Image Map Image Map Image Map

sábado, 26 de janeiro de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 01

Tiago, um menino muito bonito e rico, é o mais desejado por  todas as garotas da escola ou por onde passa. Atualmente namora com Luna, mas quando essa relação termina, ele não quer mais saber de namoro e compromisso com ninguém. Até que chega uma nova garota em sua vida. Quer dizer, ela já fazia parte, mas ele não sabia que era seu amor. Seu nome é Mar. Ela namorava com Pedro, mas como teve que mudar de cidade, resolveu terminar o namoro de 3 anos. Ela se muda para a Argentina (onde Tiago mora), pois o pai de Mar foi transferido de empresa. Lá, ele resolve colocar a filha em uma 'escola-casa', espécie de república. Mar conhece Tiago e de cara eles se odeiam. Mas logo esse ódio isso torna-se um grande amor, que enfrentará várias barreiras para ter um final feliz. 
Além do amor de Mar e Tiago, há outras histórias, como o incrível e belo romance de Rama e Vale, o amor de gato e rato de Jasmim e Tato, o romantismo de Luca e Tefi e também o amor negado de Simon e Mel e de Caridade e Marcio. Por fim, há Cielo o Nico, os donos da tal 'escola-casa', que também vivem uma bela história de amor.
*****************************

Era uma tarde chuvosa de segunda-feira, Lali estava em seu quarto arrumando as malas com algumas lágrimas ainda em seu rosto.
Julia:filha não fique assim
Mar:mãe como não vou ficar alem de ir morar em um lugar onde não conheço ninguém não tenho amigos vão morar  numa escola.
Julia:filha é pro seu bem
Mar:pro meu bem ai faça me rir
Mauro:acredite em mim é pro seu bem
Mar:ai papai estou com medo
Mauro:não fique lá você terá novos amigos pode ter certeza
Lali:sim
Julia:Lali querida já falou com o Pedro
Lali:não mamãe vou falar hoje ainda a tarde
Julia:fale hoje pois amanhã já vamos embora ok
Lali:ok
Na Argentina
Barto:Ainda bem que estás férias estão acabando
Tiago:pois eu não estou gostando nadinha vou ter que morar numa prisão
Kendra:entenda filho não é uma prisão
Tiago:sim não é acredito
Barto:mas tem que acreditar Tiaguinho 
Peter:por favor não me chame assim é Tiago,Tiago ouviu
Barto:ok filho arrume as coisas que amanhã mesmo já vai para a escola
Tiago:mas já ?
Barto:sim
Na Escola
Cielo:meu amor será que eles vão gostar da nova decoração ?
Nico:claro que vão meu amor
Cielo:ai tomara
Se beijam
Na Casa de Mar ainda no Brasil
Mar:mãe vou lá falar com Pedro tah ?
Julia:ok filha se cuide e não demore
Mar:sim pode deixar que eu não vou demorar não
Mauro:acho bom mesmo
Mar:ai pai
Mar sai e vai rumo a escola do seu bairro onde Pedro morava e trabalhava 
Pedro:achei que não vinha mais (aproximando de Mar e dando um selinho nela)
Mar:mas eu vim viu
Pedro:sim vi
Mar fica olhando para Pedro
Pedro:o que foi algo de errado comigo ?
Mar:não comigo
Pedro:o que ouve
Mar:é que Pedro meu pai foi transferido para Argentina
Pedro:e daí ?
Mar:ai Pedro e daí que vou ir junto
Pedro:e nós ?
Mar:agente na vai mas se ver e então quero que ?
Pedro:quer que
Mar:que sejamos somente amigos
Pedro: o que ?
Mar:isso mesmo só amigos
Pedro:mas eu te amo
Mar:também te amo mas vai ser melhor para nos dois
Pedro:mas nunca esqueça de mim ouviu bem  e saiba que um dia vou até lá para te buscar
Mar:te espero
Ambos se beijam pela ultima vez.
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia