Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Faces Opostas 2: Capítulo 14


Thiali?
CENA I
Bruno levanta-se para ir comprar as flores, Lali volta.
Lali- onde vai Bruno?(Bruno olha para Thiago).
Thiago- tudo bem filho, não vai mais dar para fazer surpresa, pode dizer sua tia onde você vai.
Bruno- eu vou ali no outro lado(Bruno aponta e Lali olha) comprar umas flores para a senhora, meu pai quem pediu.
Lali- imagina, não precisa gente.
Thiago- nós fazemos questão não é Bruno?
Bruno- muita questão, não vai nos dar esse desprazer não é tia?
Lali- nossa, jamais sendo assim tudo bem.
Bruno- kk, eu vou lá então.
Lali- toma cuidado.
Bruno- meu pai já cantou essa bola.
Lali- hã?
Bruno- nada não.(o garçom chega com a comida).
Thiago- ih a comida chegou.
Bruno- será que eu posso comer primeiro e ir comprar depois?
Lali- claro querido.
Thiago- tudo bem filho.
Mar sozinha- oba! Boa tática vendi tudinho! Kkk, amanhã eu volto e vendo mais um monte, a dona Feli e o senhor José não vão acreditar.
Thiago- gostaram da comida?
Bruno- muito boa pai.
Lali- é ótima, muito gostosa.
Thiago- que bom.
Bruno- ih pai, a moça das flores já foi.
Thiago- é verdade.
Lali- não tem problema gente.
Thiago- tudo bem, no caminho encontramos outra pessoa e compramos.
Bruno- tá bom!

CENA II
Mar- cheguei gente.
Felicidade- Oi querida, vendeu alguma coisa?
Mar- se tudo é alguma coisa, sim.
José- você vendeu tudo?
Mar- vendi.
Felicidade- como você conseguiu?
Mar- eu tive que fazer um pequeno escândalo, kkk.
Felicidade- escândalo?
José- explicar isso Virginia.
Mar- tudo bem, eu explico kkk.
Eu fui vender e ninguém quis comprar, ai parei na praça e comecei a gritar, ai veio um monte de gente e comprou.
José- você tem jeito com isso.
Felicidade- tem mesmo.
Mar- é, amanhã eu saio com o dobro de hoje.
Felicidade- calma Virginia que nem todo dia é igual.
Mar- eu sei que não, mais mesmo assim eu vou levar, vai que dou sorte não é mesmo?
Felicidade- é, você tem razão.
José- parabéns, vendeu tudo no primeiro dia, kk.
Mar- estou muito feliz.(Mar dá um sorriso).

CENA III
Lali- eu adorei o almoço, obrigada Thiago.
Thiago- imagina Lali, que bom que gostou.
Bruno- eu vou para o meu quarto, tenho alguns deveres para fazer.
Thiago- tá bom filho.
Bruno- tchau tia.
Lali- tchau Bruno.(Bruno sobe).
Thiago- obrigado por ter aceitado o meu convite.
Lali- imagina, eu adorei e pelo visto fez muito bem ao Bruno.
Thiago- é, fez sim.
Lali esse almoço foi um pedido de desculpas por tudo o que falei.
Lali- foi uma ótima forma de se desculpar.
Thiago- então quer dizer que você aceita minhas desculpas?
Lali- sim, desculpas aceitas.
Thiago- obrigado!
Lali- bom agora eu preciso ir.
Thiago- não, espera.
Lali- o que?
Thiago- volta aqui para casa.
Lali- eu acho melhor não Thiago, eu já estou em uma outra pensão.
Thiago- me desculpa perguntar, mais como você vai pagar essa pensão?
Lali- eu não sei ainda, eu vou procurar um emprego.
Thiago- você está respondendo a um processo na justiça Lali.
Lali- eu sei que vai ser difícil mais eu vou encontrar alguém de alma boa que me dê um emprego.
Thiago- desculpa Lali, mais aqui não é novela, é vida real, é muito difícil alguém te dar uma chance.
Lali- é eu sei, mais eu preciso tentar.
Thiago- deixa de ser cabeça dura vai, volta para casa.
Lali- é melhor não, olha vamos com calma, vamos dar tempo ao tempo.
Thiago-tudo bem, eu não vou forçar a barra com você.
Lali- obrigada! Agora eu vou indo.
Thiago- tchau então.
Lali- tchau.(Lali e Thiago se despedem).

CENA IV
Jazmin- alguma noticia do Bruno filha?
Eugenia- ele acabou de me ligar, já está melhor.
Jazmin- que bom meu amor.
Eugenia- é, pelo visto a tia dele faz bem mesmo.
Jazmin- a Lali?
Eugenia- sim!
Jazmin- por que? o que ela fez?
Eugenia- ela, o tio Thiago e o Bruno foram almoçar juntos.
Jazmin- foi? Em uma restaurante?
Eugenia- sim, o tio Thiago comprou até flores para ela.
Jazmin- nossa, pelo visto ele está conseguindo superar a morte da Mar já!
Eugenia- já não era sem tempo não é?
Jazmin- é, pena que seja com quem é.
Eugenia- o que mãe?
Jazmin- nada não filha, esquece.
Eugenia- por que o tio Thiago acusou a Lali hein mãe? E por que você não gosta dela?
Jazmin- a filha, são coisas do passado, você é muito nova para saber dessas coisas.
Eugenia- por favor não é mãe? Eu já tenho 12 anos, não sou mais criança não.
Tato- é criança sim.
Jazmin- meu amor.(Jazmin dá um beijo em Tato).
Tato- o que foi?
Jazmin- a Eugenia e suas perguntas.
Eugenia- eu só quero saber o que a Lali fez de tão mal no passado.
Tato- e por que você quer saber?
Eugenia- curiosidade pai.
Tato- só isso mesmo Eugenia?
Eugenia- o que mais seria?
Tato- eu não sei, só espero que não esteja mentindo.
Eugenia- ai pai que horror, eu não minto tá?(Eugenia sobe para seu quarto).
Tato- você acreditou mesmo nisso?
Jazmin- por que não Tato? O que mais seria a não ser curiosidade?
Tato- é, tem razão.

CENA V
Candela- Luca vem jantar.(Luca senta a mesa).
Victorio- lavou as mãos?
Luca- sim, lavei.
Victorio- ótimo.
Luca- será que eu posso perguntar uma coisa?
Candela- claro filho, o que é?
Luca- por que o tio Thiago acusou a Lali de matar a tia Mar?(Candela e Victorio se olham).
Candela- por que você quer saber disso Luca?
Luca- curiosidade.
Victorio- e por que agora?
Luca- por que sim gente.
Candela- explica isso direito filho.
Luca- vocês quem tem que explicar não é?
Victorio bravo- Luca?
Luca- tudo bem, é que o Bruno quer saber por que o pai dele disse isso e por que a tia Jazmin não gosta dela também.
Candela- e por que ele quer saber isso?
Luca- ai eu não sei né mãe?
Victorio- isso não é coisa de criança Luca.
Luca- eu não sou mais criança pai.
Candela- é claro que é.
Luca- pais são todos iguais mesmo.
Candela- kkk.
Victorio- vamos jantar?
Candela- vamos meu amor.
Victorio- sem mais perguntas não é Luca?
Luca- tá bom pai.

CENA VI
Dias depois...
Mar- eu já vou indo vender essas flores.
Felicidade- você tem certeza que quer mesmo ir hoje?
José- você está vendendo muito bem, nem precisa sair todos os dias.
Mar- eu sei, mais eu estou adorando, está me fazendo muito bem e ainda me distrai.
Felicidade- você fica muito mal por não lembrar de nada não é?
Mar- sim, faz mais de um mês que eu cheguei aqui, ou melhor, que o senhor José me encontrou e eu não me lembro de nada.
José- deve ter sido pela pancada que você pode ter levado.
Felicidade- é o José te encontrou caída.
Mar- é pode ser isso sim.
Felicidade- essas flores que você fez, estão muito lindas.
José- mais lindas do que as que a Feli faz.
Mar- também não exagera senhor José.
Felicidade- mais é verdade, ficaram muito lindas mesmo.
Mar- a gente, obrigado, eu espero vender todas as flores hoje.
José- onde você vai vender hoje?
Mar- em alguma pracinha.
Felicidade- toma cuidado Virginia.
Mar- pode deixar dona Feli.(Mar dá um beijo em Feli e sai).
José- ela é uma menina de ouro.
Felicidade- é, tadinha dela não deve ser fácil não saber quem é.
José- não deve ser fácil mesmo.

CENA VII
Thiago- obrigado por ter aceitado meu convite para dar uma volta aqui na praça.
Lali- imagina, estou precisando mesmo me distrair.
Thiago- você já conseguiu um emprego?
Lali- ainda não, está muito difícil e está quase chegando o dia de pagar a pensão.
Thiago- quanto é?
Lali- não Thiago, eu me viro.
Thiago- para de ser cabeça dura, kk.
Lali- não eu não paro, kkk.
Thiago- isso você tem em comum com a Mar.
Lali- ela era cabeça dura assim como eu?
Thiago- muito.(Lali e Thiago ficam se olhando por um tempo).
Lali- onde está o Bruno?
Thiago- na escola.
Lali- a é verdade.
Thiago- quer um sorvete?
Lali- sim, Obrigada!(Thiago compra um sorvete).
Thiago- aqui.
Lali- obrigada.
Thiago- por nada.(Lali chupa o sorvete(picolé) e Thiago fica olhando e dá um sorriso).
Lali- o que foi?
Thiago- você sujou o nariz.
Lali- serio? Nossa que mico.
Thiago rindo- deixa que eu limpo.(Thiago limpa o nariz de Lali).
Lali- obrigada gentil cavalheiro.
Thiago- kk, imagina bela dama.
Lali- eu adoro sorvete de chocolate.
Thiago- eu também, é o meu preferido.
Lali- não quer um pedaço?
Thiago- não, obrigado.
Lali- está um delicia.
Thiago- imagino que sim.(Lali e Thiago ficam parados, um olhando para o outro, os dois se aproximam um pouco, Thiago passa a mão no rosto de Lali).
Lali- o que está fazendo Thiago?
Thiago- eu não sei.
Lali- eu acho melhor você...
Thiago- eu o que?
Lali- eu... eu te...
Thiago- não fala mais nada.(Thiago beija Lali na boca, Mar chega na pracinha e vê Thiago e Lali se beijando, Mar coloca a mão no coração).
Mar- o que houve? Senti um aperto no peito depois que vi esse casal se beijando.(Mar deixa cair uma lagrima e sai correndo, Lali e Thiago param de se beijar).
Thiago- me desculpa.
Lali- não precisa se desculpar.(Lali dá um sorriso).
Mar continua correndo quando esbarra em um homem.
Mar- me desculpa, eu não queria esbarrar no senhor.
Benjamin- Lali?
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia