Image Map Image Map Image Map

domingo, 27 de janeiro de 2013

Não Era Pra Ser Amor: Capítulo 02


Mar já ia saindo.
Pedro:espera
Mar:o que foi Pedro ?
Pedro:vamos ter uma noite de amor a primeira e quem sabe a ultima
Mar:não não.Ainda não estou preparada sinto que tem que ser com você mas não da
Pedro: ok então vá até breve
Mar:até breve

Na Argentina - na casa de Tiago
Luna:ai amor para (dando gargalhadas)
Tiago:não para não (fazendo cosquinhas em Luna)
Luna:ai para para
Tato:porque você  não é como sua amiga ?
Jasmin: porque ela não é minha amiga
Tato:ainda brava porque ela te tirou o Tiago
Jasmin:não capaz Tiago pra mim é passado estou vivendo o presente
Tato:é quem é seu presente sou eu o Tatinho
Jasmin:não é o Saimon
Tato:meu deus Jamin você só da bola pra quem não te quer
Jasmin:quem disse que ele não me quer ?
Tato:eu estou falando ( se aproxima dela )
Jamin:sai daqui garoto (se alevanta)
Tato:calma espera
Jamin:tchau Tiago e Tchau Luna
Luna e Tiago: tchau
Tato:espera Jas
Tiago:la vai ele atrás dela
Luna:é mas no fundo ela o ama
No Brasil casa de Mar
Júlia:está pronta filha?
Mar:sim estou
Mauro:vamos minhas meninas ?
Mar e Júlia:vamos
Na escola - Na Argentina
Nico:Cielo meu amor você está confiante
Cielo:estou
Nico:não acredito
Cielo:o que ?
Nico:os primeiros alunos chegaram
Cielo:mas já ? 
Ficam olhando Stefi,Luca,Mel,Saimon,Rama e Vale chagar
Nico:mas já ?
Todos:sim
Cielo:são apresados não a aula só começa semana que vem
Todos:sim mas vamos nos preparar para a festa
Nico:que festa ?
Vele:e que queremos fazer uma festa e queremos saber se vocês deixam
Cielo e Nico se olham
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia