Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

'Beyoncé' Vai Abrir o Rock in Rio 2013


O Rock in Rio divulgou na manhã desta segunda (04) Beyoncé como a principal atração da primeira noite de shows da edição 2013 do evento, que acontece a partir de 13 de setembro, na Cidade do Rock, em Jacarepaguá. 
A divulgação aconteceu momentos depois da final do Super Bowl, o maior evento esportivo dos Estados Unidos, onde Beyoncé foi a atração principal no "halftime show". Beyoncé se reuniu com as antigas integrantes do Destinys Child e executaram duas musicas: "Independent Women" (tema de "As Panteras) e um trecho de "Single Ladies". A final do SuperBowl é também o programa de maior audiência na TV americana. Trinta segundos de comercialização durante o evento podem custar até 4 milhões de dólares. 

A venda de ingressos para o Rock in Rio começa em abril, mas a data exata será confirmada pela organização. Já foram vendidos 80 mil ingressos, os "Rock in Rio Cards", que já podem ser validados no site do evento. A venda foi em tempo recorde: apenas 52 minutos.
O valor do ingresso é R$260 (inteira) e R$130 (meia-entrada).
Além de Beyoncé, já estão confirmados shows de John Mayer, Ivan Lins e George Benson, Iron Maiden, Muse, Bruce Springsteen, Metallica, Alice in Chains e Sepultura.
Fonte: Portal PS/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia