Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Mutação X 2: Episódio 09


(INSTITUTO MUTAÇÃO X)

DYLAN: Foi na hora da raiva, você me desculpa Rodrigo?
RODRIGO: Claro, Deus me perdoe pelo que vou falar, mais foi bom ele ter sido morto, já não aguentava mais ele querendo me controlar.
MAGNOS: Gente, vamos dormir, pois amanhã temos um longo dia.
SOLYNA: Podem ir, vou conversar com o Spyke.
TODOS VÃO PARA SEUS QUARTOS E SOLYNA FALA:
SOLYNA: Doido, e essa chave, o que vamos fazer com ela?
SPYKE: Ainda não sei, mais fique com ela.
SOLYNA: Uma hora ou outra, vão encontrar a chave.
SPYKE: Espero, que demore, pois se isso acontecer, nós estamos ferrados.



(IRMANDADE DA LIGA Z)

HARRY: Precisamos encontrar a chave.
ORK: Senhor, acho que eu sei como encontrar.
FURACÃO: Como seu idiota?
ORK: O senhor falou que a primeira chave foi encontrada enterrada perto do Museu.
HARRY: Sim, mais o que isso tem haver?
RIVANA: Tem o que ver sim, se as chaves foram separadas quando fecharam o tumulo, quer dizer que a outra pode...
HARRY: Pode está perto do museu?
RIVANA: Não, mais o tumulo sim, já que antes essa cidade só vivam mutantes.
HARRY: É isso, s encontrarmos o tumulo, a outra chave vai aparecer.
LINCY: Mais antes, precisamos pegar a primeira.
HARRY: Vão ao Instituto em silêncio e encontrem a chave, se encontrarmos ela a outra aparece.
RIVANA: Vamos eu, furacão e a Lincy, pois eu entro escondida e procuro pela chave, vocês dois enganam eles no lado de fora.
HARRY: Vão quando amanhecer, sejam rápidos o tempo é curto e faltam apenas 6 luas para abrir o tumulo.
ORK: Mais senhor, porque quer tanto matar os humanos se a CURA nãos erve?
HARRY: Quero vingar a morte da minha mãe e o meu pai, esse era o desejo meu e de Magnos.

(O TEMPO PASSA E AMANHECE, TODOS DOS MUTAÇÕES AGEM NORMALMENTE, ATÉ LINCY E FURACÃO CHEGAM, TODOS CORREM PARA A ARÉA EXTERNA E LINCY FALA):
LINCY: Voltamos e queremos brincar.
FURACÃO FAZ VÁRIOS REDEMOINHOS DE VENTOS E TUDO FICA BAGUNÇADO, SIBILA TENTA PARAR COM UM CAMPO PROTETOR MAIS É IMPEDIDA POR LINCY QUE LANÇA VÁRIAS PEDRAS.
MAGNOS: Ataquem até a morte, cansei de ficar parado.
MAGNOS FAZ FURACÃO PARAR E FALA:
MAGNOS: Você avise ao Harry que eu estou cansando e que vou matar cada um de vocês.

RIVANA ENTRA NA MANSÃO EM FORMA DE ARANHA E PROCURA A CHAVE PELOS QUARTOS E ENCONTRA SOLYNA COM UMA CAIXINHA NA MÃO E ESCONDENDO POR TRÁS DA PAREDE, SOLYNA NÃO VER A INIMIGA E VAI AJUDAR OS OUTROS, RIVANA VOLTA A SER HUMANA E TIRA A CHAVE DA PAREDE FALSA, ELA ABRE A CAIXA E VER A CHAVE, ELA PEGA E FALA:
RIVANA: Quero ver o circo pegar fogo, para todos os humanos e mutantes rivais.
ELA SE TRANSFORMA EM UMA AVE NEGRA E SAI DA MANSÃO, FURACÃO E LINCY ESCUTAM O GRITO DELA E VOLTAM PARA AS MUTABALLS, SOLYNA SE LIGA E CORRE ATÉ SEU QUARTO, ELA PROCURA PELA CHAVE E NÃO ENCONTRA, TODOS ESTÃO NA SALA E SOLYNA FALA:
SOLYNA: Eles conseguiram, enganaram a gente e levaram a chave.
SPYKE: O que?
SOLYNA: Eu não sei como ela achou, estava bem guardada.
METAMÓRFICA: Se quiserem posso voar atrás.
MAGNOS: Não, esse é o destino.
SPYKE: Se preparem, agora só é achar a outra chave e o tumulo será encontrado, o tal chamado APOCALIPSE vai acordar e todos nós vamos morrer.
MAGNOS: Não, o Harry não pode matar a gente.
AGACY: Porque?
MAGNOS: Fizemos um acordo, porque você acha que sempre que se vemos ele nunca me ataca e nem eu ataco ele.
CODY: Porque o pacto foi nenhum pode destruir o outro.
SPYKE: Mais nós ele pode e vai.
MAGNOS: Eu sempre paro ele fazendo ele flutuar, se eu quisesse já teria matado o Harry.
AGACY: O que vamos fazer?
MAGNOS: Vamos tentar parar o Harry.
SOLYNA: Como?
MAGNOS: Eu vou conversar com ele e descobrir toda essa história.


(IRMANDADE DA LIGA Z)

HARRY: E ai conseguiram?
RIVANA: Está aqui.
RIVANA ENTREGA A CHAVE PARA HARRY E ELE FALA:
HARRY: Agora sim, vamos acabar com os Humanos.
ORK: E agora como achar a outra chave?
HARRY: Já achei.
FURACÃO: O quê?
HARRY: Achei dias depois na floresta do campo.
RIVANA: Como?
HARRY: Na madrugada uma coisa brilhava muito forte, e estava sem sono fui até a floresta e encontrei a chave largada no chão.
RIVANA: Harry, e agora qual o próximo passo?
HARRY: O próximo passo, é unir as chaves e encontrar o tumulo, assim que for dita as palavras certas, as chaves se unem e o tumulo vai aparecer, mesmo se estiver em baixo da terra.
Continua
(Autor: Marcos Henrique - Wonder Fanfics)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia