Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Faces Opostas 2: Capítulo 21


Quem Tentou Matar Mar?
CENA I
Mar- senhor José, dona Feli eu vou dar uma saída.
Felicidade- aonde você vai?
Mar- eu lembrei de uma coisa que é muito importante para o esclarecimento da minha tentativa de assassinato.
José- que coisa?
Mar- na garagem do prédio onde fica meu consultório tem câmeras de segurança.
Felicidade- então elas gravaram tudo o que aconteceu lá.
Mar- exatamente.
José- se foi mesmo sua irmã vai estar lá.
Mar- e vai estar o senhor vai ver.
Felicidade- mais como você vai ver essas filmagens?
Mar- eu não vou ver, não tem como eu entrar lá sem ser vista.
José- então como você vai fazer?
Felicidade- quem vai ver?
Mar- o Thiago!
José- você vai aparecer para o seu marido?
Mar- bem que eu queria, mais ainda não posso.
Felicidade- então explica como ele vai ver Mar.
Mar- eu vou mandar uma carta anônima lembrando a ele das câmeras.
José- como a policia não pensou nisso antes?
Mar- eu não sei, mais agora deve estar lá, a Lali finalmente vai ser presa de verdade, vai para ficar.
Felicidade- toma cuidado minha filha.
José- isso tudo é muito arriscado.
Mar- não se preocupem, eu sei me cuidar.
José- está bem!
Mar- mesmo assim me desejem sorte.
Felicidade- eu te desejo bem mais que sorte minha filha.
Mar- obrigada!(Mar sai).
José- será que ela não imagina a dor que está causando a família?
Felicidade- pelo visto não, mais será que a irmã dela saberia cortar os freios do carro?
José- não sei, mais eu espero que ela sofra depois.
Felicidade- eu acho muito difícil José, muito difícil ela não se magoar depois de toda essa história.

CENA II
Bruno- o tio Tato finalmente me deixou namorar a Eugenia.
Lali- que bom Bruno, poxa ele é turrão precisaram de um tempo hein? kkk.
Thiago- eu conheço o Tato desde criança eu sabia que ele acabaria cedendo.
Bruno- pena que demorou tanto.
Lali- olha, está reclamando de barriga cheia ainda.
Bruno- não estou não!
Thiago- está sim, olha meu filho minha mãe já me dizia, antes tarde do que nunca.
Lali- esta ai uma verdade.
Bruno- papo de velho?
Thiago-que velho o que garoto.
Lali- nos somos muito novos está bem?
Bruno- nem são, novo sou eu.
Thiago- nós somos novos sim, só que novos mais velhos e você é um novo mais novo.
Bruno- você embananou minha cabeça agora pai.
Lali- o que é embananou?
Bruno- ainda vem me dizendo que é nova.(Lali e Thiago riem).

CENA III
Marina- não está dando certo.
Leon- eles se gostam de mais.
Marina- mais eu quero o Bruno para mim.
Leon- e eu a Eugenia!
Marina- o jeito vai ser armar algo.
Leon- o que?
Mariana- eu não vou desistir do Bruno.
Leon- e eu não vou ficar com a Eugenia por causa de planinhos.
Marina- então você nunca vai ter ela.
Leon- eu amo muito ela, mais ter ela por planinhos? Nunca.
Marina- eu só quero ser amada, só isso.
Leon- você não vê que não será amada pelo Bruno?
Marina- mais eu gosto dele.
Leon- mais ele não gosta de você.
Marina- mais eu gosto dele e ele vai ser meu.
Leon- boa sorte então.(Leon vira-se).
Marina- para onde você vai?
Leon- pra casa.
Marina- vai me deixar aqui sozinha?
Leon- você não para de falar no Bruno, isso é obsessão.
Marina- nem parece que você ama a Eugenia.
Leon- do que adianta amar se ela não quer nada comigo?

CENA IV
Bruno- pai chegou uma carta pra você.
Thiago- de quem?
Bruno- não tem remetente.
Thiago- que estranho!
Bruno- toma!(Bruno dá a carta a Thiago, ele abre e começa a ler).
Bruno- o que tem ai? De quem é?
Thiago- aqui está dizendo pra olhar as câmeras de segurança do prédio onde fica o consultório da Mar.
Bruno- por que pai?
Thiago- por que pode ter gravado quem cortou os freios do carro dela.
Bruno- é verdade, como não pensaram nisso antes?
Thiago- não sei, mais é que vou saber agora!
Bruno- onde você vai?
Thiago- na delegacia!(Thiago sai).
Lali- onde o Thiago foi com tanta pressa?
Bruno- na delegacia.
Lali- o que ele foi fazer na delegacia?
Bruno- ele recebeu uma carta anônima dizendo que as câmeras de segurança pode ter gravado quem cortou os frios do carro da minha mãe.
Lali- o que?

CENA V
No prédio do consultório de Mar...
Thiago- tem que ter alguma coisa ai.
Delegado- eu não sei como não pensamos nisso antes.
Thiago- eu tive que receber uma carta anônima para lembrar desse detalhe.
Delegado- não achou nada ainda?
Segurança- não!
Thiago- procura no dia!
Segurança- eu estou procurando, mais tem que ser do dia todo.
Delegado- é, tem mesmo.
Thiago- que demora hein?
Delegado- calma senhor Thiago!
Thiago- como calma? Que quero saber quem matou minha mulher.
Segurança- aqui, achei!
Delegado- aproxima ai, dá zoom.
Segurança- está bem!
Thiago- cadê?
Segurança- nossa filmou tudinho.
Delegado- olha ai quem foi.(Thiago olha quem foi).
Thiago- não pode ser, foi...
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia