Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

ETC & TAL 4: Capítulo 07


Necessidades e Intimidades
Faro e Nanda olharam surpresos para Fiuk. 
Fiuk: O que você disse, Faro?
Faro: Fiuk...
Nanda: Acho melhor deixar vocês a sós.
Nanda deu um abraço rápido em Fiuk e saiu do quarto.
Faro: É isso mesmo que você ouviu. A Juliana mais uma vez conseguiu fugir.
Fiuk: Como ela conseguiu? Esse presídio não era de segurança máxima?
Faro: Eu nem faço questão de tentar descobrir como foi que ela fugiu. Eu só estou preocupado com onde ela possa estar.
Fiuk: Todos nós temos que ficar assim! O que ela fez com a gente já passou de todos os limites!
Faro: É... E eu só queria entender por que ela faz tudo isso! Não é possível que a explicação para tanta maldade seja uma negação de casamento!
Fiuk: Ela deve ter algum distúrbio! Só pode!
Faro: E você? Voltou rápido da casa dos seus pais.
Fiuk: É, as coisas já tinham se resolvido por lá.
Faro: Eles decidiram ficar juntos?
Fiuk: Pior que não! Acredita que o velho já arrumou outra? (rsrs)
Faro: Ele é rápido, hein? (rsrs)
Fiuk: Pois é! Bom, onde a Amanda está?
Faro: Acho que no quarto das meninas.
Fiuk: E o resto da galera?
Faro: Estão na tal viagem.
Fiuk: Ué, e por que ela voltou?
Faro: Disse que teve uma briga com as meninas e ela decidiu voltar.
Fiuk: Humm... Vou conversar com ela.
Faro: Vai lá! 
Fiuk deu um abraço em Faro e saiu do quarto. Faro pegou a foto novamente e guardou em uma gaveta.
ILHA SOS
< Residência SOS - Subsolo - Cela da Direita >
Lali: Dul, eu estou apertada.
Dul: Pior que eu também estou.
Lali: E o que vamos fazer?
Dul: O jeito vai ser fazer no chão.
Lali: Que nojo! E como vamos dormir?
Dul: Ah, então não sei! A gente não pode segurar por muito tempo!
Lali: É, minha mãe sempre me disse isso. Ela diz que o rim enche de pedras. Agora como essas pedras vão parar nos nossos rins eu não sei!
Dul: (rsrs) Ai, Lali! Não faz isso comigo que eu não tô podendo rir!
Lali: Olha, os encapuzados estão vindo aí! A gente pode aproveitar e perguntar se tem algum banheiro por aqui.
Dul: Pergunta você então!
Lali: Você tá com medo?
Dul: Ah, vai saber o que eles podem fazer!
Lali: Deixa comigo então!
Lali se aproximou das grades, mas logo voltou para perto de Dul.
Dul: O que foi?
Lali: Minhas pernas começaram a tremer!
Dul: Acho que mais alguém aqui tá com medo então!
Os encapuzados entraram na cela, colocaram as bandejas no chão e quando estavam saindo, Dul tomou coragem para fazer a pergunta.
Dul: Ei, aqui tem banheiro?
Os três encapuzados pararam e um deles se virou para elas.
Lali (sussurrando): Ele vai nos matar...
Lali e Dul se abraçaram. O encapuzado abriu a cela novamente e estendeu a mão para as meninas.
Lali: Ai, Dul, ele tá te chamando.
Dul: Ele não disse o meu nome! Vai você!
Lali: Eu não! Quem perguntou foi você!
Dul: Mas não foi você que disse que estava apertada?
Lali: É, mas eu acho que já não tô mais.
Lali olhou para sua calça, que estava toda molhada entre as pernas. Dul se afastou dela.
Dul: Que nojo! Eu vou!
Lali: E vai me deixar sozinha?
Dul: Ué, eu não vou fazer na roupa!
Dul se aproximou do encapuzado. Ele a puxou pelo corredor enquanto os outros dois tomavam conta da cela. Lali ficou encolhida em um canto esperando Dul voltar. Enquanto isso, um dos encapuzados que vigiava a cela, apontou para ela.
Lali: Eu?
Ele fez que sim com a cabeça e apontou para o corredor.
Lali: "Ai, que safado!"
Lali apontou para o dedo anelar na mão direita.
Lali: "Deixa o baby saber disso."
O encapuzado fez que não e apontou para as calças e, mais uma vez, para o corredor.
Lali: "Que tarado!"
Lali se levantou e foi em direção a ele.
Lali: Olha aqui, seu encapuzado, você trate de me respeitar, ok?! Eu sou uma mulher de família, não faço essas coisas que você tá pensando! Ah, e eu tenho namorado, ok?! Quando ele souber que você está me fazendo essas propostas indecentes, ele vai acabar com a sua raça!
O outro encapuzado trouxe Dul de volta.
Lali: Dul, ainda bem que você voltou! Esse tarado aqui tava me fazendo propostas indecentes!
Dul: Que propostas?
Lali: Eu não posso falar, né?! É muita baixaria mesmo! O outro te levou para onde?
Dul: Para o banheiro! Quer dizer, um quartinho escuro com um vaso!
Lali: Ele não fez nada com você não?
Dul: Claro que não! Ele nem é doido de se meter comigo!
O encapuzado que levou e trouxe Dul, fez os mesmos gestos para Lali que o outro encapuzado havia feito.
Lali: Olha aí, Dul! Só pode ser perseguição! O seu encapuzado tá querendo coisar comigo também!
Dul começou a rir.
Dul: O quê? Claro que não! Ele tá perguntando se você quer ir no banheiro também, porque ele viu sua calça molhada, né?!
Lali olhou para o encapuzado e ele confirmou o que Dul disse.
Lali: Ah, e por que ele não falou antes? Agora eu já estou toda ensopada, né?
Dul: Affs, Lali! Vai lá lavar essa calça! Lá tem uma torneira.
Lali: E eu vou vestir o quê?
Dul: Ué, é melhor vestir a calça molhada de água do que de outra coisa!
Lali: É! Fica atenta, ok? Se eu gritar, você já sabe o que é!
Dul: Tá! (rsrs)
O encapuzado levou Lali. Os outros dois ficaram de sentinela.
Dul: Se eu fosse vocês, eu iria dar uma volta, porque a Lali demora no banheiro. E do jeito que ela tá medrosa, é capaz de fazer outras necessidades também! (rsrs)
Os encapuzados se olharam e concordaram em trancar a cela de Dul e levar a outra bandeja que um deles ainda carregava.
-- Cela da Esquerda --
Ricky: Pô, cara, aquela parede ali já tá começando a feder!
Chay: Ué, não temos outro lugar para fazer isso, né?
Ricky: Quero ver quando a segunda opção começar a querer sair. 
Chay: Eca! Nem me fale nisso!
Ricky: Uma hora vai acontecer, cara!
Chay: É, não dá para a gente ficar aqui.
Ricky: E se a gente tentasse fugir?
Chay: Como a gente vai fugir dessa cela, Ricky? Parece que estamos presos numa caverna, buraco, porão, sei lá!
Ricky: Podemos tentar quando os encapuzados vierem trazer comida.
Chay: Eles são três e nós somos dois.
Ricky: E daí? A gente pode tentar!
Chay: Como a gente vai fazer isso?
Ricky: Antes de dormir, eu pensei que você poderia fingir de morto. Um ficaria no fundo da cela, no caso você, e o outro mais perto da saída. Quando eles entrassem para te ver, eu fugiria.
Chay: Será que isso vai dar certo?
Ricky: O que acha da gente tentar?
Chay: Pode ser...
Ricky: Ótimo! Tá ouvindo? Acho que eles estão vindo.
Chay: Os passos estão menores dessa vez.
Ricky: Será que têm menos? Faz o seguinte, deita aí e vamos ficar de olhos abertos. Se tiver menos de três, a gente enfrenta eles na mão.
Chay: Bom, eu não sou muito bom de briga não.
Ricky: Melhor ainda! 
Chay: Hã?!
Os dois encapuzados apareceram no fundo do corredor.
Chay: São dois. E agora?
Ricky: Você começa a briga. Quando os dois forem em sua direção eu saio correndo.
Chay: E eu?
Ricky: Cara, com certeza eu não vou conseguir escapar. A gente só tem que descobrir onde estamos.
Chay: Mas enquanto isso eles vão ficar me batendo?
Ricky: Chay, dá seu jeito! É nossa única chance!
Chay: Ricky, se você me abandonar aqui, eu juro que a última coisa que eu vou fazer antes de morrer vai ser te encontrar e te matar com as minhas próprias mãos.
Ricky: Relaxa que você não vai precisar fazer esse esforço!
Um encapuzado abriu a cela e outro entrou com a bandeja. Ricky piscou para Chay, que deu um soco no que estava com a bandeja. O encapuzado que estava com a chave entrou na cela e partiu para cima de Chay. Ricky aproveitou e saiu correndo. Depois de levar três socos e um chute na barriga, Chay apontou para o corredor e os encapuzados começaram a correr atrás de Ricky.
Chay: Foi mal, Ricky. Mas eu não tava aguentando mais.
Ricky chegou ao fim do corredor e virou para a direita. Ele olhou para trás e viu que os encapuzados estavam o seguindo. Então acelerou os passos e não percebeu quando passou por debaixo do alçapão.
Ricky: Esse corredor não vai acabar não?
Ricky avistou o fim do corredor e com ele outra cela, a cela em que estava Dul.
-- Salão de Entretenimento --
Jonatas: E você pretende conquistá-la como?
Joe: Sei lá! Com o meu jeito, não?
Jonatas: Affs! (rsrs) Você é bem convencido, não?
Joe: Jonatas, amigo, agora não é momento para me invejar!
Jonatas: Ok, eu sei que não preciso disso.
Jonatas sorriu para algumas meninas que o olhavam no outro lado do salão.
Joe: Quando é que você vai chegar junto delas?
Jonatas: Delas quem?
Joe: Das suas admiradoras!
Jonatas: Ah, eu não sei se quero ficar com uma delas.
Joe: Por que não?
Jonatas: Apesar de serem muito bonitas, nenhuma delas me interessa.
Joe: Nenhuma?!
Jonatas: Quer dizer, tem uma em especial...
Joe: Manu?
No mesmo instante, Manu pulou no sofá em que eles estavam sentados.
Manu: Falavam de mim?!
Jonatas: (rsrs) Que susto!
Joe: Não, Manu, não falávamos de você.
Manu: Mas eu ouvi meu nome saindo da sua boquinha, Joe!
Manu passou os dedos levemente na boca de Joe.
Jonatas: Acho que eu estou sobrando aqui, né?!
Jonatas ameaçou se levantar, mas Manu o puxou.
Manu: Não precisa sair, gato! Tem Manu para todos! (rsrs)
Jonatas: (rsrs) Não, não. Hoje não tô a fim de Manu... Quem sabe outro dia?
Manu: Tá! Mas fiquem sabendo que eu quero algo bem mais íntimo que dedos no lábios, ok?!
Joe: Manu!
Jonatas: (rsrs)
Jonatas se levantou e saiu, seguido de Joe. Manu ficou emburrada no sofá.
Olívia: Se deu mal! (rsrs)
Olívia sentou ao lado dela.
Manu: É mesmo? Pena que eu não tenho créditos para ligar para a sua opinião! 
Manu jogou uma almofada em Olívia e saiu.
Olívia: Grossa!
COLÉGIO ATITUDE
< Jardim >
Nanda: De volta ao velho Atitude...
Zac: Nanda, eu não queria que você perdesse suas férias por mim.
Nanda: Eu não vou perder minhas férias por você, Zac! Ao seu lado eu só tenho a ganhar!
Eles se beijaram.
Nanda: Você já sabe como vai funcionar essa recuperação?
Zac: Eu li no site do colégio que vão ter aulas de revisão e depois as provas.
Nanda: Que saco, né? Podia ter só as provas.
Zac: Aí eu tava ferrado! 
Nanda: Claro que não! Eu iria te dar aulas particulares... (rsrs)
Zac: (rsrs) Humm... O que aconteceu com aquela garotinha inocente que eu conheci?
Nanda: Aquela garotinha tá crescendo e se transformando em uma mulher super apaixonada!
Eles se beijaram novamente. O clima foi interrompido com a chegada de Stéfano.
Stéfano: Amigos! 
Nanda e Zac deram um longo suspiro e se viraram para Stéfano.
Nanda: Olá, Stéfano!
Stéfano: Como você passou o fim de semana, Nanda?
Nanda: Incrivelmente bem!
Nanda piscou para Zac.
Zac: Você não faz ideia, Stéfano!
Stéfano: Zac... V-Vocês fizeram o quê?
Nanda: Intimidades não se revelam em qualquer lugar, Stéfano.
Zac: Ainda mais as intimidades que são feitas entre quatro paredes! 
Nanda e Zac trocaram sorrisos, deixando Stéfano sem graça.
Nanda: Bom, a gente se vê por aí, Stéfano.
Zac: Até mais, cara!
Eles saíram de mãos dadas.
Stéfano: Idiotas!
Stéfano foi andando em direção ao prédio principal. Lá ficavam as salas de aula nos três primeiros andares, o refeitório e os laboratórios de química, física e biologia no quarto andar, e a sala da direção, sala de detenção e sala dos professores no quinto e último andar. Stéfano chegou ao corredor que dava acesso aos elevadores e se surpreendeu com a pessoa com quem encontrou.
Stéfano: Uau!
De costas para ele, uma garota, com um pequeno vestido bem justo no corpo, esperava o elevador segurando uma bolsa em uma das mãos.
Stéfano: Olá! Bom dia!
A garota se virou e Stéfano se encantou com a beleza dela. De frente, ele pode ver as mechas rosas entre o longo cabelo castanho e o sorriso conquistador dela.
XxX: Bom dia!
Stéfano: V-Você vai estudar aqui?
XxX: Pretendo. Tu é aluno daqui?
Stéfano: S-Sou. Stéfano, prazer!
XxX: Isso é nome de garoto? (rsrs)
Stéfano: (rsrs) É... E o seu?
XxX: Meu nome é Bruna.
O elevador chegou e eles entraram. Bruna apertou o quinto andar e Stéfano ficou parado admirando-a.
Bruna: Onde você vai?
Stéfano: Aonde você for.
Bruna: (rsrs) Que engraçado você! 
Stéfano: Você acha?
Bruna: É, daria um bom comediante. 
Bruna abriu a bolsa e pegou dois brincos. Se posicionou de frente para o espelho e os colocou nas orelhas.
Bruna: Deixa eu colocar isso aqui para passar boa impressão, né? Como diz meu pai, cada lugar tem o seu estilo. E pelo que eu vi quando eu cheguei nessa escola, o estilo daqui é bem fino.
Stéfano: É... Você quer ajuda?
Bruna: Não, valeu!
A porta do elevador abriu e eles desceram no quinto andar.
Bruna: Tu também vai falar com o diretor?
Stéfano: Não... Vou só te acompanhar. Você sabe onde fica a sala dele?
Bruna: Sei! Meu namorado já estudou aqui.
Stéfano: Você tem namorado?
Bruna: Tinha. Mas ele terminou comigo.
Stéfano: Então ele é o seu ex-namorado!
Bruna: Não, querido! Ele terminou comigo, mas eu não terminei com ele. É diferente, saca?
Stéfano: Humm... Mas você deve ser bem resolvida, né?
Bruna: É o que dizem. Olha, tô indo! A gente se encontra por aí, Stéfani!
Stéfano: Não, meu nome é Stéf-...
Bruna deu um beijo no rosto de Stéfano e deixou ele sem palavras.
APÊ ETC & TAL
< Quarto Feminino >
Fiuk entrou no quarto e logo Amanda o abraçou.
Fiuk: Calma, Amanda! O que tá acontecendo?
Amanda: Fiuk, eu não sei o que aconteceu! Eu não sei onde eles estão! Você precisa ajudá-los!
Fiuk: Do que você tá falando?
Amanda trancou a porta do quarto e se virou para ele.
Amanda: Me escuta! Desde a morte do Joe, eu venho recebendo ameaças por telefone.
Fiuk: Ameaças? De quem?
Amanda: Não sei de quem. Mas eu acho que tem alguma coisa a ver com a Juliana.
Fiuk: Bem provável. Você tá sabendo que ela fugiu da prisão?
Amanda: Fugiu?! Ah não...
Fiuk: É, parece que estamos sem sorte.
Amanda: Fiuk, a gente tem que ajudá-los!
Fiuk: Calma, me conta tudo primeiro! Como eram as ameaças?
Amanda: Elas diziam que eu precisava levar o máximo de amigos do apê para uma viagem em uma ilha.
Fiuk: Quer dizer que seu pai não tem ilha nenhuma?
Amanda: Não... Mas eu disse isso porque eu fiquei com medo, Fiuk!
Fiuk: Com medo de quê, garota? Como eles te ameaçaram?
Amanda: Se eu não cumprisse a missão, eles matariam o Joe.
Fiuk: Como? O Joe já está morto, Amanda! Você estava lá, você sabia o que iria acontecer!
Amanda: Eu sei! Acontece que eles disseram que o Joe não morreu!
Fiuk ficou sem reação.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia