Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

irRita: Episódio 10 (Reta Final)


Sem Ideia me irRita
Acampamento Musical – Anoitecendo – Enfermaria.
Ashley: Me beije...
[Eles se aproximam e beijam] [Sabrina abre a porta e entra]
Sabrina: Fred, eu...
[Ela vê a cena] [Eles param de beijar]
Fred: Sabrina, eu posso explicar.
Sabrina: Explicar? Há! Não precisa, eu já vi tudo e um pouco mais...
Fred: Não é o que você está pensando.
Sabrina: Ah, não? Tem razão... Você não estava beijando ela, tava contando os dentes não era? Deu quanto? 
Fred: Por favor, Sabrina.
Sabrina: Me esquece, você nunca mudou. E alem do mais, vocês se merecem.
[Ela vai saindo, Fred tenta segui-la, mas Ashley o puxa]
Ashley: Deixa ela ir gato. Ela não te merece, alem do mais, você é muita areia pra totoquinha dela.
[Fred olha pra ela indeciso] [Sabrina volta para o quarto]
Ashley: Esqueceu alguma coisa?
Sabrina: Esqueci. Pega que é seu! [Ela da um tapa no rosto de Ashley e sai]
Ashley: Vaca!


Acampamento Musical – Anoitecendo – Casa da Turma.
[Rita, Morgana e Bela chegam com os desmaiados]
Rita: E agora, onde vamos coloca-los?
Morgana: No porão.
Rita: Eu nem sabia que aqui tinha isso.
Bela: Mas amanhã é a festa, o que faremos?
Morgana: Vamos ter que deixa-los no porão até passar tudo isso.
Rita: Cadê o Fred e a Sabrina que ainda não chegaram?
[Sabrina entra]
Sabrina: Desgraçada dos infernos!
Bela: O que houve?
Sabrina: Aquela desmiolada da Ashley tomou o Fred e ele agora saiu da banda.
Rita: O que? Como assim?
Sabrina: Eu também não entendo... Tá na cara que ele vai entrar pra banda dela, cheguei à enfermaria e peguei os dois beijando. Estão namorando na certa!
Rita: Ai meu Deus! E agora?
Morgana: Calma, galera.Não esquenta, uma hora ou outra ele vai cair na real. A Ashley não dá nó sem ponta, ela sabe muito bem o que está fazendo. Ela vai querer desmembrar nossa equipe.
Sabrina: A solução é deixarmos que o Fred enxergue que ela só quer usa-lo.
Bela: Homens... São todos iguais.
[Louis começa a acordar]
Louis: Ai, minha cabeça... Onde eu estou?
[Bela dá um soco no rosto dele e ele desmaia]
Rita: Bela! Ficou doida?
Bela: Ele estava acordando...
Morgana: Vamos leva-los para o porão... Sabrina dá uma mãozinha aqui.

Acampamento Musical – Anoitecendo – Enfermaria.
[Ashley está deitada na cama e Fred sentado ao seu lado, lendo um livro]
Fred: [...] Foi quando o imenso balão preto onde Ding e Ling viajavam subiu ao monte, pegando passagem até...
[Henrique – pai de Ashley – entra no quarto]
Ashley: Pai?
Henrique: Eu posso saber que palhaçada é essa de você ficar dando vexame no acampamento?
Ashley: Calma pai, por favor.
Fred: Ela apenas teve um ataque de nervos, senhor.
Henrique: Eu não dirigi a palavra a você, rapaz. De filha minha, cuido eu.
Fred: Me desculpe, senhor. Eu só quis ressaltar que a Ashley não teve culpa...
Henrique: Você já pode se retirar, quero ficar a sós com a minha filha.
[Fred sai]
Ashley: Pai, o senhor não sabe o tanto que a Alexandra foi grossa comigo. Rude, mal criada...
Henrique: Me poupe das suas palavras Ashley, eu não sou bobo como sua mãe para cair nesse seu joguinho barato. A Alexandra me mostrou os vídeos registrados pela câmera de segurança, aonde comprovam o escândalo publico que você fez.
Ashley: E o senhor queria que eu fizesse o que?
Henrique: Você? Nada! Eu é quem vou fazer...
Ashley: O que?
Henrique: Vou te tirar desse acampamento e mandar você para um convento.
Ashley: Não! Por favor, tudo menos isso. Por favor.
Henrique: Já conversei com a sua tia, a madre Celeste.
[Rita entra no quarto]
Rita: Com licença. Doutor Henrique Castilho?
Henrique: Sim, sou eu. Quem é você?
Rita: Meu nome é Renata, sou a nova vice-decana do acampamento. Prazer em conhecê-lo.
Henrique: O prazer é meu. Mas você não é nova demais para ser vice-decana?
Rita: Nova apenas na aparência, meu caro senhor. Tenho experiência e já tive cargos renomados em diversos lugares: Madri, Japão, Coreia...
Henrique: E o que você está fazendo aqui?
Rita: Eu vi sua filha ensaiando com a banda dela dias atrás, vim aqui suplicar para que não retire ela do acampamento, ela tem potencial o suficiente para ganhar das demais bandas.
Henrique: Você acha?
Rita: Eu não acho, eu tenho certeza. Dê mais uma chance a ela, não acha que ela merece?
Ashley: Por favor, pai.
Henrique: Tudo bem... Essa será a ultima chance. Vou até a secretaria reassinar uns papéis com a Alexandra. Volto depois para me despedir.
[Ele sai]
Ashley: Por que você fez isso? Tá querendo o que pra me ajudar?
Rita: Eu? Te ajudar? [Ela ri] Se manca garota! Eu fiz isso, porque eu quero ver a sua cara de vaca gorda na plateia quando a minha banda for anunciada a vencedora. Quero ver essa sua cara velha enrugada choramingando e ter o prazer de esfregar o troféu na sua cara.
[Ela sai]
Ashley: Aaaaaaaaaaaaaah! Que ódio!

Acampamento Musical – Madrugada – Porão.
[Anita, Pabline e Louis estão trancados no porão, desmaiados. Anita começa a acordar.]
Anita: Que dor... Ai, minha cabeça...
[Ela balança Pabline]
Anita: Pabline! Ei! Acorda... Pabline!
[Pabline começa a acordar]
Pabline: Hein?!
Anita: Levanta... Onde estamos?
Pabline: Tony Ramos?
Anita: Fomos sequestradas!
Pabline: Fomos amarradas?
[Ela levanta assustada e bate a cabeça na lâmpada]
Pabline: Que droga de lugar baixo é esse?
Anita: Não faço a mínima ideia.
Pabline: Estamos numa nave espacial?
Anita: Meu Deus, que mente fértil...
Continua
(Autor: Sadrack Alves - Sadrack by Night)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia