Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Faces Opostas 2: Capítulo 15


Confusão
CENA I
Mar- você me conhece?
Benjamin- é claro que te conheço e muito bem, por que está agindo como se não me conhecesse?
Mar- por que eu não me lembro de você.
Benjamin- kk, como é?
Mar- eu não me lembro de nada.
Benjamin- o que você está armando hein?
Mar- como assim?
Benjamin- você sabe muito bem que não me engana Lali.
Mar- Lali? Meu nome é Lai?
Benjamin- fala agora o que você está armando? E para com esse teatrinho de que não se lembra de mim.
Mar- eu sofri um acidente e perdi a memoria, eu não sei quem sou, eu não me lembro de nada, me diz por favor quem eu sou.
Benjamin- é serio isso?
Mar- muito serio.
Benjamin- eu não sei se eu acredito nisso.
Mar- eu estou falando a verdade.
Benjamin- e onde você está vivendo?
Mar- com um casal que me encontrou desacordada.
Benjamin- sendo assim, vamos conversar.
Mar- você vai me dizer quem eu sou?
Benjamin- sim, eu vou mais eu já adianto uma cosia, você é uma verdadeira bandida, kkkk.
Mar- bandida? Eu?

CENA II
Thiago- eu preciso me desculpar sim, eu fui rápido de mais com você.
Lali- eu gosto de você Thiago.
Thiago- gosta?
Lali- sim, gosto muito e eu só não te disse antes por que eu achei que estava muito cedo e você não estava pronto ainda para nada mais sério a não ser amizade.
Thiago- eu ainda nem sei se estou pronto.
Lali- eu acho que não está, você ficou confuso com o beijo não foi?
Thiago- é, eu acho que sim.
Lali- não tem problema, vamos dar tempo ao tempo está legal?
Thiago- tudo bem, mais será que em nome da nossa amizade e da nossa nova aproximação?
Lali- claro que sim.
Thiago- volta lá para casa, não por mim mais por você e pelo Bruno, seria muito bom para ele e você está sem dinheiro para pagar a pensão.
Lali- mais e o que eu já devo?
Thiago- eu pago.
Lali- não Thiago, eu não posso aceitar.
Thiago- e que tal uma empréstimo? Eu es empresto e quando você puder, me paga.
Lali- sendo assim, eu aceito.(Thiago dá um sorriso).
Thiago- finalmente hein?
Lali- você também é muito teimoso, kkk.
Thiago- é, nem eu sabia que era.
Lali- mais é e muito.
Thiago- obrigado!
Lali- pelo que?
Thiago- por tudo.
Tudo que fez por mim e pelo Bruno, por ter me desculpado pela burrada que cometi com você te acusando e por ter aceitado a voltar para casa.
Lali- imagina Thiago, não precisa agradecer, eu quem agradeço por você ter confiado em mim.
Thiago- você mudou muito e para melhor, isso é muito bom sabia?
Lali- eu achei que ser boazinha era a maior roubada, mais eu me sinto tão melhor assim.
Thiago- o bem é sempre melhor mesmo.
Lali- é, agora eu tenho certeza disso.

CENA III
Bruno- eu ainda não consegui descobrir nada.
Luca- nem eu, andei tentando a uns dias lá em casa mais não consegui arrancar nada do meu pai.
Eugenia- eu também não obtive sucesso não.
Luca- Bruno, seu pai e sua tia não estão mais brigados mesmo, por que você não deixa isso para lá?
Bruno- não, eu faço questão de saber o que minha tia fez de tão ruim.
Eugenia- amor eu estou com o Luca, isso não importa mais, eles já estão bem agora.
Bruno- mais eu estou muito curioso e vocês sabem como eu sou não é?
Luca- curioso até o último fio de cabelo.
Bruno- kk, bem isso mesmo.
Eugenia- se é assim eu continuo tentando descobrir algo.
Luca- é eu também.
Bruno- obrigado gente, eu amo muito vocês sabia?
Eugenia- won.(Eugenia dá um beijo em Bruno, ele e Eugenia ficam olhando Luca).
Luca- que foi? Quer que eu dê beijinho também?
Eugenia e Bruno- kkkkkkk.
Luca- vocês são muito sem graça sabia? quanta melação.
Eugenia- não é melação, é amor.
Luca- sei, agora tem outro nome né.
Marina- Oi gente, do que estão falando?
Bruno- minha tia e seu passado misterioso.
Marina- ainda não descobriu nada?
Eugenia- nadica de nada.
Bruno- mais vou descobrir.
Marina- por que não pergunta para a própria Lali?
Luca- está louca Marina?
Marina- por que?
Eugenia- está na cara que ela não vai dizer nada.
Marina- se ela gosta tanto assim do Bruno como diz, eu acho ela diz sim.
Bruno- eu acho que a Marina pode ter razão.
Eugenia- acha?
Bruno- é, se ela gosta tanto assim de mim, ela vai me dizer não é?
Luca- eu não sei não.
Marina- claro que sim gente.
Eugenia- se ninguém quer contar por que dizem que não é coisa para criança, coisa que não somos, mas enfim se eles dizem isso, vocês acham mesmo que logo ela vai dizer? A pessoa que fez algo que pelo que parece é errado?
Luca- é claro que não.
Bruno- seu pensamento pode estar certo.
Marina- ou não.
Bruno- eu vou perguntar sim a ela, afinal não custa nada tentar não é?
Marina- não mesmo.

CENA IV
Thiago- bem vinda de volta.
Lali sorrindo- obrigada Thiago.
Thiago- eu te ajudo a levar as malas até o seu quarto.
Lali- não precisa, não estão pesadas.
Thiago- mesmo assim eu faço questão, eu sou cavalheiro, kkk.
Lali- kk, seu bobo.
Thiago- me dá aqui.(Thiago pega as malas de Lali).
Lali- tudo bem não é? se você insiste.
Thiago- insisto sim, vamos lá? O quarto está do jeito que você deixou.
Lali- que bom, kk.(Thiago e Lali sobem).
Lá em cima...
Lali- como eu senti saudade desse quarto.
Thiago- eu tenho certeza que ele sentiu muita saudade de você também, kkk.
Lali- kkk, tomara.
Thiago- onde eu coloco as malas?
Lali- pode colocar ai no chão mesmo, eu vou arrumar tudo ainda.
Thiago- a é? eu te ajudo.
Lali- a arrumar as roupas?
Thiago- isso mesmo, eu adoro fazer bagunça, digo arrumar roupas.
Lali- sei, kkk.
Thiago- então... será que eu posso te ajudar?
Lali- é, pode.
Thiago- ótimo.(Lali e Thiago tiram as roupas da mala e colocam todas na cama).
Lali-que bagunça.
Thiago- como é que coube tanta roupa em duas malinhas?
Lali- essas roupinhas de nada?
Thiago- nossa, eu acho um exagero como as mulheres são loucas por roupas.
Lali- na verdade, eu sou louca por sapatos, bem mais que roupas.
Thiago- kkkk, a Mar não era muito de roupas e joias não.
Lali- é, não é muito a cara dela mesmo ter vaidade.
Thiago- não mesmo.
Tive uma ideia.
Lali- qual?
Thiago- kkk.(Thiago pega as roupas de Lali que estão na cama e as joga no chão).
Lali- o que você está fazendo?
Thiago- me divertindo, kkk.(ele pega algumas roupas e joga em Lali).
Lali- a é?(Lali começa a jogar roupas em Thiago também, os dois começam uma guerra de roupas, fica uma montanha de roupas no chão, Lali tropeça e cai na montanha de roupas).
Thiago- deixa que eu te ajudo.(Thiago dá a mão para Lali e Lali puxa Thiago que cai também).
Lali- kkkk.
Thiago- que feio, me derrubou quando tentei te ajudar.
Lali- foi só uma brincadeirinha.(Lali ri e Thiago também, os dois ficam se olhando e acabam se beijando de novo).
Bruno- pai? Tia?
Thiago- Bruno?
Bruno- por que vocês estão se beijando?(Lali e Thiago se olham).
Lali- nós podemos te explicar Bruno.
Bruno- eu não quero saber de explicação.
Thiago- calma filho, não precisa falar assim.
Bruno- ninguém vai tomar o lugar da minha mãe entendeu? Ninguém, nem você tia, nem você.(Bruno sai, Lai senta na cama).
Thiago- eu vou lá falar com ele.
Lali- não, deixa que eu vou.
Thiago- tem certeza?
Lali- tenho.

CENA V
Lali- Bruno, por favor me ouve.
Bruno- por que você beijou meu pai?
Lali- foi sem querer, aconteceu.
Bruno- eu gosto muito de você, mais você não vai tomar o lugar da minha mãe.
Lali- eu não tenho a intenção de fazer isso.
Bruno- então não beija mais meu pai.
Lali- está bem, eu não beijarei mais.
Bruno- faz pouco tempo que minha mãe morreu, eu não quero que ninguém tome o lugar dela.
Lali- sim, eu entendo Bruno.
Bruno- você não vai mais se aproximar do meu pai desse jeito não é?
Lali- não Bruno, não vou.
Bruno- obrigado.
Lali- bom, eu vou indo arrumar minhas coisas, seu pai me convenceu a voltar.
Bruno- antes me diz uma coisa.
Lali- o que?
Bruno- por que meu pai te acusou de ter matado a minha mãe? O que você fez no passado?

CENA VI
Mar- chegamos.
Benjamin- nossa que lugarzinho mais longe hein?
José- Virginia? Quem é esse moço?
Benjamin- Virginia?
Mar- esse é o meu nome agora.
Benjamin- entendi.
Felicidade- quem é ele Virginia?
Mar- parece que ele me conhece.
José- que bom minha filha.
Mar- então? Vai me contar quem eu sou?
Benjamin- claro que sim, só não sei se vai gostar.
Mar- por que não?
Benjamin- você vai saber depois que eu te contar.
José- de onde você conhece a Virginia?
Benjamin- bom, em primeiro lugar o nome dele não é Virginia e sim Lali.
Mar- então eu me chamo Lali mesmo?
Benjamin- sim.
Felicidade- conta mais moço.
Benjamin- bom Lali, eu te conheci no México a cinco anos atrás.
Mar- no México?
Benjamin- é, você estava lá foragida da justiça.
José- foragida?
Mar- por que? o que eu fiz?
Benjamin- eu não sei, você nunca quis me dizer sobre seu passado, sobre o que fez, sobre sua família, só me disse que estava fugida.
Mar- eu sou uma bandida?
Benjamin- kk, da pior espécie, nós aprontamos muito no México, está preparada para o resto?
Mar- tem mais?
Benjamin- você matou seu marido.(Mar levanta assustada).
Mar- não, eu não posso ser uma bandida, não posso.
Benjamin- mais você é sim, é uma bandida.(Mar chora).
Mar- o que mais eu fiz?
Benjamin- íamos nos casar, mais bem no dia do casamento você fugiu e nunca mais eu te vi.(Mar olha para Felicidade e  José).
Mar chorando- eu sou uma bandida, uma bandida.
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia