Image Map Image Map Image Map

sábado, 23 de fevereiro de 2013

'Karkú' no Just Taylor

Amanhã (24) chega ao fim no JT a exibição de mais um série, Sunny Entre Estrelas. Exibida desde outubro por aqui, a série da Disney, estrelada por Demi Lovato, garantiu bons índices de visualizações. Mas como a segunda temporada de Sunny não se encontra no youtube (local onde os vídeos são retirados), infelizmente ela será substituída.
A partir do dia 02/03, Karkú - Uma Galera Atrevida comandará os finais de semana do JT. Karkú é uma série juvenil de origem chilena, que estreou na Nickelodeon em 2008. A série fez grande sucesso em seu país de origem, e o grupo Six Pack, formado pelos protagonistas da série, já fez várias apresentações por todas as partes de lá. Karkú conta com três temporadas (provavelmente todas serão exibidas aqui).
Karkú - Uma Galera Atrevida
Essa primeira temporada narra a história de Emília (Constanza Picoli), uma simpática e bonita menina de 13 anos, que chegou à capital para viver com os seus tios. Em seu novo colégio conhecerá grandes colegas, com quem constituirá uma profunda amizade.
Eles desempenham trabalhos diferentes, se tornam jovens empresários, com o objetivo de arrecadar fundos para realizar, no final do ano, um lindo passeio de formatura.
Com esse objetivo, os garotos levarão animais de estimação para passear, venderão flores, cuidarão de crianças, farão uma festa, entre muitas outras coisas. Junto com Emilia, Fernanda (Raquel Calderón), Valentina (Luciana Echeverria), Zico (Ignacio Sepúlveda), Alex (Vicente Muñoz) e Martín (César Morales), encontraremos com humor e simpatia, a aventura de crescer e viver em um tempo de vida que é cheia de mudanças.
Todos os sábados e domingos, a partir do dia 02/03, você tem um encontro marcado com essa galera atrevida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia