Image Map Image Map Image Map

sábado, 26 de janeiro de 2013

Garotas Futebol Clube 3: Capítulo 74


O Aniversário Surpresa da Carol
-- 10:18 -- Residência Duarte --
Luan e Anne nadavam na piscina do jardim.
Luan: E por que o Caio foi embora?
Anne: Porque ele brigou com a minha mãe.
Luan: A Paty vive brigando com a minha mãe, mas ela nunca foi embora.
Anne: Claro, ela não tem para onde ir!
Luan: E o Caio tem?
Anne: A casa do meu pai, né?
Luan: Por que vocês não moram com o seu pai?
Anne: Luan, eu já te disse que o meu pai e minha mãe separaram. Eles assinaram um papel que não precisa mais morar juntos.
Luan: Será que isso vai acontecer com o meu pai e com a minha mãe?
Anne: Não sei... Você viu o jogo ontem?

Luan: Ah, eu queria falar sobre isso com você.
Anne: Falar o quê? Eu assisti o jogo todinho.
Luan: Você não vai acreditar no que eu descobri!
Anne: Fala logo!
Luan: Eu acho que a Fabíola tem uma irmã gêmea.
Anne: Tem?! E onde ela mora?
Luan: Não sei. Mas eu vi ontem no jogo. A garota do GFC é muito igual a ela!
Anne: Mas é ela! Você não viu o nome na escalação não?
Luan: Ué, não existe só a minha família de Duarte! Além do mais, a Fabíola quer ser modelo e não jogadora de futebol! Futebol é coisa de homem!
Anne: Nada a ver! Mulher também joga futebol!
Luan: Só mulheres que queriam ser homens.
Anne: Eu não acredito que você pensa essas coisas, Luan! Se você quer saber, eu gosto de futebol e não quero ser homem!
Luan: Então você é um ET!
Anne: Bobo! Não conversa mais comigo!
Anne saiu da piscina, se enrolou numa toalha e foi para casa.
Luan: Mulheres...
-- 11:24 -- Salão de Festas -- CNL --
Fabíola: Silêncio, gente! O Pablo já tá vindo com ela!
Carine: É pra fazer o quê mesmo?
Vick: Gritar surpresa, Carine!
Carine: Ah tá!
Todos fizeram silêncio enquanto Pablo descia as escadas com Carol.
Carol: Mas pra quê a gente vai pro Salão de Festas, Pablo? Por acaso você foi convidado para alguma festa do condomínio? Se chamaram você, eu não quero ir junto! Não sou penetra!
Pablo: Carol, dá para você confiar em mim? 
Carol: Ué, mas você tá estranho!
Pablo: Chegamos!
Pablo abriu a porta.
Pablo: Esse é o meu presente de aniversário para você!
Carol: Hã?
Quando Carol entrou ela se surpreendeu com os balões e o churrasco que os colegas tinham preparado.
Todos: SURPRESA!
Carol: Eu não acredito!
Pablo: Parabéns, linda!
Carol abraçou Pablo.
Fabíola: Feliz aniversário, Carol!
Carol: Até você, Fabíola?!
Vick: Eu também!
Kátia: E eu!
Vivian: O time todo está aqui!
Júnior: O de futsal e o de basquete também!
Todos parabenizaram Carol.
Vivian: Vamos colocar uma música, gente!
Júnior: Coloca aí!
Carol: Cadê a Bia?
Carine: Tá no banheiro com um garoto!
Carol: O quê?!
Vick: Quem diria, né?
Carine: É o menino lá da nossa sala!
Pablo: É o Hugo! Eu dei uma força para que eles ficassem juntos.
Carol: E não me contou nada?
Pablo: Ela pediu que eu não contasse!
Bia saiu do banheiro carregando um grande pacote com a ajuda de Hugo.
Bia: Foi mal, amiga! Não pense que eu estava fazendo bobeira, hein? (rsrs) O Hugo estava me ajudando a empacotar o seu presente!
Enzo: Nossa, que tamanho de presente!
Carine: Pelo formato tá parecendo um espelho de parede...
Kátia: Nada a ver! Eu acho que é um tabuleiro de bolo.
Vick: Como vocês são lerdas, hein? Tá na cara que é um-...
Bia: Não estraga a surpresa, Vick! Você sabe o que é!
Vick: Foi mal! (rsrs)
Carol: Agora estou curiosa!
Bia: Todinho seu!
Pablo ajudou Carol com o presente. Quando ela conseguiu desembrulhar, encontrou um quadro com uma grande foto dela ao lado de Bia.
Bia: Desculpa ter sido grossa com você nos últimos dias, amiga! Tantos anos de amizade fizeram com que eu te tratasse como uma irmã mais velha pra mim! Quando eu descobri que você tava namorando, eu acabei ficando com inveja e ciúmes e fiz o que fiz. Perdão!
Carol: Você não precisa pedir perdão, Bia! Irmãs que são irmãs brigam o tempo todo mesmo!
Elas se abraçaram.
Fabíola: Que fofas!
Vick: Ei, essa fala é minha!
Fabíola: Foi mal, irmãzinha! (rsrs)
Carine: E essa é da Bia e da Carol! 
Todos: (rsrs)
-- 12:10 -- Parque Mata Verde --
Paty e Bruno fizeram um piquenique no parque.
Paty: Adorei sua ideia de passar o domingo no parque!
Bruno: É, tirando o fato de eu estar perdendo um churrasco com os meus melhores amigos, eu também gosto da ideia!
Paty: Obrigada pela consideração!
Bruno: Brincadeirinha! (rsrs)
Paty: Não brinque mais assim!
Bruno: Ok. Seus pais não desconfiaram de nada?
Paty: Não, eu disse que iria para o churrasco com a Fabíola.
Bruno: Humm... Você tá ficando esperta, hein?
Paty: Sempre fui!
Bruno: (rsrs)
Paty: Do que você tá rindo?
Bruno: Ainda não caiu a ficha que você vai enfrentar os seus pais para lutar pelo o que sentimos um pelo outro.
Paty: É, estou disposta a isso. Só não sei como vou fazer!
Bruno: Não se preocupe! Eu estarei ao seu lado e tudo dará certo!
Paty: Eu te amo, Bruno!
Bruno: Eu te amo, Paty!
Eles beijaram apaixonadamente.
-- 12:16 -- Salão de Festas -- CNL --
Vick chegou ao salão com Tony.
Vick: Olha quem eu fui buscar!
Fabíola: Olá, Tony!
Tony: Oi, Fabíola.
Fabíola: Tá tudo bem?
Vick: Não liga, Fá! Ele tá assim porque eu fiz ele desmarcar um passeio com o priminho dele para vim pra cá!
Fabíola: Aqui também é divertido, Tony! Por que você não trouxe o seu primo?
Tony: Tá vendo, Vick? Sua amiga pensa como eu!
Vick: Valeu, amiga!
Fabíola: Foi mal, Vick...
Em uma mesa, Vivian, Enzo, Kátia e Fernando conversavam.
Vivian: E quando vai ser o próximo jogo de vocês?
Enzo: Amanhã!
Fernando: É, vamos acabar com os 'urubus'!
Kátia: Nossa, quem tem um urubu como mascote? (rsrs)
Fernando: Os metidos do Colégio Burguês.
Enzo: E o GFC? Quando vai ser a grande final?
Vivian: Acho que em duas semanas.
Fernando: Vocês estão confiantes?
Vivian: Claro! Depois da goleada de ontem, impossível não estar!
Em outra mesa estavam Carine, Alex, Bia e Hugo.
Carine: E o Pablo apresentou o Hugo para você?
Hugo: Na verdade a gente se conheceu pela internet.
Bia: Pessoalmente foi só hoje!
Carine: Que legal!
Alex: Mas vocês já tinha batido um papo por webcam, né?
Hugo: Claro!
Carine: Por que claro?
Alex: Ué, vai que eles não se gostassem pessoalmente? A aparência não é importante, mas conta muito!
Bia: Só pela foto do perfil do Hugo, eu já achava ele um gato! (rsrs)
Hugo: Eu digo o mesmo do perfil dela! (rsrs)
Carine: É, vocês combinam!
Alex: Mais que nós?
Carine: Não, somos únicos! 
Eles se beijaram. Enquanto Fabíola e Vick dançavam, Júnior sentou na mesa em que Tony estava.
Júnior: E aí, Tony! Beleza?
Tony: O que você quer?
Júnior: Nossa, calma! Eu vim na paz!
Tony: Eu estou pronto para a guerra.
Júnior: Credo, cara! O que eu te fiz?
Tony: Nada.
Júnior: Então, não tem por que você apontar várias armas pra mim!
Tony respirou fundo e encarou Júnior.
Tony: Foi mal. Nem tudo tá acontecendo como eu queria.
Júnior: É, eu não tenho culpa disso.
Tony: Vai dizer o que você quer, ou vai continuar me irritando?
Júnior: Olha, eu... eu acho que devemos ser amigos. Tipo, nossas namoradas são melhores amigas, né? Então, acho que em todo os encontros que elas forem, nós também iremos. 
Tony: Eu já pensei nisso.
Júnior: Você também acha que temos que ser amigos?
Tony: Não, acho que a Fabíola e a Vick não precisam ficar tão próximas assim. Quando um casal tiver mal, isso vai acabar contaminando o outro.
Júnior: Isso é sério?
Tony: Não estou em clima de brincadeira.
Júnior: Affs... Fica aí com a sua seriedade e sua guerra, que eu vou ficar os meus amigos de verdade!
Júnior se levantou.
Tony: Eu mereço.
-- 13:15 -- Apartamento 152 -- Edifício Golden -- Bairro Industrial --
Carla entrou no apartamento com algumas sacolas na mão.
Ester: Você fez compras?
Carla: É, achei que seria uma forma de agradecer pelo o que você está fazendo por mim. É muito gentil da sua parte deixar eu ficar no seu apartamento enquanto eu me ajeito na cidade.
Ester: Imagina! É um prazer ter alguém para conversar, fazer fofoca... (rsrs)
Carla: (rsrs)
Ester: Vamos lá na cozinha que eu vou te ajudar a guardar essas coisas.
Carla e Ester foram para a cozinha.
Carla: Sabe, eu fico imaginando, foi muita sorte ter encontrado você aquele dia no aeroporto.
Ester: Você deu sorte mesmo! Se o meu passaporte não tivesse vencido, eu teria viajado e você teria que se virar para conseguir um teto!
Carla: É mesmo! Olha, chegou uma carta da justiça para você!
Ester: Carta da Justiça? Ai, meu Deus! (rsrs)
Carla: Você anda aprontando alguma coisa? (rsrs)
Ester: Eu? Jamais! Onde está a carta?
Carla: Deixei no seu quarto.
Ester: Vou dar uma olhada e depois te falo o que é.
Carla: Ah, eu vou querer saber mesmo! Fiquei curiosa! (rsrs)
Ester: Pode deixar! (rsrs)
Ester correu e se trancou no quarto.
Ester: Affs! Até quando eu vou ter que aturar essa mulher?
Ester encontrou a carta sobre a sua cama e logo a abriu. Ela leu rapidamente e depois deu um leve sorriso.
Ester: Me aguarde, Vivian! Mamãe está indo te buscar! (rsrs)
-- 18:34 -- Residência Duarte --
Querido Diário,
Hoje tive um dia que me divertiu bastante! Foi o aniversário surpresa da Carol. O Pablo fez uma declaração linda para ela! Foi tão romântico!
Bom, mas isso acabou e agora estou a caminho de São Paulo. Daqui a pouco terei um jantar de gala com as finalistas do Concurso de Beleza, uma é a Talita (nunca vi antes do concurso) e a outra é a Verônica (ela ainda existe?).
Status: Tédio Total
Fabíola Duarte
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia