentam livrar Silvana da depressão para explorar a menina. Mas nem os médicos conseguem reanimá-la.
Num certo dia, Mariana visita a amiga às escondidas. Ao ver Mariana, Geraldo e Regina se dão conta de que foi ela que eles ouviram cantar. Então sequestram Mariana e a obrigam a integrar o novo grupo musical.
Enquanto isso, Silvana, ainda muito enferma, é deixada numa pequena cabana no fundo do jardim da mansão, aos cuidados de sua babá.
Ajudada por seus novos amigos do grupo, a quem confia sua verdadeira identidade, Mariana fará todo o possível para resgatar Silvana, enquanto Rosa, desesperada, se dedica de corpo e alma a buscar sua filha desaparecida.

Elenco:
MARIANA (BELINDA/DANIELA LUJÁN)
SILVANA (BELINDA/DANIELA LUJÁN)
ROSA (LAURA FLORES)
ALBERTO (FRANCISCO GATTORNO)
HELENA (SILVIA LOMELI)
SEBASTIÃO (JOHNNY LOZADA)
REGINA (CECÍLIA GABRIELA)
ORLANDO (MANUEL SAVAL)
RAMON (RAMIRO TORRES)
DONA PURA (NORMA HERRERA)
MARINA (MARIBEL FERNANDEZ)
*******************************************************************************
Relembre a abertura:
Fonte: TV Foco/Just Taylor/Arquivo SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia